Ir para conteúdo

Hario V60 Auto Pour Over Smart7


Ricardo Esteves

Postagens recomendadas

Só falta a tela rolar com o dedinho, como nos celulares da vida! :D

 

Muito legal o PF também, com aqueles sulcos profundos nas laterais trará, em tese, uma maior eficiência no fluxo de ar (e em consequência de água) entre a parede e o filtro, similar ao do Kalita Wave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa maquina me parece uma evolução da V60 Coffee Machine , que não foi sucesso de vendas e ainda esta por aí por uns U$ 140,00.

 

http://www.amazon.com/HARIO-coffee-maker-black-EVCM-5B/dp/B009JWH5YE/ref=sr_1_18?s=kitchen&ie=UTF8&qid=1457662352&sr=1-18&keywords=hario+v60+coffee+machine

 

Essa possui mais funções e variáveis , mas eu acredito que os aficionados do método V60 preferem fazer seu café , ao automatizar o bule ,termometro e o processo de distribuição de agua a Hario tira o prazer do preparo .

 

Fazendo uma analogia comigo que gosto de espresso , eu jamais trocaria minha semi automatica onde eu tenho todo o "cerimonial" de preparo por uma superautomatica , por melhor e mais variaveis que ela tivesse , pois uma parte grande do prazer desse hobby é o preparo , posso estar enganado , se estiver , os amantes de coado por favor me corrijam.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti bastante o brinquedo ! Pra ambiente comercial com pouco fluxo é interessante, e pra brincar/estudar o café mais ainda. Perde-se o charme, mas ganha-se em controle da variáveis e praticidade, além de, aparentemente, dar pra brincar com outros métodos, como o kalita e o chemex nela

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...