Bruno Marinho Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Baratza Encore - 1 ano e meio de uso - 127 volts - tomada americana - Funciona perfeitamente - A tampa do hopper está quebrada - Está faltando o botão do potenciomentro lateral - Tem algumas marcas na base pois eu fui muito ogro ao abrir ele para regular o ajuste interno. R$500,00 + frete por conta do comprador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Bruno, eu recebi uma cafeteira obtem e um moinho, os dois davam 18kg. Nos correios foi cotado em 160,00 e 6 dias uteis pra mandar. Ai utilizei uma empresa chamada JadLog da sua regiao q me cobrou 130,00 e entregou no outro dia . Menos de 24hr da postagem ate a entrega, e olha q sou do interior de minas (uberlandia). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 18 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Valeu Lipe, Eu conheço a JadLog de nome mas nunca enviei nada por ela. Mas geralmente transportadora tende a ser mais eficiente que o correios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Muito mais.. Muito boa a empresa, muito cuidadosa. Vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Transportadora normalmente exige que apresente alguma NF para envio de mercadoria, já correio não precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Essa JadLog não precisa não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 4 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2016 Baixei 50 dilmas do preço. Considero envio pra outros estados já que ninguem aqui do Rio se interessou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmenegatti Postado 11 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2016 Esse moedor é muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.