Hauster Café Postado 5 Março 2016 Denunciar Share Postado 5 Março 2016 Boa noite pessoal, sou novo no grupo e e não tenho conhecimento na área. Fiz a busca e olhei os tópicos mas não achei nada que me esclarecesse, então gostaria da ajuda de vcs. Tenho um espaço na lanchonete e quero aproveitar e transformar em uma mini cafeteria, algo bem simples sem equipamentos sofisticados, a cidade e pequena e a demanda será pouco. Tenho muito pouco para investir, testei uma máquina doméstica porém mesmo vendo muitos vídeos e dicas não consegui vaporizar o leite. Queria q se possível me indicassem uma máquina barata de funcionamento simples, porém que desse um bom expresso e que fosse boa para vaporizar. A demanda aqui será pouca. Desde já obrigado. A que testei foi a Philco 15 bar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Março 2016 Denunciar Share Postado 5 Março 2016 A opção seria uma profissional de 1 grupo usada. Quanto você quer gastar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hauster Café Postado 5 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Março 2016 Então rapaz RS... Eu vou ter que fazer esse investimento, gostaria de agora gastar o mínimo possível, para falar a verdade não tenho bem um valor estipulado... O que a galera indicar e dizer q atende terei que comprar... Será que não tem uma intermediária que me atenderia ? Uma profissional mesmo sendo de um grupo acredito que seria muito cara não ? Será que encontro algo na faixa de 1000 a 1200 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...