Bernardo B Postado 25 Julho 2012 Denunciar Share Postado 25 Julho 2012 Porque essa obseção com o tempo para ficar pronta ? Eu acordo, vou para a cozinha coloco o PF e ligo a máquina , volto ao quarto, banheiro, chuveiro, vestir, volto à cozinha, água, remédios, preparo a mesa, corto pão, fruta, penso que cafe tomarei hoje, preparo o pitcher com leite, peso os graõs, pergunto a minha mulher se já está pronta e se prefere latte ou cappu, môo, preparo o portafiltro e nem correndo consigo fazer em menos de meia hora e esta tudo quentinho e a ponto :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 26 Julho 2012 Denunciar Share Postado 26 Julho 2012 Isso que é disposição hein? Eu acordo 7:30 e 7:50 já estou no trampo. :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Julho 2012 Denunciar Share Postado 26 Julho 2012 Como a Musica encareceu, era 6000 reais na epoca que iria comprar, se bem que a rancilio tambem subiu bem. eita dolar alto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 26 Julho 2012 Denunciar Share Postado 26 Julho 2012 Salve Ruston. Subiu não, desceu. Estamos vendendo a Epoca ST (Tank) de 1 grupo por R$ 5.490,00 à vista ou boleto ou R$ 5.990,00 no PagSeguro ou PayPal. Com retirada na loja em 3 dias úteis ou despachamos neste prazo pela transportadora indicada pelo cliente. Refizemos nosso acordo com a CoffeeMix e conseguimos ótimas condições comerciais que estamos repassando para os clientes. Estamos praticando os preço mais baratos no Brasil, tanto para a Epoca ST como para a Silvia ou o Rocky. O Eduardo já aproveitou, como mencionou acima, e neste final de semana vai estar com seu set Miss Silvia/Rocky em Curitiba/PR. Amanhã outra estará sendo remetida para Brasília. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Julho 2012 Denunciar Share Postado 26 Julho 2012 opa, é que eu tinha visto em outro lugar e nao sabia que vc esta vendendo rancilio epoca. ah, vou querer uma porcentagem nas vendas hein! tanto sucesso assim. hehe brincadeira a parte, sucesso ai nas vendas. traz um dia a musica hehe... ah, podia importar o hg one, assim eu compraria em 12x hehe abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 26 Julho 2012 Denunciar Share Postado 26 Julho 2012 Isso mesmo Alex, trás o HG em 12 pagamentos que eu compro a Época do Ruston por 3 pilas e aí fica tudo lindo!! :rolleyes: Já que ele não quer ela mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 26 Julho 2012 Autor Denunciar Share Postado 26 Julho 2012 Salve Ruston. Subiu não, desceu. Estamos vendendo a Epoca ST (Tank) de 1 grupo por R$ 5.490,00 à vista ou boleto ou R$ 5.990,00 no PagSeguro ou PayPal. Com retirada na loja em 3 dias úteis ou despachamos neste prazo pela transportadora indicada pelo cliente. Refizemos nosso acordo com a CoffeeMix e conseguimos ótimas condições comerciais que estamos repassando para os clientes. Estamos praticando os preço mais baratos no Brasil, tanto para a Epoca ST como para a Silvia ou o Rocky. O Eduardo já aproveitou, como mencionou acima, e neste final de semana vai estar com seu set Miss Silvia/Rocky em Curitiba/PR. Amanhã outra estará sendo remetida para Brasília. Bom o preço. Ela é bem grande, né? Quanto tempo ela demora para estabilizar a temperatura? Estava pesquisando alguns torradores no Ebay, será que rola trazer? Pena que não acho o Behmor. Abraço Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 27 Julho 2012 Denunciar Share Postado 27 Julho 2012 Rafa, sei que o topico nao é este, mas ja chegou o seu behmor? abs Ruston, ainda não. Looonga história... Vence o prazo pra entrega no dia 14 de agosto. O Paypal já até me ressarciu o dinheiro. To esperando ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 27 Julho 2012 Denunciar Share Postado 27 Julho 2012 opa, conte pra gente, se puder hehe mas nao neste topico, senao fica bagunca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italian Coffee do Brasil Postado 2 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2012 Victor, boa tarde! No início dessa semana lançamos nosso novo site, acesse e confira novidades e informações sobre nossas máquinas. Referente a sua pergunta sobre as máquinas Torino e Faema Legend E61, temos de 1 e 2 grupos sob encomenda. Italian Coffee do Brasil www.italiancoffee.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 2 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2012 A Faema Legend é muito legal, com toda a cara da lenda E61... Mas considerando que é vendida por uns 3500 euros na Europa a de 1 grupo, imagino que seja uma baba aqui... Seria legal, agora que a Italian Coffee representa a La Cimbali e subsidiárias, se trouxesse o modelo da Faema semi-profissional, Faema Carisma S. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 3 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 3 Agosto 2012 Victor, boa tarde! No início dessa semana lançamos nosso novo site, acesse e confira novidades e informações sobre nossas máquinas. Referente a sua pergunta sobre as máquinas Torino e Faema Legend E61, temos de 1 e 2 grupos sob encomenda. Italian Coffee do Brasil www.italiancoffee.com.br Boa noite, dei uma olhada no site mas muitos links estão fora do ar.Minha grande preocupação quanto à VFA é que, até onde sei, a VFA espanhola fechou e quase não existe informação sobre ela na Internet, então, me preocupo quanto à disponibilidade de peças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italian Coffee do Brasil Postado 3 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2012 Victor, bom dia! Peço a gentileza que atualize nossa página no seu navegador de internet, creio que seu "pc" esta navegando no site antigo que esta no seu "cache". Dúvidas, entre em contato direto: Renan - Marketing Italian Coffee do Brasil Tel.: 11 3113 2303 renan.martins@italiancoffee.com.br www.italiancoffee.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 7 Agosto 2012 Victor, bom dia! Peço a gentileza que atualize nossa página no seu navegador de internet, creio que seu "pc" esta navegando no site antigo que esta no seu "cache". Dúvidas, entre em contato direto: Renan - Marketing Italian Coffee do Brasil Tel.: 11 3113 2303 renan.martins@italiancoffee.com.br www.italiancoffee.com.br Até tentei entrar em contato com a Italian Coffee (3 vezes) mas não aguento mais aquela musiquinha tocando e ninguém me atendeu até agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italian Coffee do Brasil Postado 8 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2012 Victor, se possível, me envie seu telefone via e-mail que solicito a um representante da Italian Coffee que entre em contato diretamente. Obrigado, Renan! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 9 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 9 Agosto 2012 Victor, se possível, me envie seu telefone via e-mail que solicito a um representante da Italian Coffee que entre em contato diretamente. Obrigado, Renan! Mando sim, mas antes gostaria de saber sobre a VFA. Por que não existem informações sobre ela na internet? Por que o site está sempre fora do ar?E mais importante, se ela faliu, como seria possível encontrar peças para ela no médio/longo prazo?Abraço Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas