Joao Rodrigues Postado 3 Março 2016 Denunciar Share Postado 3 Março 2016 Pessoal Kit Hario V60 por R$ 99,00 no Café Spazio: http://www.meuspazioemcapsulas.com.br/pd-20cfa7-conjunto-kit-v60-para-passar-cafe-hario.html?ct=dab79&p=1&s=1 Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 3 Março 2016 Denunciar Share Postado 3 Março 2016 Bom preço, comprei um esses dias mesmo na café Utam, link que postaram aqui, agora tenho 2 kits, no meu caso vale a pena pois uso muito! Valew amigo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascudeller Postado 3 Março 2016 Denunciar Share Postado 3 Março 2016 O formulário que preenchemos para finalizar o pedido está com problema, já tentei em todos os navegadores e nada. Mandei uma mensagem para eles analisarem. Fica a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascudeller Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Infelizmente me disseram que o problema foi por falta de estoque. Pelo menos poderiam dar um cupom de desconto ou reservar um kit a 99,00 para quem teve problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmenegatti Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Uma pena que já acabou, queria o tamanho 2 de vidro. Já comprei numa outra loja. Atte. Thiago Menegatti Marketing Café Reserva Gourmet thiago@reservagourmet.com.br www.reservagourmet.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas