Rodrigoks Postado 21 Julho 2012 Denunciar Share Postado 21 Julho 2012 Pessoal, Estou tentando fazer um post com algumas fotos do mod que fiz no meu Hario, mas está dando erro sempre. Alguma recomendação pra anexar fotos no texto? Tô me sentindo um completo imbecil de não conseguir fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 21 Julho 2012 Denunciar Share Postado 21 Julho 2012 Rodrigo, O limite aqui no fórum é de 500 k. Qual o tamanho dos arquivos a serem postados? Se forem maiores terá que compactá-los por um assistente de imagens e depois anexá-los. Se não conseguir poste suas dificuldades para podermos ajudá-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Julho 2012 Autor Denunciar Share Postado 21 Julho 2012 Eu já compactei as imagens, estão com 100kb em média. Vcs colam as imagens diretamente no corpo do texto ou há outro procedimento? Se eu colo diretamente no corpo do texto vem a seguinte mensagem de erro: "post is too short" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 21 Julho 2012 Denunciar Share Postado 21 Julho 2012 Clique em " Mais opções " abaixo do quadro de mensagem que no rodapé aparecerá o ícone anexar arquivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Julho 2012 Autor Denunciar Share Postado 21 Julho 2012 500Kb por post ou por participante? Porque quando vou anexar diz que tenho só 250Kb disponíveis... só posso imaginar que são das fotos do outro post que fiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Julho 2012 Denunciar Share Postado 21 Julho 2012 Olá Rodrigo, sua quota total é de 500. Depois que atinge não pode mais subir fotos. Como já postou antes, então seu saldo disponível é este mostrado pelo sistema. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 21 Julho 2012 Denunciar Share Postado 21 Julho 2012 Ola Rodrigo, O melhor é fazer um upload das fotos para um site de fotos, tipo Picassa, Youtube (se forem filmes, etc. e colocar o link do arquivo no post. Desta forma não utiliza sua quota. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Julho 2012 Autor Denunciar Share Postado 21 Julho 2012 Valeu, Bernardo. Acabo de me dar conta disso. Chapéu de burro pra mim, hahaha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 22 Julho 2012 Denunciar Share Postado 22 Julho 2012 Rodrigo, Quais foram os mods que vc fez no seu Hario? Ontem a noite fiz alguns no meu também mas para falar a verdade não gostei do resultado. Que tal criarmos um tópico para discutir esses mods? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Julho 2012 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2012 Eu já criei esse tópico. Está lá no subfórum Moedores. Aguarda um pouquinho que já já estou postando minhas fotos lá e dizendo o que eu fiz, o que achei que deu certo e o que deu errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas