rbata Postado 25 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 Fala pessoal, estou a procura de um tamper barato de 58mm, para filtro da Gaggia. Pode ser de qualquer material, inox, alumínio ou até de plástico. Pagaria um preço compatível com cada tipo de material. Para cálculo de frete: CEP: 89.160-226 Cidade: Rio do Sul - SC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 25 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 Fala pessoal, estou a procura de um tamper barato de 58mm, para filtro da Gaggia. Pode ser de qualquer material, inox, alumínio ou até de plástico. Pagaria um preço compatível com cada tipo de material. Informar CEP e peso do tamper para calcular frete. Sent from Lumia 1020 Mp Sent from my MotoG3 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 25 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 Olá Rubens! Recebi tua MP no meu email pessoal, porém não aparece na minha inbox do tapatalk e nem do site, muito estranho... Não estou conseguindo te responder a mensagem. Vou tentar te enviar uma nova MP agora, veja se recebe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 25 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 me mande uma msg no whatsapp com seu email que mando a foto para nao colocar muito aqui. abc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Pryjma Postado 1 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2016 Já conseguiu o Tamper? Sent from my E5823 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 1 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 1 Outubro 2016 Opa, consegui sim. Mas posta aí no tópico que sempre aparecem interessados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prbaglioni Postado 1 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2016 Também estou à procura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Pryjma Postado 5 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2016 Bacana então, estamos lançando uma empresa de tampers aqui de Curitiba. Por enquanto estamos somente com diâmetro de 58mm, mas a ideia é desenvolver outros diâmetros com o tempo. A ideia foi de criar um tamper com um design diferenciado, que normalmente só se encontra fora do Brasil, com um preço justo e acessível. Espero que gostem. A empresa chama Suave Coffee Gear e o site é: http://suave.coffee Seguem algumas fotos dos modelos que temos disponível. Caso interessado, é só comprar direto no site Madeira rara do Paraná Qualquer feedback é muito bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 5 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2016 Bonitos! Pena que: 1) não tem de 53mm; 2) não tenho motivo legítimo que justifique a compra de mais um tamper pra minha máquina, hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Pryjma Postado 4 Abril 2017 Denunciar Share Postado 4 Abril 2017 Agora tem de 53mm Sent from my E5823 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 4 Abril 2017 Denunciar Share Postado 4 Abril 2017 Daniel gostei dos tampers! Tenho uma Delonghi e é 51mm, vcs tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Pryjma Postado 4 Abril 2017 Denunciar Share Postado 4 Abril 2017 Por enquanto não, só 53 e 58mm. Infelizmente Sent from my E5823 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 6 Maio 2017 Denunciar Share Postado 6 Maio 2017 Como faço pra comprar o de 58mm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Pryjma Postado 6 Maio 2017 Denunciar Share Postado 6 Maio 2017 Opa, é só chegar no site http://suave.coffee Sent from my E5823 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 6 Maio 2017 Denunciar Share Postado 6 Maio 2017 Diz que está em falta o tamper de 58mm quando eu o seleciono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoGbor Postado 6 Maio 2017 Denunciar Share Postado 6 Maio 2017 Tenho um Rattleware 58mm, nunca usei, paguei R$ 180,00, vendo por R$ 120,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 7 Maio 2017 Denunciar Share Postado 7 Maio 2017 Tenho um com uma pequena falha. 80 pilas e é seu Amanhã tiro fotos e envio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardobrindo Postado 12 Maio 2017 Denunciar Share Postado 12 Maio 2017 Eu comprei um no Aliexpress por 34 reais com frete incluso, mas ainda não chegou. Pensando bem, daria para eu trazer mais e vender por 100 reais que ainda estará bem mais barato que em qualquer outro lugar. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.