José Cal Neto Postado 12 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2016 Miyamoto, meu filho, por onde você anda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 12 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2016 Eu tinha procurado pra ver se o Moço de alguma explicação/satisfação sobre o resultado final do concurso e não achei nada. Como não contribuí, não tenho como exigir feedback mas que fiquei curioso eu fiquei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 4 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2016 Você já recebeu, Gilberto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2016 Ainda não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 4 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2016 Estamos todos na espera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 4 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2016 Bem longo esse setembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 4 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2016 Ainda bem mais longo Julho... que o era o mês em que os cafés seriam entregues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 4 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2016 ele diz que o café é espetacular e garante a entrega, mas o prazo fica por conta dele e se reclamar da demora ele ainda recomenda tomar ansiolítico... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 4 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Outubro 2016 A demora é chata, mas conhecendo a peça, eu acho que vai valer a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 14 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 14 Outubro 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2016 Valeu a pena? O que achou do café? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 16 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2016 Então, não fui eu que tomei, mandei só pra atiçar o pessoal rsrsrsOtávio da Grãos do Brasil passou lá voltando de Minas e o Moço liberou um pacote pra ele. Eu fui la mas acabei tomando outro café, essa semana devo voltar e vou provar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 16 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2016 Vixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 16 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2016 Conheço "Red Foot" como uma doença, erythromelalgia. Também tem um tribo de índios Red Foot. Alguém sabe o sentido no contexto desse café? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 16 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2016 Deve ser por conta da terra vermelha de algumas regiões do Paraná. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 17 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2016 Pé vermelho é usado para chamar alguém de caipira... do interior... aquele que pisa na terra vermelha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 17 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2016 As terras do Paraná tem a cor vermelha, e os pés do pessoal sempre fica 'tingidos' pela terra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2016 Bacana o título em inglês, bem regional. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2016 se eu tivesse um rótulo, ia ser Café Black Trunk! Nunca mais ouvi essa gíria. Quando eu tava no colégio se falava 'parada black trunk'. Me disseram depois que era referência a surfistas havaianos 'de verdade', que supostamente usavam os black trunks (calões pretos). Mas no meu pacote ia ter uma tromba de elefante preta mesmo, só pra contrariar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 19 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2016 Agora que vi a foto.. eu vi esse Red Foot a venda na semana passada na Loja TEM café aqui em SP Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 25 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 Estão vendendo esse do rótulo vermelho e dois outros na loja física do Barista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 25 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 só não tem pros apoiadores 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 25 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 Alguém recebeu ou sabe mais alguma notícia além do último e-mail enviado? Li de alguém que estão comercializando o café que usaram no Mundial lá na Cafeteria deles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baron Postado 27 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2016 Fui ontem na cafeteria e comprei esse red foot, 17,50 250g. Tinham mais dois mais caros mas não recordo as características Achei bem bom, fiz na moka, torra de 25/10 Mancada não mandarem ainda pra quem colaborou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 27 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2016 Eu passo lá sempre, essa semana comprei esse da foto que é o que custa 25. Muito bom mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 28 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2016 Mancada não mandarem ainda pra quem colaborou Bota mancada nisto! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 28 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2016 Bota mancada nisto! Vindo do jovem moço, não esperava menos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 16 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2016 Boa noite pessoal. Estava com algumas dúvidas a respeito do café e falei com a Estela por e-mail. Perguntei a ela a respeito da demora para a entrega do café e também a respeito deles estarem comercializando o café do mundial na cafeteria deles, uma vez que disseram que os apoiadores do Catarse seriam os primeiros a receberem o café. Ela muito educada prontamente respondeu. Se a resposta dela ajudar mais alguém segue: Não estamos comercializando este café na loja, até pq nem temos quantidade para isso!Nosso café vem da mesma fazenda que usamos no campeonato, pq somos sócios dela. Mas o microlote que será enviado para vcs é outro e é micro O prazo de julho eu tive que colocar na hora de criar o projeto, mas seria impossível de cumprirmos pelo tempo de secagem do café que aconteceu só no começo de outubro. A boa notícia é que agora ele já está aqui conosco, as embalagens já estão prontas e o Leo vai começar a torrá-los! Em breve estará com vc. Abs Estela 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 17 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2016 Ué, não era pra ser o mesmo lote do café do campeonato? Até onde sei, se é o mesmo lote é pra ser colhido e processado na mesma época Enfim, padrão Leo Moço de "qualidade" 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 17 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2016 Fernando, eu não quero morrer seu amigo. Eu VOU morrer seu amigo!!!! Brincadeiras à parte... eu voltei e li o descritivo no projeto que ainda está lá no catarse. Segue: Recompensas Para R$ 50 ou mais 29 apoios 250g de café do lote especial que será usado para o Espresso no World Barista Championship 2016. (*entregue na sua casa) Estimativa de Entrega: jul/2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas