m3nd3s Postado 9 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2017 Já farei meus contatos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 9 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2017 Apenas para o link ficar na nova página: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1rxVV8BQCPgD33_m2YlE7vvvHlga7a1RaKiig6Zp9MNI/edit#gid=0 @Rodolfo M , ficou faltando o teu email 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 9 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2017 Vlws o toque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 10 Novembro 2017 tomei a liberdade de adicionar uma coluna com o número. Basta copiar a célula pra baixo, a medida que o nome for adicionado (é uma fórmula, que soma 1 ao número acima). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Postado 10 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2017 Ainda bem que me inscrevi logo antes Cal. Sou uma besta com Excel e congêneres... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 18 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2017 Feito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 18 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2017 Pessoal, qual a previsão de rolar o sorteio? Acho que já poderíamos ver uma data, o que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 18 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2017 Por mim ótimo! Inscrições até 24, 25/11 sorteio 27/11 aí dá pra torrar e já enviar no máximo a partir de 04/12. "anssim" pra mim fica bom demais da conta! Enviado de meu SM-J510MN usando TapatalkAlmir essa é minha sugestão que coloquei em outubro. Se todos concordarem! Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 26 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2017 E aí pessoal? Bora para o sorteio amanhã? Que horas? Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 26 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2017 Maaaanda ver, na expectativa aqui!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 26 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2017 Bora sortear! Fazer de noite, né... sempre tem os atrasadinhos que deixam pra entrar na última hora... kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 26 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2017 Estou na expectativa aqui também, acho que pode ser a noite mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 27 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2017 Esperaaaa, quero participar ainda! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 27 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2017 Mandaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 27 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2017 Ok, feito 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 27 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2017 Olha só, o Burny se chama Björn. Um alemão com nome sueco? Enfim, vai ser usado algum site desses que gera o sorteio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 27 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2017 Acho que o@viniciusfm se encarrega do sorteio que é por um destes sites sim. Por mim amanhã a noite é legal. Meu dia de torrar é na terça mesmo! Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 27 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2017 Opa, ano passado fiz pelo mesmo site que o Cal utilizou no primeiro amigo oculto (2015). É bem simples, basta passar a planilha para *xls e fazer um upload.Posso fazer isso amanhã sim, mas se alguém quiser fazer a mão, fique a vontade [emoji6]Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 27 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2017 Boa @viniciusfm, no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 27 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2017 Me inscrevi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 27 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2017 Ansioso !!! por mim sorteava agora rsrsrs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 27 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2017 16 horas atrás, José Cal Neto disse: Um alemão com nome sueco? É, maldita globalização, ne? Rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 27 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2017 17 horas atrás, José Cal Neto disse: Olha só, o Burny se chama Björn. Um alemão com nome sueco? Enfim, vai ser usado algum site desses que gera o sorteio? Pensei a mesma coisa, ehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 27 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2017 Bora@viniciusfm taca porva!! Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagovcosta Postado 27 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2017 Me inscrevi, deu tempo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 27 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2017 Deu sim! Sorteio realizado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagovcosta Postado 27 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2017 \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 27 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2017 Já saiu uhuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 27 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2017 Bora torrar cafe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 28 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2017 Aeee! \O/ Torro amanhã e envio na quarta [emoji6] Obrigado grande@viniciusfm pela força! Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas