Ir para conteúdo

[MERCADO LIVRE] QUICKMILL


viniesp

Postagens recomendadas

Não sei o modelo, parece ser o Pegaso, mas não tenho certeza.

Segundo o vendedor, ela é nova, zero bala, 220v e esta pedindo R$ 3490

Acho que vale o preço e ainda tem o mercado pago, pode parcelar

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739183451-maquina-de-cafe-expresso-italiana-quickmill-com-moinho-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho ser esse modelo, parece uma versão antiga de 2012. Dai a dúvida, 2012 nova? Ela ta com uma etiqueta escrito R$ 4800, provavelmente importou e não vendeu.

Como tá na minha área se alguém do CdC tiver interesse posso olhá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cada uma que aparece , nova ? nunca usada ? 

 

Vamos lá , esse modelo sem manometro parou de fabricar faz muitos anos , o sujeito postou a foto do adesivo onde se lê :

 

"Quickmill Senago 03035" , Senago e o lugarejo perto de milão onde fica a fabrica , mas foi tambem o nome desse modelo , que quando recebeu o manometro e um termobloco virou Pegaso 03035 .

Como tudo italiano é sempre meio zoneado , não entendo porque muda o nome mas mantem o numero do modelo. 

 

A pá de cal na historia é o numero de serie : S.N. 01-15-06-02224 , fabricada em 15 de janeiro de 2006 , 10 aninhos.

 

A boa noticia que são maquinas muito robustas , melhor que uma Silvia (mais cara) por uns 800 vale , com 10 anos provavelmente vai precisar de muitas borrachas e orings novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... quando o sujeito não é honesto ja na descrição é melhor não arriscar.

Quanto à idade, talvez não seja um problema. Comprei uma Gaggia Classic com 10 anos e simplesmente impecável com todas as vedações em ordem. Só limpei o chuveiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas maquinas duram a vida toda , o problema depois de muito tempo , nesse caso 10 anos , são as borrachas , não dá para ter certeza da duração delas , tem gente aqui que a borracha de vedação da Aeropress estragou com 2 ou 3 anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...