Fernando Delfini Postado 21 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2016 Finalmente estou vendendo meu moedor Nemox Lux 500, comprado aqui no fórum com o Igor. Está super novinho, usado somente em casa, dois espressos por dia...rs. Não tem nenhum detalhe, só usar. Já está regulado para espresso. (ponto zero menor do que o original) mais fotos no link https://goo.gl/photos/wrcQV7UyzSBbZQ9b7 A voltagem do moedor é 220V - O hopper dele é maior que o Nemox Lux tradicional, cabe uns 500g de café. Outra coisa é que ele possui um timer, então regulando o tempo certinho você consegue moer uma mesma quantidade de café por tempo. Bom, é isso, o valor é R$600,00 + frete. Estou em São Paulo Capital, então quem for daqui de SP pode retirar em mãos se preferir. Corre gente que tá novinho e baratinho! Para espresso é o melhor custo benefício que existe. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 22 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2016 Realmente, o moedor é sem comentários. Quem comprar não vai se arrepender. Não vendo o meu porque enfim consegui o que queria, um moedor dedicado pra espresso e um só pra coados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Delfini Postado 22 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2016 Sim, é um moedor excelente, dá dó de vender até Usando a gaggia twin consegui excelentes espressos com ele É pra vender rapidinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 26 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2016 Comprou ele quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Delfini Postado 26 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2016 Comprei ele no final de 2014, começo de 2015. Tem um ano de uso no máximo, só uso doméstico, 2-3 cafés por dia. Tá novinho o moinho pensando que ele é feito pra ambiente comercial (ainda que de baixo fluxo, um pequeno comércio é bem mais coisa que 3 cafés por dia, hehehe). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 26 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2016 Quanto ficaria o frete para 57055650? Desculpa pergunta mas por que esta vendendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Delfini Postado 26 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2016 Estou fazendo alguns upgrades aqui e estou precisando levantar um dinheiro. Se não fosse por isso, nem vendia. O moinho é excelente. O hobby que faz a gente sempre querer gastar mais...rs. PAC fica por volta de uns 45 reais. Sedex fica mais caro entre uns 75-90 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magicoedoo Postado 31 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2016 Você conseguiria fazer via Mercado Livre? Lá eu consigo parcelar, e o começo do ano está apertado!! Obg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Delfini Postado 1 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2016 Moedor vendido! Pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas