LuisFS Postado 3 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2016 Boa tarde a todos. Andei procurando xaropes da Monin e a única loja com variedade que encontrei foi a cafe store. O problema é que o frete deles é meio fora de padrão, encarecendo razoavelmente o produto. Alguém conhece alguma loja virtual que ofereça esse tipo de produto com bom preço ? Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 3 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2016 A Central do Sabor tem uma boa variedade. Mas nunca comprei online, só in loco. http://centraldosabor.com.br/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 3 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2016 LuisFSBem-vindo.Complete seus dados inclusive com localização para que possa ser melhor auxiliado.Xarope Monin 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisFS Postado 4 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2016 Obrigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 4 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2016 Não sei se interessa os xaropes 1883, além do Monin, mas a Flavors vende, e os preços deles (pelo menos de outros produtos que comprei) eram bons: http://www.flavors.com.br/flavors/portugues/categoria.php?idCategoria=101 O ruim deles é que a compra é sempre bem enrolada, parece empresa de uma pessoa só... Sent from my XT1033 using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisFS Postado 4 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2016 Não sei se interessa os xaropes 1883, além do Monin, mas a Flavors vende, e os preços deles (pelo menos de outros produtos que comprei) eram bons: http://www.flavors.com.br/flavors/portugues/categoria.php?idCategoria=101 O ruim deles é que a compra é sempre bem enrolada, parece empresa de uma pessoa só... Sent from my XT1033 using Tapatalk Opa, obrigado pela dica ! Vou checar ! A Central do Sabor tem uma boa variedade. Mas nunca comprei online, só in loco. http://centraldosabor.com.br/ Cara, eles tem disparado o melhor preço, mas infelizmente o preço do frete é ridículo..... Obrigado a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 4 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2016 Pouco antes do natal eu comprei 3 xaropes kaly na submarino, o frete custou 9 reais e chegou em 3 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 7 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2016 Minha esposa compra desse distribuidor em Jundiaí, eu já fui lá uma vez, eles tem bastante variedade em estoque e o preço costuma ser bom. Não vendem pela internet, não sei se venderiam por telefone, tem que ligar lá pra conferir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Michelli Guerreiro Postado 30 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2017 Boa tarde a todos. Andei procurando xaropes da Monin e a única loja com variedade que encontrei foi a cafe store. O problema é que o frete deles é meio fora de padrão, encarecendo razoavelmente o produto. Alguém conhece alguma loja virtual que ofereça esse tipo de produto com bom preço ? Obrigado ! Bom dia! Encaminhe um e-mail para mcetrone@monin.com e peça para que lhe informem o distribuidor de sua região. Você poderá comprar direto por ele. Abraço! Bom dia! Encaminhe um e-mail para mcetrone@monin.com e peça para que lhe informem o distribuidor de sua região. Você poderá comprar direto por ele. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Café na Net Postado 30 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2017 www.cafenanet.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2017 Aproveitando, o tópico eu tenho parentes diabeticos, a Monin tem a linha "sugar free", alguem já viu a venda no Brasil.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas