Augusto C. M. Santos Postado 16 Abril 2016 Denunciar Share Postado 16 Abril 2016 http://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/eletrodomesticos/moedor-de-grao-rancilio-181986880?xtmc=rancilio&xtnp=1&xtcr=3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 17 Abril 2016 Denunciar Share Postado 17 Abril 2016 Ta no preço viu! So resta saber o estado de conservação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 17 Abril 2016 Denunciar Share Postado 17 Abril 2016 Ta faltando a bandeja de grãos, a bandeja do pé q custa 7 dolares. Mós novas 154,00+frete. De resto acho q ta inteirão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 18 Abril 2016 Denunciar Share Postado 18 Abril 2016 Falei com o cara também. Segundo ele foi usado em uma padaria e o dono o deu. Não tem mesmo a bandeja do pé. Ele disse que o moinho está praticamente novo. Quem mora por perto pode ir ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 18 Abril 2016 Denunciar Share Postado 18 Abril 2016 Se estiver funcionando bem não está "no preço", tá barato. Como referência, um MD-40 novo custa 900 dólares lá fora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Abril 2016 Denunciar Share Postado 18 Abril 2016 Pessoal, se alguém tiver interesse, devo vender meu MD40. Está com mós novas, limpo e funcionando. Faço o anúncio assim que der tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 19 Abril 2016 Denunciar Share Postado 19 Abril 2016 Opa, tenho interesse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 20 Abril 2016 Denunciar Share Postado 20 Abril 2016 Ai vem a pergunta, cade a grana nessas horas? rsrs, se eu tivesse 500 para desembolsar aqui agora esse moinho era meu. O resto das peças eu ia arranjando com o tempo. Estou meio cansado de moer no hario rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas