Ir para conteúdo

Você pagaria mensalidade em cafeteria?


Dartagnan

Postagens recomendadas

Pois é, a ideia já existe em alguns lugares. Talvez pra quem beba muito café (ninguém aqui né? :P). Café a vontade por U$ 25 mensais, dependendo do café, pode até valer a pena. Pro dono do negócio eu já não sei.

 

A Starbucks é a que tem algo mais semelhante, com o cartão deles. Só que você mesmo carrega com o valor (até R$ 200) e vai usando depois. A cada 12 transações, você ganha uma bebida grátis (qualquer tamanho e bebida, salvo a prensa francesa e outra que não gosto mesmo), uma no seu aniversário e outra em datas específicas (eu ganhei um espresso do blend de Natal deles essa semana).

 

Would you buy a $25 monthly membership for unlimited coffee?

 

Fair Folks & a Goat is a members-only café that doubles as a retail store. It has locations in New York City's Greenwich Village and East Village neighborhoods.

http://www.businessinsider.com/members-only-coffee-shops-gain-traction-2015-11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se a cafeteria fosse muito boa, quase nem tomo mais fora de casa pra não estragar meu humor. Eu tinha um cartaozinho do café do mercado, paguei por 9 espressos antecipados e ganhei um de brinde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pagaria. Mesmo que a cafeteria tivesse uma boa qualidade nos grãos(não é muito comum neh,), extração e preparo do café. Penso que é melhor investir na diversidade de lugares que voce encontra por ai. Vale até arriscar um pretinho básico em um lugar que nunca foi, pelo menos para experimentar. Pode ser surpreendido, quem sabe, ou sair com cara de quem não gostou. O negócio é experimentar.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café Cristina de Brasília tem uma cartela que dá direito a 20 espressos. O cliente compra por um valor fechado e utiliza quando quer e como quiser. Obviamente que há uma vantagem financeira no processo e o comprador não fica preso a uma mensalidade. 

 

Mas respondendo a pergunta da mensalidade, eu tb não pagaria! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pagaria por uma questão técnica: viajo muito e não fico tempo suficiente em lugar nenhum pra fidelidade nesse nivel

 

Já se fosse na época de faculdade (e a cafeteria perto), pensaria seriamente no assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...