José Cal Neto Postado 19 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 é isso aí, pessoal. Pra comparar: naquele internacional, eu recebi um café comprado em supermercado e já moído. Não vou nem dizer quanto tempo de torra tinha. Acho que com bons cafés, como está sendo o caso, dá pra todo mundo ficar feliz. Eu já estou e nem recebi o meu ainda! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2015 Vini, seu café andou. Seiti deve receber amanhã. Sedex eles costumam entregar aos domingos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2015 Ué, já entregaram quem é quem? Na planilha ninguém colocou código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2015 Hahahaha Pacote ia pra zn ou pra zs de Sampa. Foi pra zs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2015 a minha amiga vai ficar feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 20 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2015 Eu também devo enviar só semana que vem, peço desculpas ao meu amigo secreto. Bem, acho que depois que enviar vai chegar rápido, já que meu amigo está próximo e vou mandar por SEDEX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2015 Hmmmmmm... #estousendoenrolada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 20 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2015 Vini, seu café andou. Seiti deve receber amanhã. Sedex eles costumam entregar aos domingos. Só para registrar. Recebi um PAC hoje, de SP/SP-ZL para SP/SP-ZL levou 4 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2015 Ih, falei que era uma multidão em Sampa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2015 O meu não tem problema se atrasar, não quero que ninguem fique extressado por não ter enviado, vou ficar feliz de qualquer maneira, mesmo que chegue mais tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2015 Também não tenho crise se demorar. Do meu AS, não tenho notícias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2015 AS ? Anita Sourdogh ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 20 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2015 Que estranho! o rastreamento deu que saíram para entregar o meu pacotinho na 6ª pela manhã, à noite aquela informação tinha sido cancelada! Coitada da.... (pigarreia, tosse, tosse, pigarreia, engole seco) .... "pessoa" que eu tirei no AS.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2015 Gilbertim, não seja espertim. AS = amigo secreto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2015 AO! AO! Na verdade, CO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2015 Ok, mestre dos números, você venceu. Sem notícias do meu AO/CO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 doutor! doutor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Cal, mago dos números: você me entendeu. Não seja pedante. Sei qual seu título. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Para o meu amigo oculto: Data Local Situação 21/12/2015 09:04 ************ Saiu para entrega ao destinatário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Não coloco o numero do rastreamento para não me entregar, mas já está na cidade destino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 O meu que fui um dos primeiros a postar ainda não chegou lá complicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 se o meu não chegar antes do natal não sei quando o verei pois viajo até dia 24 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Eu não estava ancioso. mas chegou, chegou,chegou,chegou,heheheheeheheheheheheh. Eu tive o privilégio de receber o café do Jose Cal, ainda torrado por ele, um dos mais assíduos torradores do clube, que legal , fiquei de fato muito feliz. Eu gostaria de ter torrado o que enviei para o Vinicius, mas pensei melhor e no meu caso não seria assim " um privilégio", rsrsrsrsrsr Feliz Natal a todos. Ainda tenho que montar um vermelhinho que ficou pronto, rsrsrsrsr 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Gil, extrai esse Ouro Verde torrado pelo Cal em ristretto. Fica escandaloso de bom. Não ganhei nada. Nem sei se alguém me tirou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Só consegui enviar hoje... Meu amigo me perdoe. Estava difícil encontrar tempo para torrar. Fiz igual o Guilherme, torrando na madrugada. Depois vou querer um review do café! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Cal, eu te tirei. Vou mandar junto com o pacotinho de café torrado por mim no tostex ( ) uma rotuladora. Vamos fazer um upgrade nestes esparadrapos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Pô, Anita, eu adoro meus esparadradpos. Se quiser manda um rolo novo, que o que eu tenho tá acabando. Gilberto, o que a Anita tirou no expresso é da compra anterior. Esse é o da nova compra. Esse talvez fique melhor coado, mas enfim, depois conta o que você achou. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Mas então um esparadrapo menos feio. Aquele branco que parece uma fita adesiva. Esse das rebarbas é um filhote. Gil, então prova no coado. Mas tira uns expressos também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Gostei do café Wickbold do José Cal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Café do meu amigo oculto já está na cidade destino. 21/12/2015 16:44 Em trânsito para CEE - XXX / XX 50 minutos atrás CTE XXX XXX - XXX/XX Objeto encaminhado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas