rbcassani Postado 27 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2018 Também revelei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 27 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2018 Recebido o email também! Aproveitar nas próximas duas semanas que a Roast deve ter uns lotes novos pra já adiantar umas novidades pro meu amigo oculto \m/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 27 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2018 Recebido!!! E revelado!!! Essa semana tem presente pro amigo secreto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Machado Postado 27 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2018 Revelado também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 27 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2018 Em 21/11/2018 at 15:28, Allexlimaa2 disse: Boa tarde. Formulário para inscrição. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1rxVV8BQCPgD33_m2YlE7vvvHlga7a1RaKiig6Zp9MNI/edit#gid=0 Pessoal favor da uma revisada nos endereços para ver se não esta faltando dados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 27 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2018 @tencelcal@Igor@Mesquita@Edu Godoy@somarcioPessoal, vcs receberam o email? Se não, verifiquem caixa de spam e se o endereço está correto na planilha.Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 27 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2018 O único pendente é @Edu Godoy Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 27 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2018 Presente do meu amigo sendo torrado hoje amanhã a tarde sendo despachado [emoji16]Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 28 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2018 Café torrado ontem a noite. Vou fazer um cuppingzinho rapido para ver se posso mandar o café. Pessoal, PAC ou Sedex? Correios ou Jadlog? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 28 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2018 Gente, agora que lembrei que para enviarmos correio, é necessario CPF para declaração de conteúdo não é ? Por desencargo adicionei uma Aba CPF na planilha e já adicionei o meu. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1rxVV8BQCPgD33_m2YlE7vvvHlga7a1RaKiig6Zp9MNI/edit#gid=0 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 28 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2018 Verdade Alex 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 28 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2018 Pessoal, não seria mais seguro se criássemos um grupo de WhatsApp e cada um enviasse seu CPF ? Não podemos esquecer que o fórum é público e a tabela está contendo muitos dados importantes: nome, e-mail, endereço e cpf. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 28 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2018 De acordo com a cautela do@rbcassani . Aconselho a cada um a pegar a informação de seu amigo e deletar da planilha. O CPF pode ser informado por cada um na wishlist do site, que tal? Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 28 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2018 Pegar da planilha e apagar é ideal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 28 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2018 E uai .. Para mau intencionados qualquer cpf é acessível né Por mim está beleza. pegar e apagar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 28 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2018 Eu já postei o do meu amigo. Coloquei qualquer número no CPF. O correio não confere nada disto na entrega. Qualquer pessoa pode receber a encomenda. Espero que não haja problemas.Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 28 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2018 hahaa tatica de Guerrilha ! se meu amigo não postar o cpf até amanhã farei isso. Vou colocar o meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 28 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2018 Despachado para meu amigo!! Torcendo para chegar o mais breve possivel Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 29 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2018 Café torrado ! Até sexta devo postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 29 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2018 A caixa cheirosa já já chega aí meu amigo oculto!!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tencelcal Postado 29 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2018 Em 27/11/2018 at 11:17, viniciusfm disse: @tencelcal@Igor@Mesquita @Edu Godoy@somarcio Pessoal, vcs receberam o email? Se não, verifiquem caixa de spam e se o endereço está correto na planilha. Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk Opa, recebi sim, confirmei. Espero enviar no início dessa semana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 30 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2018 Em 28/11/2018 at 08:07, Allexlimaa2 disse: Gente, agora que lembrei que para enviarmos correio, é necessario CPF para declaração de conteúdo não é ? Por desencargo adicionei uma Aba CPF na planilha e já adicionei o meu. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1rxVV8BQCPgD33_m2YlE7vvvHlga7a1RaKiig6Zp9MNI/edit#gid=0 Só pros muambeiros já detectados pela receita e correios, eu mando sem nada, hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 30 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2018 Enviado hoje, espero que meu amigo oculto goste 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 3 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2018 Eu já postei o do meu amigo. Coloquei qualquer número no CPF. O correio não confere nada disto na entrega. Qualquer pessoa pode receber a encomenda. Espero que não haja problemas.Sent from my ONEPLUS A3003 using TapatalkAcho que fui o primeiro a receber!![emoji16] muito obrigado Rafael curti d÷ atė um ucha e um chocolate para harmonizar...Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 3 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2018 Espero que meu amigo receba até o final desta semana ! Está em transito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 3 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2018 O meu já tá em casa. Mas não ainda num vou falar nada pra não estragar a brincadeira, hahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes Postado 3 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2018 10 hours ago, Fabricio. said: Acho que fui o primeiro a receber!! Acho q não foi não... rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 3 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2018 O meu presente chegou!!! Todo ano é muito legal. Só não sei se posso revelar ainda rsrsEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 3 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2018 O meu presente chegou!!! Todo ano é muito legal. Só não sei se posso revelar ainda rsrsEnviado do meu iPhone usando TapatalkPow não sabia que não podia revelar [emoji849]Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Acho q não foi não... rsrs [emoji185]Rsrsrs ma verdade o meu chegou na sexta mais só consegui pegar hoje estava viajandoEnviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 3 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2018 Pode revelar sim uai como quiser. Só tô fazendo suspense hehehe Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas