André Pereira Postado 5 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2018 Que legal André! Presentão a vácuo rsrs. Vamos ver se a gente sorteia esse ano no começo de novembro né? Aí talvez feche até 15/12. Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Legal mesmo e coincidências a parte, meu amigo secreto no ano passado foi o próprio João Vitor. Enviado de meu ASUS_X00ADA usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 6 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2018 Que tal sorteamos no meio do ano ou outubro ? Dezembro é foda. Além das cagadas dos correios, todo mundo está atarefado ou indo viajar. Isso afeta até os reviews, muitos foram bem breves ou inexistentes. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagovcosta Postado 6 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2018 12 horas atrás, rbcassani disse: Que tal sorteamos no meio do ano ou outubro ? Dezembro é foda. Além das cagadas dos correios, todo mundo está atarefado ou indo viajar. Isso afeta até os reviews, muitos foram bem breves ou inexistentes. Amigo oculto de Páscoa rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 28 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2018 Eai pessoal vamos fazer nosso amigo oculto de café torrado do ano? O que acham sorteio começo de novembro? Envio até 20/11? Quem está dentro? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 28 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2018 Boooa Alex! Já tá na hora de começar a movimentar isso aí. Tô dentro. Rola de fazer um formulário do Google pra inscrição, né? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 28 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2018 Rola claro! Não sei como ( quem ) fizeram antes, mas bora fazer isso aí! Já adianto que mando um café top que arrumar lá na SIC rsrs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 28 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2018 Opa! To dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 29 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2018 Vamos lá ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 11 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2018 Eai galera? Bora ou não? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 12 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2018 opa, vamo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2018 Vamos! Quem faz o formulário de inscrição? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 12 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2018 Estamos em 6 - acha que rola entre nós ? Pessoal ta devagar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 12 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2018 Vamos movimentar o tópico aqui pro pessoal ver mais fácil... Até o final da semana a gente fecha o grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 12 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2018 ParticipoSent from my Moto G (5) using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 12 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2018 Pronto. Atualizei o formulário do Ano Passado. Podem irem preenchendo. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1rxVV8BQCPgD33_m2YlE7vvvHlga7a1RaKiig6Zp9MNI/edit#gid=0 Bora ! ( Coloquem nos grupos de ZAP para os desga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tencelcal Postado 12 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2018 Opa, vou! Acabei de colocar no formulário, num sei se foi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 13 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2018 Anotado na planilha ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 13 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2018 Vou também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 13 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2018 Quem for chegando vai preenchendo a planilha. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1rxVV8BQCPgD33_m2YlE7vvvHlga7a1RaKiig6Zp9MNI/edit#gid=0 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cankblunt Postado 13 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2018 Animo também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 13 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2018 Estou dentro, devidamente preenchido! Não participei anteriormente, como são as regras? Qtos gramas, etc. Obrigado! Abrax!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 13 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2018 Tem sido no mínimo um pacotinho de 250 gramas de preferência torra própria. Mas ta valendo, teve gente que mandou café torrado e o mesmo um pouco de verde, teve gente que mandou um brinde regional junto do café tipo um docinho da região. Enfim, a partir de 250 gramas de um bom café torrado ta valendo Vai da sorte rsrs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 13 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2018 Planilha preenchida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 13 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2018 Agora já estamos em 13 -) https://docs.google.com/spreadsheets/d/1rxVV8BQCPgD33_m2YlE7vvvHlga7a1RaKiig6Zp9MNI/edit#gid=0 @rbcassani e @Miguel de Paula esqueceram de colocar email na planilha. Se não me engano na hora do sorteio quem você tirou vai automático para o email. Eu não lembro como ou qual site faz o sorteio se souberem aí. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 13 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2018 Pronto @Allexlimaa2!!! Agora sim!!! hehehehe! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes Postado 14 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2018 +1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 14 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2018 Bora Bater pelo menos os 20 do ano passado ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 20 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2018 opa, galera, tive que sair da lista, vou estar com muita coisa acumulada nas proximas semanas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 20 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2018 Bora gente, vamos acelerar esse negócio e fazer um amigo oculto bacana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 20 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2018 Os cafés deverão ser torrados pelos participantes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas