Ir para conteúdo

[VENDO] Moedor Nemox Lux 500 - 220V - R$600


Fernando Delfini

Postagens recomendadas

Finalmente estou vendendo meu moedor Nemox Lux 500, comprado aqui no fórum com o Igor.

 

Está super novinho, usado somente em casa, dois espressos por dia...rs.

 

Não tem nenhum detalhe, só usar. Já está regulado para espresso. (ponto zero menor do que o original)

 

24525431255_f20bebb22d_b.jpg

mais fotos no link https://goo.gl/photos/wrcQV7UyzSBbZQ9b7

 

A voltagem do moedor é 220V - O hopper dele é maior que o Nemox Lux tradicional, cabe uns 500g de café. Outra coisa é que ele possui um timer, então regulando o tempo certinho você consegue moer uma mesma quantidade de café por tempo.

 

Bom, é isso, o valor é R$600,00 + frete. Estou em São Paulo Capital, então quem for daqui de SP pode retirar em mãos se preferir.

 

Corre gente que tá novinho e baratinho! Para espresso é o melhor custo benefício que existe.

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o moedor é sem comentários. Quem comprar não vai se arrepender. Não vendo o meu porque enfim consegui o que queria, um moedor dedicado pra espresso e um só pra coados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ele no final de 2014, começo de 2015. Tem um ano de uso no máximo, só uso doméstico, 2-3 cafés por dia. Tá novinho o moinho pensando que ele é feito pra ambiente comercial (ainda que de baixo fluxo, um pequeno comércio é bem mais coisa que 3 cafés por dia, hehehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo alguns upgrades aqui e estou precisando levantar um dinheiro. Se não fosse por isso, nem vendia. O moinho é excelente. O hobby que faz a gente sempre querer gastar mais...rs.

 

PAC fica por volta de uns 45 reais. Sedex fica mais caro entre uns 75-90 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...