rubensp Postado 11 Junho 2016 Denunciar Share Postado 11 Junho 2016 Vou dar uma sondada! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 12 Junho 2016 Denunciar Share Postado 12 Junho 2016 Rubens, não liga pro Rafa não.... é que pra maioria das pessoas os orientais são todos iguais, e se forem coreanos então... mais iguais ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 12 Junho 2016 Denunciar Share Postado 12 Junho 2016 Lisboa, num é isso não. É que o Rubens uma vez me falou que a família dele tem comércio na região do Bom Retiro, como a cafeteria é de lá e é de coreanos , pensei que talvez ele conhecesse o pessoal... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 12 Junho 2016 Denunciar Share Postado 12 Junho 2016 Pior que meu irmão conhece.. rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 12 Junho 2016 Denunciar Share Postado 12 Junho 2016 Rubens, você vai no dia 18 no encontrinho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 12 Junho 2016 Denunciar Share Postado 12 Junho 2016 essa cafeteria , UM COFFEE , no Bom Retiro é próxima de onde trabalho.... essa semana vou conhece la ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 12 Junho 2016 Denunciar Share Postado 12 Junho 2016 Felipe, to meio enrolado mas acho que vou sim! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 12 Junho 2016 Denunciar Share Postado 12 Junho 2016 Blza, quero discutir tecnicas de torra na pipoqueira hahaahahahahahah, arrumei um dimmer e encomendei um termometro da china com sonda embutida hehehehehehehhehehe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 15 Junho 2016 Denunciar Share Postado 15 Junho 2016 Grande Encontro ocasional na Fispal Cafe 2016 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Junho 2016 Denunciar Share Postado 15 Junho 2016 Que legal, e como estava a feira ? Vale a pena ir ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 15 Junho 2016 Denunciar Share Postado 15 Junho 2016 fala Gil ! e espaço cafe é pequeno em comparação ao restante da Feira ( Fispal ) . O Expo Center Norte é bem perto de casa , de taxi gastei R$10 ... e entrada gratuita. Pra gente vale a pena , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 15 Junho 2016 Denunciar Share Postado 15 Junho 2016 Gil, ainda bem que minha mulher não foi... tinha uma máquina de lavar louça, uma empresa que a Fiamma comprou estava no mesmo stand, 20 pratos, mais talheres e copos e tal... DOIS MINUTOS para lavar!!!!!! Acredite se quiser!!! 15 contos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 15 Junho 2016 Denunciar Share Postado 15 Junho 2016 As máquinas da Astoria, deslumbrantes... verdadeiras naves espaciais!!! hohoho Tinha uns produtores da Alta Mogiana que se juntaram em um só stand... teve cupping e eu participei junto com o Fernando... bom, fica pro nosso encontro de sábado... mas tinha uma mocinha lá que ofereceu um espresso feito lá pelo barista deles, tal... ela ofereceu cápsula. A máquina parecia um foguete e ela oferece cápsula e pior... insistiu mesmo com o Fernando se recusando e explicando e tal.. bom ae veio o espresso, dois um pro Fernando e um pra mim. Pra mim, estava aguado e o Fernando disse que estava sub-extraido (a mocinha já tinha saído de perto). Saímos de fininho e voltamos para o cupping só depois de uma hora... Em compensação, tomei um espresso de uma Astoria em um stand que vendia xarope. Um barista todo exótico estrangeiro, e tal.. antes dele adicionar o xarope eu experimentei o espresso. Tigrado com a crema bem firme... muito bom... depois colocou o xarope ae... Conhecemos uma marca nova, pra mim claro, de máquina italiana. A Wega. O representante era italiano e conversou conosco em espanhol, foi um Deus nos acuda... pelo que entendi a máquina era HX, muito bonita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Junho 2016 Denunciar Share Postado 15 Junho 2016 Fiquei imaginando como voces conseguiram se encontrar lá, mas hoje eu fui e vi porque foi facil, srsrsrsr Mas ai passei pelo setor de sorvetes, pizzas, pão, e o tempo passou. Muito bonito a Wega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 17 Junho 2016 Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 I ai sabadão confirmado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 17 Junho 2016 Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 Por enquanto, blz! Eu vou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Junho 2016 Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 Eu também, mas qual é o Café mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Martins Postado 17 Junho 2016 Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 Eu não sei se vou conseguir ir...mas vou tentar!!! E estou com a mesma duvida do Gil...qual será o local? abs João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Junho 2016 Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 Sofá Café de Pinheiros. Mudou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Junho 2016 Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 O que ? Apareceu a Margarida ...... quer dizer a Anita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Junho 2016 Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 Saudade docê também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 17 Junho 2016 Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 Que horas lá ? Que horas lá ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 17 Junho 2016 Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 Eu não irei provavelmente. Tem evento no buteco e o fds vai ser dedicação exclusiva pro café Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 17 Junho 2016 Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 Vamos marcar às 15h no sofá café de pinheiros, que dá pra retornar a casa cedo; para os velhinhos. E a garotada ainda fica com a night livre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 17 Junho 2016 Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 Ana apareceu! Viva! Nesse não poderei ir, então desejo um ótimo encontro aos que forem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 17 Junho 2016 Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 hahahahaahhahaha 15hrs tá marcado ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Junho 2016 Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 Ana apareceu! Viva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 18 Junho 2016 Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 Estou achando que teremos a honrosa presença feminina nesse encontro... e eu já estou em Sampa e não estou de guarda-chuva... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Junho 2016 Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 Eu vou só hoje, não levarei nenhum filho meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 18 Junho 2016 Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 Vou levar a mulher Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas