Ricardo Esteves Postado 10 Março 2016 Denunciar Share Postado 10 Março 2016 https://www.youtube.com/watch?v=Ub0RmqhgD0k Nova parafernalha síndrome ruiva da Hario, estação auto power brewing self super expensive dollar nas alturas!! [media][/media] 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 10 Março 2016 Denunciar Share Postado 10 Março 2016 Só falta a tela rolar com o dedinho, como nos celulares da vida! Muito legal o PF também, com aqueles sulcos profundos nas laterais trará, em tese, uma maior eficiência no fluxo de ar (e em consequência de água) entre a parede e o filtro, similar ao do Kalita Wave. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 11 Março 2016 Denunciar Share Postado 11 Março 2016 Muito bacana...mas é muito difícil eu largar o charme e o ritual de se preparar tudo a mão rs...Em uma cafeteria com grande demanda pode ser muito útil imagino! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Março 2016 Denunciar Share Postado 11 Março 2016 Essa maquina me parece uma evolução da V60 Coffee Machine , que não foi sucesso de vendas e ainda esta por aí por uns U$ 140,00. http://www.amazon.com/HARIO-coffee-maker-black-EVCM-5B/dp/B009JWH5YE/ref=sr_1_18?s=kitchen&ie=UTF8&qid=1457662352&sr=1-18&keywords=hario+v60+coffee+machine Essa possui mais funções e variáveis , mas eu acredito que os aficionados do método V60 preferem fazer seu café , ao automatizar o bule ,termometro e o processo de distribuição de agua a Hario tira o prazer do preparo . Fazendo uma analogia comigo que gosto de espresso , eu jamais trocaria minha semi automatica onde eu tenho todo o "cerimonial" de preparo por uma superautomatica , por melhor e mais variaveis que ela tivesse , pois uma parte grande do prazer desse hobby é o preparo , posso estar enganado , se estiver , os amantes de coado por favor me corrijam. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 11 Março 2016 Denunciar Share Postado 11 Março 2016 Eu curti bastante o brinquedo ! Pra ambiente comercial com pouco fluxo é interessante, e pra brincar/estudar o café mais ainda. Perde-se o charme, mas ganha-se em controle da variáveis e praticidade, além de, aparentemente, dar pra brincar com outros métodos, como o kalita e o chemex nela 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas