Jose Luiz F de Oliveira Postado 11 Maio 2016 Denunciar Share Postado 11 Maio 2016 Quem diria a Café do Mercado arrematando micro-lote especial... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 11 Maio 2016 Denunciar Share Postado 11 Maio 2016 Igor tenho que pedir novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 11 Maio 2016 Denunciar Share Postado 11 Maio 2016 A planilha é hj? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 11 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 11 Maio 2016 Isso, to finalizando o texto e em breve abrirei um tópico novo. O pedido só é oficializado com o preenchimento da planilha. ... e vai ter café pra todo mundo. Temos 90kg de cada cafe. Desta vez é sem miséria! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 Vai atrasar um pouco... achei uma falha na planilha de resposta que poderia divulgar alguns dados que eu me comprometia em não divulgar. Já achei a uma solução, mas isso me atrasou um pouco. Parece que o Cabral vai participar... tem que ficar esperto... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 12 Maio 2016 Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 hahahahaha. Se tiver falha será achada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 12 Maio 2016 Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 Caramba, ganhei o rótulo de chato-consumado no CdC! Pior é que sou mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 12 Maio 2016 Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 Cabral, você tem (boa) companhia no grupo dos chatos, não se sinta solitário! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 12 Maio 2016 Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas