rbcassani Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 O meu café já foi enviado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Povo apressado, o meu devo enviar só depois. Chegamos a estipular uma data limite para enviar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Nove pessoas ainda nem viram quem é o amigo oculto. O envio é o quanto antes. Não vejo necessidade de estipluar uma data específica. Eu ainda não torrei meu café. Estou esperando a compra coletiva chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 EITA POVO RÁPIDO ! TENHA MEDO, heheh Cal, no meu email não chegou. O acesso a planilha tá ok, mas o email do site do sorteio não x.x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Café já embalado. Sai hoje Por favor, depois me passa o nº do objeto para acompanhamento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Acabo de entrar, onde vejo o que meu amigo deseja? Se bem que não vai fazer muita diferença, minhas torras ficaram péssimas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Pois o(a) meu(inha) amigo(a) oculto(a) vai receber logo logo. Na agência dos correios do Trampo, aguardando minha vez Fiz até uma marca kkkkkk Já já posto o rastreio. Viu Lisboa, rsss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Ainda aguardando demorei mais aqui do que para torrar Uma atendente apenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Já está fora das minhas mãos. Agora é torcer para que os correios cumpram o prazo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Bem, chegou o café da compra coletiva (e o Chemex junto, pra ter uma ideia de como funcionam os correios). Agora já não tenho muita desculpa... Café da Walter (Fernando?), o seu email é aquele estranho mesmo, começando com número? Enviei de novo pelo site do sorteio. Se o email estiver errado você tem que me dar um outro que funcione. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Fe, veja se o email não está no spam ou na lixeira. Eu tirei um homem. #prontofalei Pelo menos é o que dizem. O meu ainda demora um pouco para sair. Povo sem torra sofre. O amigo vai ter que ser paciente. Gui, coloca aqui o rastreio assim eu acompanho a chegada do meu pacote. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Gil, segue a ideia da Anita e coloca o rastreio do meu Mini 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Se o Gil me tirou e não o Gui, pode ser apenas o tamper. Sou modesta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Tô enfiando o pé na jaca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Bem que eu queria, mas se eu postar o rastreio, ai cãoplica. Mas já foi para o CTE. Até que aqui em BSB tá rápido. Gil, aceito o mini no lugar do café. Mas o tamper também é uma boa pedida kkkkkkk. Ano que vem, ano que vem..... 14/12/2015 17:44 Em trânsito para CTE BRASILIA - Brasilia/DF 1 hora, 10 minutos atrás AC TRIBUNAL JUSTICA (TJDFT) - Brasilia/DF Objeto encaminhado 14/12/2015 15:56 Objeto postado 2 horas, 58 minutos atrás AC TRIBUNAL JUSTICA (TJDFT) - Brasilia/DF 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Quem for comprar em loja, pode mandar entregar direto no endereço do amigo (ex) oculto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Prezados Zé Ricardo, Gilberto e Beto-o Café dos Brothers, por favor preencham o nome na planilha. Um ou outro eu até consegui via email adivinhar como se chama, mas no caso de vocês seria bom ao menos um sobrenome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Aeee, já me localizei e achei o email. hehehe Se quem me tirou ainda não enviou, comprou, torrou, vou pedir pra deixar só pra final de janeiro ou mandar pra Salvador (só volto pra SP em janeiro e olhe lá, hehehe). Se já mandou não tem problema também, vai pro freezer e quando chegar me entendo com ele, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Eu comprei online e pedi para entregar no endereço da pessoa, acho que como não torro, é a opção mais prática. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Eu comprei online e pedi para entregar no endereço da pessoa, acho que como não torro, é a opção mais prática. É o que farei também, heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Seu Zé, se você me tirou pode deixar na portaria. Dependendo do dia sobe e já bebemos o pretinho. O seu deixarei no batlocal. Vai um pão junto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 14 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Eu comprei online e pedi para entregar no endereço da pessoa, acho que como não torro, é a opção mais prática. Era a minha única opção, já que não pretendo me aventurar tão cedo no Reino das Torras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 15 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2015 Prezados Zé Ricardo, Gilberto e Beto-o Café dos Brothers, por favor preencham o nome na planilha. Um ou outro eu até consegui via email adivinhar como se chama, mas no caso de vocês seria bom ao menos um sobrenome. Feito! Seu Zé, se você me tirou pode deixar na portaria. Dependendo do dia sobe e já bebemos o pretinho. O seu deixarei no batlocal. Vai um pão junto. Pronto! Me obrigando a panificar! Era a minha única opção, já que não pretendo me aventurar tão cedo no Reino das Torras. Estou com uma duvida, mando entregar de loja on line (torra recente) ou mando meu blend com grãos da Siberia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2015 café sendo enviado a(o) sortudo(a). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2015 Oba. Obrigada, ZA. Pode me passar o rastreio. Lembrei que sobrou aqui perdido um pacote de 250 g do Bob O'Link. Vou ver se Marcinha torra para mim. Amigo, ainda demora o envio então, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 15 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2015 Gostaria de ter participado, nem cogitei essa ideia de comprar e enviar pois não estou torrando, já que nem sei onde meu torrador está no meio de tantas caixas em casa... mas ano que vem vou fazer uma torra de um café bem legal e participar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2015 Oba. Obrigada, ZA. Pode me passar o rastreio. Lembrei que sobrou aqui perdido um pacote de 250 g do Bob O'Link. Vou ver se Marcinha torra para mim. Amigo, ainda demora o envio então, ok? ih mas, eu mandei pra márcia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 15 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2015 Meu café já saiu de Brasília, a caminho da ............................................................................................................................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 15 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2015 Oi, agora, colocando o código de rastreamento, por exemplo, PE182198248BR, na coluna nova, o link do lado direito abre a janela dos correios mostrando a situação. Quem já tiver postado, pode adicionar o código do lado do nome do amigo oculto, pra ele poder conferir. Sei que isso já entrega um pouco o ouro (o endereço da agência remetente), mas em algum momento, todos vamos saber mesmo. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2015 ih mas, eu mandei pra márcia. Mas a Ma não está no jogo. Ela só vai torrar o café do meu AS, por isto você confundiu. Cal: não estraga a brincadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas