viniesp Postado 24 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2016 Não sei o modelo, parece ser o Pegaso, mas não tenho certeza. Segundo o vendedor, ela é nova, zero bala, 220v e esta pedindo R$ 3490 Acho que vale o preço e ainda tem o mercado pago, pode parcelar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739183451-maquina-de-cafe-expresso-italiana-quickmill-com-moinho-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 24 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2016 Estranho ser esse modelo, parece uma versão antiga de 2012. Dai a dúvida, 2012 nova? Ela ta com uma etiqueta escrito R$ 4800, provavelmente importou e não vendeu. Como tá na minha área se alguém do CdC tiver interesse posso olhá-la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 24 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2016 A Breville do Vitor já com moedor seria uma melhor opção e mais barata, não é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 24 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2016 Tenho a impressao de ja ter visto essa maquina sendo anunciada por aqui a uns meses atras. nao lembro se foi ML ou OLX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 24 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2016 Em um ano que estou no fórum, é a primeira Quickmill em anúncio; posso estar enganado... pena que tem o moedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 24 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2016 http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3974-ml-quickmill-pegaso/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2016 É cada uma que aparece , nova ? nunca usada ? Vamos lá , esse modelo sem manometro parou de fabricar faz muitos anos , o sujeito postou a foto do adesivo onde se lê : "Quickmill Senago 03035" , Senago e o lugarejo perto de milão onde fica a fabrica , mas foi tambem o nome desse modelo , que quando recebeu o manometro e um termobloco virou Pegaso 03035 . Como tudo italiano é sempre meio zoneado , não entendo porque muda o nome mas mantem o numero do modelo. A pá de cal na historia é o numero de serie : S.N. 01-15-06-02224 , fabricada em 15 de janeiro de 2006 , 10 aninhos. A boa noticia que são maquinas muito robustas , melhor que uma Silvia (mais cara) por uns 800 vale , com 10 anos provavelmente vai precisar de muitas borrachas e orings novas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genovese Postado 24 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2016 É... quando o sujeito não é honesto ja na descrição é melhor não arriscar. Quanto à idade, talvez não seja um problema. Comprei uma Gaggia Classic com 10 anos e simplesmente impecável com todas as vedações em ordem. Só limpei o chuveiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2016 Essas maquinas duram a vida toda , o problema depois de muito tempo , nesse caso 10 anos , são as borrachas , não dá para ter certeza da duração delas , tem gente aqui que a borracha de vedação da Aeropress estragou com 2 ou 3 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.