Ir para conteúdo

[OLX] ECM Mechanika IV Profi Espresso


Victor Costa

Postagens recomendadas

Parece email automático.

Uma vez anunciei um carro no OLX e recebi uma proposta muito parecida com essa. O cara pedia o endereço e dizia que mandaria uma empresa pegar o carro e mandar num container pra romenia... Não sei o que tem lá, mas acho que eles gostam brasileiros... hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma pergunta:

 

Você poderia mandar informações da sua empresa. Local, street view, cadastro...

 

E a resposta já mudou o local da "empresa", agora no Reino Unido:

 

Eu tenho uma pequena loja em Chester. Tem apenas 2 semanas desde que abriu. É pequeno.

Estou planejando me estender. Se você concorda com os meus termos, responder com sua informação completa para que eu possa começar a entrega.
Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

El golpe mais antigo ! Reapareceu, nunca mais tinha visto.

OBs: os $9500 são pesos (não dólares) que equivale aos R$2.700

 

E boom ler: http://www.home-barista.com/advice/beware-of-fraudulent-online-espresso-equipment-vendors-t17050.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pergunta:

 

Concordo com os termos, mas sem conhecer ou certificar-me da autenticidade dessa negociação não tenho como prosseguir. Por favor passe informações de sua empresa. Alias, não era na Romenia? Chester até onde sei fica no Reino Unido.

 

resposta:

 

É um pequeno bairro de Bucareste.

 

 

O cara se esquiva até a última em passar informações da empresa... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei para ele o que viria junto com a maquina e se poderia fazer um video dela funcionando.

Ele respondeu de forma bem mal educada:

 

 

Eu disse a você que você vai receber tudo que você vê nas fotos. Eu não posso fazer-lhe um vídeo.

Eu estou fora para comprar mais mercadorias para minha loja.

Se você não confia em mim não há problema, haverá outros povos que querem comprar.

Deixe-me saber a sua decisão final. A máquina está funcionando e você vai obter todos os itens que você vê nas fotos.

Muito esquisito. Esquiva de tudo que a gente pergunta, não quer dar mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não deve ser excluído. Esse golpe vai aparecer outras vezes. Bom pro aprendizado.

Já foi bem discutido aqui que parece ser golpe e que não vale arriscar. 

Quem quiser que se arrisque sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não excluir. Encerrar. Fica de alerta futuro para outros participantes. Talvez algumas palavras-chave explicando a situação: possível golpe, venda suspeita, Lola saia correndo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz alguns questionamentos e o cara só pediu para entrar em contato via e-mail, no minimo iria pedir para fazer o depósito adiantado ou adiantar o valor do sedex a pagar, não existe segredo ou milagre nestes casos, uma máquina cara dessas por um valor tão baixo está na cara que trata-se de golpe, se aparece para comprar uma máquina nesse nivel por esse valor mesmo não precisando eu compraria, experimentava ela por um tempo e se fosse melhor que a minha vendia a atual e ficava com ela, do contrário venderia ela pelo valor de mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...