Pedro Meireles Postado 8 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2015 Gaggia color red 110 volts Máquina original Acompanha 4 filtros 2 pressurizados e 2 não pressurizados. Região de Campinas R$ 400,00 Enviado de meu D5833 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre.sattos Postado 8 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2015 Pedro, quanto tempo de uso? Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Meireles Postado 8 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2015 Amigo cerca de um ano e meio Enviado de meu D5833 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendel Monte Postado 15 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2016 Me interessei pela cafeteira, ainda ta com ela? Se ainda estiver com a gaggia me manda uma msg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VicentteJQ Postado 18 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2016 Ainda disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.