lipe_oa Postado 19 Abril 2016 Denunciar Share Postado 19 Abril 2016 Alguem precisando de Porta Filtro? Da pra comprar em grupo e pegar uns 3 cada 1. Acho q a maioria é da "italian coffee" http://www.olx.com.br/vi/186143812.htm 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 19 Abril 2016 Denunciar Share Postado 19 Abril 2016 será que servem numa CHEF CREMA SILVER? tava pensando em comprar uma só para colocar PID, filtros normais, daí ficaria o problema do portafiltro original (é em alumínio não é?). Esses resolveriam o problema. Se rolar compra coletiva tô nessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 19 Abril 2016 Denunciar Share Postado 19 Abril 2016 O Preço está otimo mesmo. Se algum servisse em minha máquina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 19 Abril 2016 Denunciar Share Postado 19 Abril 2016 alguém se interessa em comprar e rachar (metade do valor, metade do lote)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Abril 2016 Denunciar Share Postado 19 Abril 2016 ótima pedida para quem quer fazer um PF naked Realmente esta muito barato, se juntasse umas 15 pessoas para comprar fica uma pechincha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 19 Abril 2016 Denunciar Share Postado 19 Abril 2016 preciso de umj para a minha brasilia minipods, 57mm, to dentro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Abril 2016 Denunciar Share Postado 19 Abril 2016 Creio que esses PFs devem ser padrão 58mm, tem que perguntar para o vendedor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 19 Abril 2016 Denunciar Share Postado 19 Abril 2016 Será que tem algum que caiba na Gaggia Baby Twin? Alguém conseguiu ver nas fotos? Acho que o colega está no fórum... Ele acabou de subir o preço pra R$300,00.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 19 Abril 2016 Denunciar Share Postado 19 Abril 2016 Será que tem algum que caiba na Gaggia Baby Twin? Alguém conseguiu ver nas fotos? Acho que o colega está no fórum... Ele acabou de subir o preço pra R$300,00.... Só ninguém fechar então, ninguem fora do forum vai comprar 30 pf´s usados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 19 Abril 2016 Denunciar Share Postado 19 Abril 2016 ALGUÉM JÁ COMPROU. acabei de falar com o vendedor. Se foi uma assistência que comprou vai fazer dinheiro, mesmo usados se estiverem bons, valem. JÁ VENDEU... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 19 Abril 2016 Denunciar Share Postado 19 Abril 2016 felipe magaldi, Uma marca que usa 57mm é a ASCASO, e é bem fácil comprar PF e filtros da marca. Além de assistências gringas online, na Seattle Coffee Gear tem também, dá uma pesquisada, os preços em geral são bons. abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 19 Abril 2016 Denunciar Share Postado 19 Abril 2016 Sim a minha brasilia minipods é grupo quaha/lelit/ascaso, mesmo grupo, mas não queria pagar caro não pra fazer um botomless, ainda nem começei a reformar a bichinha https://flic.kr/p/Gqcy3B https://flic.kr/p/GjmTmv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 19 Abril 2016 Denunciar Share Postado 19 Abril 2016 felipe magaldi, bela máquina, vai restaurar pra vender? 110 ou 220v? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 19 Abril 2016 Denunciar Share Postado 19 Abril 2016 Pretendo restaurar, talvez neste feriado comece, só não sei como vou substituir as borrachinhas das vedações ainda, talvez junta de motor ou cortar formas de silicone de confeitaria para forno, 220V. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 19 Abril 2016 Denunciar Share Postado 19 Abril 2016 Acho que nenhum desses serve na Chef Crema Silver. Teria que medir o seu portafiltro para ver. Eles todos já foram vendidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 20 Abril 2016 Denunciar Share Postado 20 Abril 2016 A Chef Cream Silver não é 58mm? Sempre fica a questão das "abas" no encaixe, o padrão europeu são 2, o padrão chinês são 3. Realmente foram vendidos. Felipe, abre um tópico sobre a restauração dela, com certeza um projeto que promete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 20 Abril 2016 Denunciar Share Postado 20 Abril 2016 http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/eletrodomesticos/lote-de-20-cachimbos-porta-filtros-de-maquinas-de-cafe-expresso-186900457?xtmc=maquina+de+cafe&xtnp=1&xtcr=17 Cresceram o olho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Abril 2016 Denunciar Share Postado 20 Abril 2016 Se alguém alguém quiser tentar negociar por uns 700,00 conto eu fico com uns 2 ou 3 (1 novo e 1 usado, como der para dividir). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 20 Abril 2016 Denunciar Share Postado 20 Abril 2016 Se tiver um 57mm eu quero um apesar da inflação de 400% ao dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Abril 2016 Denunciar Share Postado 21 Abril 2016 Certa vez comprei 2 usados no mercado livre, e os 2 estavam com as orelhas gastas, e passavam muito do ponto em que o filtro fica perpendicular a maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 21 Abril 2016 Denunciar Share Postado 21 Abril 2016 Já era de qualquer forma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 26 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Abril 2016 Voltaram pra 350,00 o preço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 felipe magaldi, quais máquinas usam 57mm além da ASCASO? Será que quem ia comprar desistiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 parece que a rancilio silvia e as francis são 57mm, mas esse negocio de pf é complicado pois nao twm padrao, a magic l'espresso era 57mm mas não é compativel com a brasilia minipods Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Opa! A Sílvia é 58mm, Felipe. Dá uma olhada na lista de tamanho de tampers/filtros que tem muita coisa listada lá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 O problema de PF é que além do diâmetro, outros fatores diferenciam eles. O diâmetro serve para definir o tamanho do filtro , mas os PF tem número de abas , localização das abas e espessura das abas. A maioria dos PF tem 2 abas , mas as breville e outras tem 3 abas . Algumas como as gaggia tem as abas em diagonal . As abas tem espessuras variadas, 5 mm , 6 mm , 7 mm e outros . Até PF padrão E61 tem abas de espessuras diferentes , E61 ECM tem 6 mm, Faema 5 mm e LM tem de 7 mm . Inclusive marcas muito antigas como LM , La Pavoni e etc, dependendo da época os PF são bem diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Opa! A Sílvia é 58mm, Felipe. Dá uma olhada na lista de tamanho de tampers/filtros que tem muita coisa listada lá. Vou olhar sim cabral obrigado, encontrar um pf para a minha brasilia antiga sera uma odisseia ahbaababab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 É essa aqui? Com esses PFs aí em cima? Se for, entre em contato com o Sr. João da Ferrante. Ele tinha algumas dessas em reforma alguns anos atrás, e deve continuar dando assistência e tendo peças pra esses "tanques de guerra"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Não é essa, essa dai é uma fiamma ria 1, vou postar umas fotos da minha brasilia minipods https://www.flickr.com/photos/69115411@N02/shares/7623T9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Oxênti! Na época o sr. João falou que era uma Brasília, anotei isso na foto que tirei com o celular... Acreditei. Pode não ser uma Brasília, não vi nada escrito, mas acho que não é uma Ria 1... As Ria tem o "mostrador" do lado esquerdo e o gradil diferente, e essa da Ferrante tem também alavancas em lugar de registros, e não tem cara de "gambi"... Ria 1: Aqui aparece o nome: Ah! No seu link do Flickr só tem alguns componentes aparecendo pra mim... não vi a máquina. Se puder "liberar" pra "visão pública" agradeço, fiquei curioso. Seria essa aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas