Paulo Machado Postado 27 Julho 2012 Denunciar Share Postado 27 Julho 2012 Kickstarter de um filtro metálico para Aeropress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 27 Julho 2012 Denunciar Share Postado 27 Julho 2012 Interessante, mas me pareceu meio frágil. Será que na xícara teria alguma diferença perceptível em relação ao Able ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 27 Julho 2012 Denunciar Share Postado 27 Julho 2012 Se for uma tela muito fina, pode dar resultado bom, com mínimo de particulado. Tenho um Kinto Faro, de uma empresa japonesa, e a tela é muito fina. Mas é só gravidade e começa a complicar quando entope. Mas sai um café encorpado mas sem o pó no final que incomoda. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 27 Julho 2012 Denunciar Share Postado 27 Julho 2012 Interessante, mas me pareceu meio frágil. Será que na xícara teria alguma diferença perceptível em relação ao Able ? Acho que prefiro o Able... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 28 Julho 2012 Denunciar Share Postado 28 Julho 2012 Salve. Fiquei curioso e bem impressionado. Vou pedir um para testar. Se alguém quiser pedir junto comigo, otimizaremos o frete? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 28 Julho 2012 Denunciar Share Postado 28 Julho 2012 Tô nessa, Alexandre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 28 Julho 2012 Denunciar Share Postado 28 Julho 2012 Salve Bruno Sumidão. Parceiro de longo tempo. Vamos esperar o começo da semana para dar oportunidade a outros se juntarem à nós, ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Machado Postado 28 Julho 2012 Autor Denunciar Share Postado 28 Julho 2012 To dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 28 Julho 2012 Denunciar Share Postado 28 Julho 2012 Anotado: Klause (este pode furar a fila!) Bruno Paulo Ricardo jmscorpio Julio x 2 Rogeriocolt diogo_albiero sergiopaulo Alexandre Por enquanto é um bonde carioca. Agora berabô o bonde carioca. Tá virando o metro da Dilma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 28 Julho 2012 Denunciar Share Postado 28 Julho 2012 Alex, coloca o foguinho na lista que ele quer um. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Julho 2012 Denunciar Share Postado 29 Julho 2012 Fogo, voce vai a falencia desse jeito!! como vai comprar os produtos oficiais do clube do cafe, desse jeito??? :) abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jmscorpio Postado 29 Julho 2012 Denunciar Share Postado 29 Julho 2012 Também quero!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Postado 30 Julho 2012 Denunciar Share Postado 30 Julho 2012 Dois pra mim Alexandre. Julio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocolt Postado 30 Julho 2012 Denunciar Share Postado 30 Julho 2012 Só para constatar o valor deste filtro é 10 dolares fora o custo do envio. Se for isso eu também vou querer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 30 Julho 2012 Denunciar Share Postado 30 Julho 2012 BERABO????? KKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 30 Julho 2012 Denunciar Share Postado 30 Julho 2012 Salve Rogeriocolt. Existem despesas adicionais a serem consideradas como IOF de 6,38% por transação de câmbio via o cartão de credito e eventual taxação pela Receita Federal por NTS de 60% sobre o valor da mercadoria somado ao valor do frete. Acho improvável que seja taxado, todavia poderá acontecer. Numa estimativa rápida e despretensiosa, creio que custará aqui no Rio, portanto sem o custo do envio para o destinatário final, por volta de R$ 30 se não for taxado e R$ 45 se for. Mas repito, é apenas uma estimativa que faço baseado em uma cotação que fiz há poucos meses para trazer 10 filtros Able Disk. Devo notar que farei isto como pessoa física, sem o envolvimento do Expresso Brasil. Amanhã entrarei em contato com a empresa para pedir a cotação do frete e assim que responderem, informarei aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Machado Postado 30 Julho 2012 Autor Denunciar Share Postado 30 Julho 2012 O frete internacional é 5 dólares, o negócio é se dão desconto em lote. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocolt Postado 30 Julho 2012 Denunciar Share Postado 30 Julho 2012 Ok, no aguardo da resposta, mas o interesse ainda continua com base nos valores citados acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 30 Julho 2012 Denunciar Share Postado 30 Julho 2012 Salve Paulo e rogeriocolt. Rogerio já coloquei-o na lista. Paulo, acho que a tua abordagem está errada, pois o maior benefício de uma compra em volume estará na diluição do custo do frete por unidade enviada. Note que no site eles são específicos quanto ao valor da compra de mais de uma unidade, veja: " What if I want more than one S Filter? If you want another filter, pledge an extra $10 (or $25 for a monogrammed filter). If you're interested in wholesaling the S Filter, please contact us." Ainda que haja algum desconto para "wholesaling" não creio que passaria de uns 10% por peça, ou seja U$ 1. Já o frete de U$ 5 por peça poderá ser diluído para talvez U$ 2 por peça se para uma encomenda de 5 peças o frete total custar U$ 10. Então, dos U$ 15 que custaria numa compra individual, já cairia para U$ 12 com diminuição da despesa em 20% em relação aos U$ 15 iniciais. Se ainda houver desconto para a compra em lote, tanto melhor. Mas o foco principal é baratear o frete que afinal custa 50% em relação à mercadoria e 33% em relação ao pedido individual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 31 Julho 2012 Denunciar Share Postado 31 Julho 2012 Se ainda der tempo, me inclui na compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 31 Julho 2012 Denunciar Share Postado 31 Julho 2012 Salve Klause. Cara, você será o primeiro da lista! É inesquecível a sua generosidade quando trouxe os Able Disks para a galera. Na verdade, serviu-me de exemplo para a situação atual. E obrigado por me dar a chance de retribuir a tua gentileza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 31 Julho 2012 Denunciar Share Postado 31 Julho 2012 Obrigado Alex. De qualquer forma você já me retribuiu com seus bons cafés. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Machado Postado 31 Julho 2012 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2012 Concordo com o Alexandre, graças a generosidade do Klause a aeropress ficou muito melhor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 1 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2012 Salve. Atualizando o assunto. Já mantive contato com a Kaffeologie e fui informado pelo Nate Jones que na segunda quinzena de agosto poderão nos atender e com desconto! Mas para isso tive que aumentar o nº de peças do pedido, que já fiz e portanto novos pretendentes podem se pronunciar. Melhor ainda é que será possível ter todo o lote numa única remessa, barateando o frete por unidade. Presumo que estarão disponíveis para entrega aos que estão listados acima por volta de 15 de setembro. Se a Receita não atrapalhar muito... O preço, sem o frete para o destinatário final, deve ficar dentro da previsão ou talvez ainda mais barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 4 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2012 Salve Hoje, apenas 10 minutos atrás, foi executada a 1ª demonstração pública do S Filter da Kaffeologie em evento que está ocorrendo na cafeteria Gregory's Coffee - NYC. O Nate Jones, co fundador da Kaffeologie, iniciou uma viagem de apresentação do produto. A última informação que ele me passou foi que tão logo atenda os 400+ apoiadores do projeto no Kickstarter, enviará nossa remessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogo_albiero Postado 5 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2012 Eu também estou interessado. Pode me colocar na lista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 5 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2012 Salve diogo_albiero Bem vindo ao Clube do Café. Colocarei seu nome na lista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogo_albiero Postado 10 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2012 Obrigado Alexandre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 29 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 Salve Amanhã será oficialmente lançado o S Filter para AeroPress. Acabo de twitar com o Nate sobre a remessa de nossos filtros. Ocorrerá tão logo ele termine de entregar os filtros daqueles que participaram como apoiadores do projeto pelo kickstarter. Aí vai: Alexandre Velloso @ a_velloso @ Kaffeologie Buddy just a day to go Congrats! Don't forget how anxious the Brazilians coffee lovers are about S Filters Can't wait to try it 22:05 - 28 ago 12 · Detalhes 55 minKaffeologie @Kaffeologie @a_velloso Thanks! We won't forget. Getting those out to you ASAP! 22:26 - 28 ago 12 · Detalhes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 31 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2012 Salve. Apenas para atualizá-los, informo que hoje recebi mensagem do Nate da Kaffeologie avisando que enviará os nossos filtros provavelmente já na primeira semana de setembro. O lançamento pelo Kickstarter foi um enorme sucesso. O valor inicial do projeto foi de U$ 500 e conseguiram levantar U$ 31.605 de 1.576 apoiadores, Este serão os primeiros a terem seus filtros enviados. Razão para o atraso do início das remessas normais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas