Ir para conteúdo

Starbucks - serviço surpreendente


Alexandre Velloso

Postagens recomendadas

Salve

O espresso servido na rede de cafeterias Starbucks é considerado ruim por muitos apreciadores de café. Estou entre eles, mas não posso deixar de ressaltar que o serviço pode, por vezes, me surpreender.

Assistam o vídeo.

https://www.facebook.com/ixqanea/videos/1061624880538591/

 

 

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Donald Trump já comentou o vídeo?

 

Sobre o repórter com quem ele teve um bafafá, ele disse (o cara tem uma deficiência física)

 

https://www.youtube.com/watch?v=IQ_XcztaXd0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tomei café da Starbucks, mas todos concordamos que nas pequenas coisas está a essência de tudo. O café pode ter até outro gosto, como gestos como este. Por que não?

Fazendo referência ao mundo dos cafés, um pequeníssimo produtor pode, neste exato momento, ter um café excepcional, sendo cuidado em algum lugar deste planeta. Talvez nem tenhamos a honra de experimentar tal produto. :rolleyes:

Sonhar faz bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, tive que ler o post e os comentários dos colegas, porque eu NUNCA bebi um café decente na Starbucks.

Inclusive já pedi pra trocar umas 2 vezes que tão queimado era o gosto e cheiro. Comprei café que além de sinais de defeito por pragas(quênia) a torra era tão dark que o único regostro sensorial foi de carvão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Pedro Nunes

Falar nomes diferentes no Starbucks é tão clássico quanto inventar profissões em check in de hotel.

 

já fui astronauta, jogador de futebol, banqueiro, tratador do zoológico, colecionador de tampinhas de garrafas entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles fazem isso de propósito então?? falar nomes diferentes nas starbucks dos EUA?

Porque o meu sempre anotavam coisas estranhíssimas em meu copo, como falava sempre meu nome correto "portuguesado" que é Rogério era complicado viu, se algum dia voltar pra lá vou falar apenas Roger.

Do meu irmão que é Adriano acertavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm. Adoram escrever Columbia para o país ColÔmbia (tem até uma camiseta sobre isso no aeroporto de Bogotá).

Se alguém se der trabalho de procurar no Webster, chega a ser irônico:

 

Columbia
 
 
 
noun Co·lum·bia \kə-ˈləm-bē-ə\
Definition of COLUMBIA
:  the United States
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...