Dartagnan Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Pois é, a ideia já existe em alguns lugares. Talvez pra quem beba muito café (ninguém aqui né? ). Café a vontade por U$ 25 mensais, dependendo do café, pode até valer a pena. Pro dono do negócio eu já não sei. A Starbucks é a que tem algo mais semelhante, com o cartão deles. Só que você mesmo carrega com o valor (até R$ 200) e vai usando depois. A cada 12 transações, você ganha uma bebida grátis (qualquer tamanho e bebida, salvo a prensa francesa e outra que não gosto mesmo), uma no seu aniversário e outra em datas específicas (eu ganhei um espresso do blend de Natal deles essa semana). Would you buy a $25 monthly membership for unlimited coffee? Fair Folks & a Goat is a members-only café that doubles as a retail store. It has locations in New York City's Greenwich Village and East Village neighborhoods. http://www.businessinsider.com/members-only-coffee-shops-gain-traction-2015-11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Só se a cafeteria fosse muito boa, quase nem tomo mais fora de casa pra não estragar meu humor. Eu tinha um cartaozinho do café do mercado, paguei por 9 espressos antecipados e ganhei um de brinde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Sartori Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Não pagaria. Mesmo que a cafeteria tivesse uma boa qualidade nos grãos(não é muito comum neh,), extração e preparo do café. Penso que é melhor investir na diversidade de lugares que voce encontra por ai. Vale até arriscar um pretinho básico em um lugar que nunca foi, pelo menos para experimentar. Pode ser surpreendido, quem sabe, ou sair com cara de quem não gostou. O negócio é experimentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 não, não pagaria. O modelo tradicional me parece mais razoável. Mensalidades tiram muito da pressão pro lugar se manter bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Café Cristina de Brasília tem uma cartela que dá direito a 20 espressos. O cliente compra por um valor fechado e utiliza quando quer e como quiser. Obviamente que há uma vantagem financeira no processo e o comprador não fica preso a uma mensalidade. Mas respondendo a pergunta da mensalidade, eu tb não pagaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pedro Nunes Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Mensalidade eu tbm não pagaria, até para não virar obrigação. Mas esse esquema "pré-pago" eu já acho ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 21 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 mensalidade sugere beneficios então dependendo dos beneficios e claro se de fato eu fosse utilizar a ponto de usufruir os mesmos eu pagaria de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 Depnd. Se fosse proxima ao trabalho e o srvico fosse bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Eu não pagaria por uma questão técnica: viajo muito e não fico tempo suficiente em lugar nenhum pra fidelidade nesse nivel Já se fosse na época de faculdade (e a cafeteria perto), pensaria seriamente no assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas