Ir para conteúdo

VFA Italian Coffee - Expres Elite [ML]


lipe_oa

Postagens recomendadas

Rapaz é com muito pezar no coração q eu to postando isso, ta em arramate, o valor constando como minimo é 1200,00.

Se eu tivesse alguma possibilidade de compra-la com certeza vcs nem saberiam desse anuncio.. Hahahhahahha

Muitoooo barato, eu arriscaria tranquilamente, msm q pra arrumar alguma coisinha.

Pelo o que sei sobre e se realmente for o modelo Expres Elite, tem caldeira de 6L, bomba rotativa, na foto consta 2 PF então de pra usar um normal e fazer outro Naked.

Quanta ao moedor, me parece um Platinunm, mós de 63mm, otimo moedor apesar de eu nunca ter usado-o, só o moedor vale

Uns 500,00 facil.

Que comecem os lances.

 

Maquina De Café E Moinho

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-736796399-maquina-de-cafe-e-moinho-_JM

 

Dados tecnicos: http://www.as-cafe.fr/photos/Doc%20gamme%20Elite%20A1%20etc.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente é uma torino manual não? A elite tem aquelas alavanquinhas no lugar de botão giratório. Realmente tá super barata.

 

Só as fotos que não dizem muito... outro dia encontrei um conjunto desse por 3000 mas parecia estar em ótimo estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma Elite sim Fernando, repare q ela tem as duas manoplas de um lado só e q elas são vermelhas/vinho, a Torino é uma manopla de cada lado e não foi fabricada nessa cor de manopla. Quanto as alavanquinjas, estas são do modelo novo da Elite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLX LOTADO de anúncios de máquinas da Italian Coffee!!! Agora tá ficando bão!!!!

 

Nem dá pra por o link porque são muitas!!! Tem até duas vendendo aqui onde moro!!

 

VIXE!!!

 

Corre Lola, corre!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...