Cláudio (inspetor saúde) Postado 20 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2016 Bom dia! Gostaria de saber se vocês conhecem esta máquina. perguntas: 1) É uma boa máquina comparada com a Tramontina Breville? 2) Custa 363 dólares no site e-bay, compensa? ( Em cima deste preço tem 60% de imposto. Sairá na faixa de 2100,00.reais Preço da Tramontina Breville sai hoje por 2.600,00 reais.) Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 20 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2016 Nunca usei uma breville mas ja vi em lojas e pessoalmente achei que a qualidade do porta-filtro muito baixa, material muito leve parecendo de baixa qualidade, semelhante ás maquinas mais baratas. Recomendo ver uma breville em alguma loja de shopping tipo camicado, ja a carezza deluxe vc teria que ver as especifkcações no site da gaggia, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio (inspetor saúde) Postado 20 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2016 Obrigado Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2016 Essa Carezza tem a mesma caldeira da color , enfeitaram ela com eletrônica , um termômetro é um visual diferente , mas o espresso e o latte vão ter a mesma qualidade da Gaggia color , não é uma qualidade ruim , mas por esse preço e sem garantia , não vale. Por 500 reais de diferença eu iria de Breville ,o problema dela antes de ser vendida pela Tramontina era a falta absoluta de suporte no Brasil. O filtro de 53mm não é problema , já que a IMS vende filtros de 53mm. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio (inspetor saúde) Postado 20 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2016 Entendi Carlos. É que fui pela marca... a Gaggia é mais conhecida, dai achei quer era melhor. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vojnovskis Postado 30 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2017 Ressuscitando o tópico, o que acham dessa maquina Gaggia RI8525 Carezza De Luxe? achei ela por um preço bacana de US 280,00 será que vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 30 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2017 Parece que é aquela caldeirinha da Philips/Saeco com um termobloco tipo ferradura. Não sei se as água do cafe passará pelo termobloco. Máquina barata... Talvez valha a pena investir mais, ou ficar numa Aram, Flair e semelhantes e depois poder ter vapor com uma Bellman. Marcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 30 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2017 Aliás, revendo o diagrama, parece que o termobloco esquenta o grupo também, não há caldeira. Não é um pecado, deve dar pra fazer uma máquina legal assim, mas não dá pra saber sem testar... Parece que tem OPV, mas não há 3-vias, tem que esperar um pouco pra sacar o porta-filtro pra não espirrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vojnovskis Postado 31 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2017 Simplificando ela é ruim ? estou querendo comprar uma gaggia para iniciante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Fonseca Soares Postado 31 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2017 Gaggia eu só pegaria a Classic ou a Baby Class. Tive uma Dose e o encaixe do porta filtro, tinha uma peça de plástico que acabava descolando com o tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 1 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2017 Resumindo, ninguém aqui teve uma para poder opinar, sugiro leitura em sites internacionais . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vojnovskis Postado 1 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2017 39 minutos atrás, felipe magaldi disse: Resumindo, ninguém aqui teve uma para poder opinar, sugiro leitura em sites internacionais . Acho melhor fazer isso mesmo, Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas