Victor Costa Postado 3 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Parece email automático. Uma vez anunciei um carro no OLX e recebi uma proposta muito parecida com essa. O cara pedia o endereço e dizia que mandaria uma empresa pegar o carro e mandar num container pra romenia... Não sei o que tem lá, mas acho que eles gostam brasileiros... hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 3 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Mais uma pergunta: Você poderia mandar informações da sua empresa. Local, street view, cadastro... E a resposta já mudou o local da "empresa", agora no Reino Unido: Eu tenho uma pequena loja em Chester. Tem apenas 2 semanas desde que abriu. É pequeno. Estou planejando me estender. Se você concorda com os meus termos, responder com sua informação completa para que eu possa começar a entrega.Obrigado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 El golpe mais antigo ! Reapareceu, nunca mais tinha visto. OBs: os $9500 são pesos (não dólares) que equivale aos R$2.700 E boom ler: http://www.home-barista.com/advice/beware-of-fraudulent-online-espresso-equipment-vendors-t17050.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Lola: corra para BEM longe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 3 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 pergunta: Concordo com os termos, mas sem conhecer ou certificar-me da autenticidade dessa negociação não tenho como prosseguir. Por favor passe informações de sua empresa. Alias, não era na Romenia? Chester até onde sei fica no Reino Unido. resposta: É um pequeno bairro de Bucareste. O cara se esquiva até a última em passar informações da empresa... hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Perguntei para ele o que viria junto com a maquina e se poderia fazer um video dela funcionando. Ele respondeu de forma bem mal educada: Eu disse a você que você vai receber tudo que você vê nas fotos. Eu não posso fazer-lhe um vídeo. Eu estou fora para comprar mais mercadorias para minha loja. Se você não confia em mim não há problema, haverá outros povos que querem comprar. Deixe-me saber a sua decisão final. A máquina está funcionando e você vai obter todos os itens que você vê nas fotos. Muito esquisito. Esquiva de tudo que a gente pergunta, não quer dar mais informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Uai.. Mas se o dinheiro é entregue somente na entrega pode pedir tranquilo ué.. kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 3 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Que coisa né? Não deixamos o cara trabalhar em paz. Se desconfiamos de golpe deixemos de enviar mensagens para que ele atenda os outros clientes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Resolvi perguntar também: Eu voi merge în România pentru afaceri, ceea ce orașul? Mi-ar face o vizită pentru a vedea mașina ECM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baiano19 Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Isso é loteria... pode dar muito certo ou muuuuito errado. Chance de ser genuíno é de 1:100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Esse tópico precisa ser excluido. Vai que algum maluco faz um depósito antecipado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Billy está certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Ele diz que uma empresa irá contactar e explicar sobre o pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 3 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Acho que não deve ser excluído. Esse golpe vai aparecer outras vezes. Bom pro aprendizado. Já foi bem discutido aqui que parece ser golpe e que não vale arriscar. Quem quiser que se arrisque sozinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Nem percam mais tempo comentando isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Não excluir. Encerrar. Fica de alerta futuro para outros participantes. Talvez algumas palavras-chave explicando a situação: possível golpe, venda suspeita, Lola saia correndo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 3 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Eu tambem acho que é golpe, na verdade, 99% de certeza. So por esse 1% vale deixar esse topico aberto, vai que a gente esteja errado. Deixa ele aberto e vamos conversando aqui sobre ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Mas aquele 1% é vagabundooooooooooo.. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 4 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2016 E... Encerraram o anuncio. Alguém do fórum?? Hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 4 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2016 Quem foi? Fiquei curioso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2016 Algum corajoso (ou incauto) comprou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 4 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2016 Alguém deve ter denunciado o anuncio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 4 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2016 Fiz alguns questionamentos e o cara só pediu para entrar em contato via e-mail, no minimo iria pedir para fazer o depósito adiantado ou adiantar o valor do sedex a pagar, não existe segredo ou milagre nestes casos, uma máquina cara dessas por um valor tão baixo está na cara que trata-se de golpe, se aparece para comprar uma máquina nesse nivel por esse valor mesmo não precisando eu compraria, experimentava ela por um tempo e se fosse melhor que a minha vendia a atual e ficava com ela, do contrário venderia ela pelo valor de mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 4 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2016 Romênia... Fuja! A fama não está das melhores, levando em conta essas condições então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Obviamente é golpe. Eu anunciei no fórum uma lá marzocco que tinha mais de um anúncio usando as mesmas fotos em países diferentes, também da Romênia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas