viniciusdsg Postado 20 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2018 Vitor, o Alex falou dia 13/11/2018 sobre isso aqui no tópico. Não precisa ser torra própria não.Sent from my Moto G (5) using Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 21 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2018 Eai galera vamos sortear esse trem? Pode ser amanhã último dia para inscrições?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 21 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2018 Como a ideia é evitar estresse com correios, acho justo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 21 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2018 23 horas atrás, Vitorats disse: Os cafés deverão ser torrados pelos participantes? @Vitorats preferencialmente, mas não obrigatoriamente. Participar é que vale! :- ) Escolha um café bacana, que goste para algum método e entre, será ótimo. Só tem surpresa! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cankblunt Postado 21 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2018 Também precisei sair da lista. Vou viajar bastante nesse final de ano, vai ficar complicado mandar um café com torra fresca. Quem sabe ano que vem estarei mais tranquilo nesta época. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 21 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2018 Boa tarde. Formulário para inscrição. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1rxVV8BQCPgD33_m2YlE7vvvHlga7a1RaKiig6Zp9MNI/edit#gid=0 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 26 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2018 Bora participar pessoal!! sei que a correria é grande mais é legal uma forma de tomar um cafe diferente e como não precisa ser torra própria cada lugar tem seu café preferido... "quem faz café faz amigos" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 26 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2018 Nas outras edições teve gente que comprou pela internet e mandou entregar na casa da pessoa , vale tudo !Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 26 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2018 Pois é, estamos em 16. Bora chegar pelo menos nos 20 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 26 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2018 Pessoal, o importante é participar ! É só uma vez ao ano. Sem contar que não é obrigado enviar um café torrado pela própria pessoa. Hoje temos muitas opções para comprar onlineEnviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2018 Nessa altura do campeonato ninguém mais vai entrar não. Vamos fechar o boteco, ou os cafés não vão chegar antes de natal não. Abçs, Burny 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 26 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2018 Concordo com o Burny, melhor sortear logo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 26 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2018 É melhor mesmo. Frete final de ano pode botar um multiplicador de x3 no prazo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 26 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2018 Preenchi a planilha... não sei se ainda está em tempo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 26 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2018 O próximo que entrar fecha número par. Aí mandamos bala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 26 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2018 Acho que não tem necessidade de fechar número par. Os sites sorteiam de forma a não sobrar a pessoa pra ela mesmaSent from my Moto G (5) using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 26 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2018 Fechou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 26 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2018 Vamos deixar até as 16:00 então ? O que acham ? Link para inscrição. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1rxVV8BQCPgD33_m2YlE7vvvHlga7a1RaKiig6Zp9MNI/edit#gid=0 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somarcio Postado 26 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2018 Boa tarde galera... Chegando atrasado... Mas os últimos serão os primeiros!!! Kkkkkkk Bora pro sorteio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 26 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2018 Gente alguem, poderia fazer o sorteio ? Todos os sites de sorteios são bloqueados aqui no escritório e não tenho PC em casa ( o Ladrão roubou )... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 26 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2018 Fiz aqui, confirmem se receberam email, o site se chama: Secret Santa Organizer Verifiquem seu antispam 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 26 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2018 A gente só esqueceu de colocar em pó ou em grão né. Mas acredito que seja grão pra todos. Obrigado amigo Rbata. Eu recebi. Vou torrar amanhã 6 amostras e envio na quarta já a que achar melhor ou duas ou 3 quem sabe rsrsrs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 26 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2018 No próprio site é possível informar em "wishlist" qual presente deseja ganhar. Por padrão vamos considerar café torrado e em grãos, quem quiser diferente, informar aqui no fórum ou através da wishlist. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 26 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2018 Já recebi o e-mail e descobri o felizardo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 26 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2018 Recebi tambem! Obrigado Alex e RafaelEnviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 26 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2018 Recebi o e-mail! Descobri o coitado! Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 27 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2018 Tb revelei o meu amigo. [mention=5408]rbata[/mention] , vc tem acesso a informação sobre o andamento das revelações? Ano passado um camarada não revelou o seu amigo e ficou incomunicável, tive que alertar quem o pegou a não mandar o presente e dps por exclusão descobrimos quem seria o azarado que ficaria sem presente , foi uma mao. Como tinha gente que já havia mandado o presente não havia como fazer outro sorteio. Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes Postado 27 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2018 Acho interessante se todos confirmarem ter verificado. Pode ser aqui mesmo. Eu acabei de ver. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 27 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2018 Recebi o e-mail e revelei meu amigo também!Sent from my Moto G (5) using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 27 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2018 Opa, tirei um dos grandes mestres. Não posso mandar torras mais ou menos esse ano não Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas