José Cal Neto Postado 21 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 e aí, Anita, já ligou o fogão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 acabei de receber o meu 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Fogão? Nem sovei hoje, não tenho pão para assar. Recebi um pacote do CoffeeLab. Mas como não me lembro de ter visto o nome de Isabela no CO, nem comprei nada lá, suponho que seja do meu CO. O único problema é que não sei quem é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Eu que enviei, espero que goste, José Alexandre! Eu gostei bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Ué, Anita! amigo oculto é amigo oculto.... mas vc até que tá suponhando bem, muito bem.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Vários cafés legais! Isso só tá aumentando a pressão sobre o que vou mandar... Vou ter que caprichar! Tá muito bacana esse café oculto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Eu que enviei, espero que goste, José Alexandre! Eu gostei bastante com certeza vou gostar Cassini. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 São Tomé só acredita em fatos. Não em suponhações. Aguardo notícias do meu OC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Vocês não estão se identificando? O amigo é pra ser oculto só até chegar o presente. Eu incluí uma carta. Menor do que a do Temer (meu latim é péssimo), dizendo quem era. Sem falar que tem que colocar o nome no remetente do pacote. Anita, Tostex não é aquela sanduicheira? Não vai no fogão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 eu coloquei o nome do meu amigo kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Sim, doutor dos números. Mas o meu já foi torrado e despachado (sem penáqueas junto). O meu chegou com uma etiqueta do CoffeeLab. Devo mandar um e-mail pra Isabela agradecendo o presente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Zé Cal, o remetente colocou o nome dele, remetente, no pacote que eu, que não era o remetente, comprei para ele, remetente, remeter por mim.... dur! Onde eu comprei, no Coffe Lab, não tinha opção de mandar cartão para presente, senão eu teria mandado um cartão carmim, assinado por mim (rimou!), que seria muito apreciado no destino final! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Hmmmmmm... São Tomé prefere preto no branco ao invés de metáforas (ele é corinthiano). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 O meu chegou com uma etiqueta do CoffeeLab. Devo mandar um e-mail pra Isabela agradecendo o presente? É uma possibilidade, claro... hummmm..... Neste caso, se além de agradecer você disser à Raposeiras que gostou do café, eu peço para ela repassar o agradecimento para mim. Agora.... se você não gostou, eu peço para ela deixar quieto, prefiro não saber! Comigo é assim, paah pum, preto no branco (sou santista)! acredite quem quiser! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 O meu o correio diz ter entregue as 16h30, como o recebedor não se manifestou, aguardo... Cometi um deslize, não consultei a data da torra, espero que seja fresca. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Seu Zé, é que ainda tô no trampo! êita pessoal ansioso!.... Recebi o seu gracioso presente da Grão Gourmet (em caixa especial para presente), há tempos que estava querendo uma canequinha de ágata para aumentar minha coleção, e dar variedade às degustações! Muito obrigado, gostei muito! e também do café recebido, um Mundo Novo da Fazenda Santa Rita de Patrocínio (MG), do Ernesto Fornaro! Valeu, vou provar ainda hoje quando chegar em casa, logo mais! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Espero que goste Lisboa, fui assinante do serviço deles e sempre recebi bons cafés. A apresentação do produto deles é impar, dava dó desmanchar... Depois conte ai. Abs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 \o/ Agora meu CO se manifestou. Lisboa, além do lindo café (Caturra, Sítio Córrego da Prata em Castelo, ES - região do Mario), muito honrada de ter sido sua CO. Vou usar o fogão já já. Mas para ferver a água e tirar hoje ainda um coado. Obrigadíssima pela linda escolha. Boas festas, com meu beijo de agradecimento Ana Maria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Ufa! Ana Maria, em matéria de ver para crer, São Tomé teria muito que aprender com você! Já vinha dando dicas há vários dias, não sabia mais o que fazer! Eu é que fiquei honrado de ter te tirado, suei frio com a responsabilidade da escolha, então foi na base do que meu coração escolheria para mim mesmo! paah pum! Bem... nem sempre dá certo, fico feliz que tenha dado! Terei boas festas, com seu beijo carmim... Boas festas e cafeínico 2016 para você e os seus! Antonio Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Eu já fiz um coado hoje com meu presente, estava ótimo viu Cal, rsrsrsrs Eu acabei não enviando uma cartinha junto, bem que queria, mas o dia foi enrolado e não queria atrasar. O Cal envio a carta junto, de fato é bacana, lembra o passado, agora ninguém mais recebe e envia carta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 A carta do Cal foi impressa. Passado seria se fosse escrita a mão. Mas uma cartinha junto, a mão, datilografada ou impressa, sempre é simpático. Quando tinha assinatura da Origem e em algumas vezes não vinha a cartinha era muito chato. Do CO, quem já recebeu ou falta receber? 1. Anita recebido 2. Gil recebido 3. Lisboa recebido ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 22 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 Eu enviei o meu hoje. Espero que chegue direitinho e goste do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 que cartinha nada! macho que é macho gosta é de café. Recebido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 4 receberam Faltam 13. Ocorrendo tudo como os conformes, os 17 recebem e cafés bacanas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 Anita não resiste , já esta controlando o evento do Cal . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 Eu? Nada. Ele está fazendo um trabalho exemplar. Melhor que ele, só Igor organizando a compra coletiva. E você nem está no CO, está palpitando por que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 Ué , palpitar é o que se faz no CDC. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 Saudade docê, menino-veneno-palpiteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 22 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 o evento não é meu. É de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 Uhuuu Cal, você anda muito diplomático. E engraçadinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas