Rafa Rocks Postado 10 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2016 Bom dia Amigos, É hora de liberar espaço na bancada.Alguns itens estão sobrando aqui em casa. Como já falei aqui no fórum abandonei o espresso. Em casa é um método que prefiro não ter. Ano passado vendi minha Rancilio Silvia Pidada, meu Rancilio Rocky, um Swoden e uma French Press Maxwell Williams. Agora é hora de continuar as vendas.Tenho muita coisa ainda, mas vou separando o que vou vender aos poucos. Hoje vou vender a última máquina que tenho e um moedor que está sobrando aqui. Estou vendendo uma Gaggia Baby Twin 220V, comprada por mim no site comprafacil há alguns anos atrás. Está funcionando perfeitamente. Motivo da venda: Abandonei o Espresso. Estou vendendo tb um Baratza Preciso 110V comprado no final do ano passado na Amazon. Motivo da venda: A cafestore vendeu o mesmo moedor em 220V que é a voltagem da minha cidade. Comprei o 220V e agora vou vender o 110V. Tenho ainda outros acessórios de espresso que irei vender depois. Todos os detalhes, preço, frete... serão respondidos e negociados exclusivamente por MP. Para quem for de São Paulo, estarei em São Paulo na Semana do dia 23 a 27 de fevereiro; quem for de Brasília estou sempre por aí também. Nesses casos o comprador poderia economizar o frete uma vez que eu levaria o moedor comigo. Valeu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 10 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2016 Opa, não consegui enviar MP. Tenta me enviar valor do Preciso para minha inboc Sent from Lumia 1020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 10 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2016 Bom dia. Quanto ests o preciso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Delfini Postado 10 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2016 Quanto quer no preciso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 10 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2016 Amigos, só tive tempo de responder agora.Parece que o fórum está enfrentando problemas técnicos. Estou com alguns problemas nas msgs tb. rbata, viniesp, Fernando Delfini, davifoc, Pedro Augusto L e ricardoov, mensagens enviadas pra vocês! Qualquer dúvida estou a disposição. Obrigado por perguntar Rafa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 10 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2016 Estamos com problemas técnicos servidor tem dado dor de cabeça iremos atualizar o CdC para ver se conseguimos solucionar abracos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glima Postado 10 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2016 Me coloca na fila do Preciso!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Postado 11 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2016 Olá Rafa. Não consegui te mandar MP. Estou avaliando uma máquina de espresso para usar em casa, substituir uma De Longhi bem simplezinha. A sua baby twin pode ser uma opção. Quanto está pedindo por ela? Quais as condições gerais da máquina? Se puder me responder em MP, agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 11 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2016 Carol, Glima e Aurelio, davidfoc respondi as MPs. Galera está acontecendo algum problema técnico entre o tapatalk e as minhas mensagens. Só consigo visualizar no PC em casa no meu celular não estou conseguindo, desculpem a demora nas respostas. Otavio, vou te enviar uma MP, Obrigado Rafa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardoov Postado 11 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2016 Como tinha dito, tenho interesse nos dois equipamentos. Abraço. Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 11 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2016 Ricardo e Otavio,mensagens respondidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 12 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2016 Gaggia vendida, depósito confirmado. Falta o preciso agora.Aguardando um colega que iria resolver hj de manhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glima Postado 12 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2016 Não consigo mais mandar MP, deve ter alcançado o limite! Se não confirmar o moedor fico com ele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 12 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2016 Ok Glima, minha caixa de mensagens lotou de tantas mensagens, foram muitos interessados. Se o comprador não fechar hoje, entro em contato com você Glima. Valeu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2016 o loco! não deu pra quem quis. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 13 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2016 Gaggia vai pra Sao Paulo e o Moedor vai pra Porto Alegre. Produtos vendidos. Moderação pode encerrar o tópico. Obrigado a todos os envolvidos,todos os compradores e interessados, essa foi rápida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas