sergio.m Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Helder, acho que a granulometria que o Lisboa usa é bem mais fina que a usada no espresso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Verdade, Sérgio. Ele faz mais pra turco. Mas não deixa de ser um grande avanço usar a mesma moagem para espressos e coados do que a tradicional moagem média.Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Sim, sendo de 0 a 350µm (já medi isto várias vezes) é algo entre espresso e turco. Mas como meu louco discípulo disse (todos que levam em conta e experimentam o que digo, são loucos como eu rsrsrs), já é uma grande vantagem em relação à moagem tradicional para coados (e mesmo para AP) sem peneirar, pq ele já está trabalhando com uma faixa mais estreita, e aproveitando melhor o pó, não só porque não descarta, como também porque extrai mais uniformemente do conjunto do pó. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas