m3nd3s Postado 10 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2017 Curti! Como foi feito ano passado, a galera se inscreveu e um sistema fez o sorteio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 10 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2017 isso, criamos uma planilha no google com permissão para quem possuir o link, cada interessado colocava o seu nome, email e endereço , daí no dia combinado alimentamos um site de sorteio qualquer para fazer a distribuição dos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2017 To dentro tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 10 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2017 Se pá esse ano eu entro!Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 10 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2017 Opa, tô dentro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 10 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2017 +1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 10 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2017 TO DENTRO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 20 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2017 eu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 20 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2017 Eu também quero. Será que não é melhor criar um novo tópico com título “amigo secreto 2017” ? Entrei por acaso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 20 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2017 Opa, tô atrasado aqui, mas tô dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 20 Outubro 2017 nossa, começando cedo esse ano. Nem lembro como exatamente eu fiz há dois anos. Só que usei um site que fazia a coisa de graça. Enfim, pelo que vi já temos candidatos pra tocar a coisa esse ano. Criem a planilha que eu ponho lá os dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 20 Outubro 2017 Em 2015, eu usei o site https://www.sorteioamigosecreto.com/, que até que funcionou bem. Entrei lá de novo agora, pra ver se tinha como cada um adicionar os próprios dados, mas acho que não. Eu tive que inserir cada nome com email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 20 Outubro 2017 ... se bem que vendo lá de novo, tem escrito 'criado a quase 2 anos'. Back to the future! Como dizia um professor de português meu: 'escreveu não leu... é analfabeto' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 30 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2017 To dentro tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 30 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2017 opa, to dentro dessa tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Paiva Postado 30 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2017 Opa! Começando no forum agora, mas to dentro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 30 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2017 @m3nd3s @Allexlimaa2 @Márcio Martignoni @Lisboa Santos @MarcoC @Guilherme Torres @Marcia @Igor @Daniel Alvarez @Sall @Durval Pontes Junior @rbcassani @Luis Paulo @José Cal Neto @Rodolfo M @João Vitor Ribeiro @Eduardo Paiva Então, vamos começar com a lista! É só acessar e preencher a planilha com os dados correspondentes. Só consegue acessá-la quem tem o link. Dps do final do amigo oculto irei deletá-la. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1rxVV8BQCPgD33_m2YlE7vvvHlga7a1RaKiig6Zp9MNI/edit#gid=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 30 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2017 Ae Vinicius !! Adicionado. Agora vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 30 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2017 Preenchido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 30 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2017 Preenchido! Simbora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Paiva Postado 30 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2017 Já preenchida !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 30 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2017 @m3nd3s @Luis Paulo esqueceram do CEP 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 30 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2017 CEP adicionado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 30 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2017 Preenchido!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 30 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2017 Feito, desculpem o esquecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 30 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2017 preenchido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 31 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 31 Outubro 2017 podicrê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 31 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2017 O/Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pereira Postado 9 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2017 Olá amigos, não sei se ainda dá tempo, mas adicionei meu nome na planilha hoje, abcs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 9 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2017 Até o fim do mês da =) Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas