Ir para conteúdo

máquina ideal: Oster, Mondial ou Philco


Lênio

Postagens recomendadas

Pessoal, fiz algumas pesquisas mas não cheguei a conclusão alguma. Eu quero muito uma maquina de café expresso mas estou sem confiança em qual adquirir. Meu interesse é em uma maquina que prepare um café em pouco tempo (2 xícaras por aí), durante anos e que eu possa preparar outras bebidas como cappuccino etc nos fins de semana.

Dentro da faixa de preço, até R$ 500,00 (ou um pouco mais) eu encontrei várias opções porém não estou interessado nestas de capsulas pois achei o custo alto e difícil de encontrar pois moro no interior. Das que utilizam pó e sachê eu estou em duvida entre a Mondial C-08, a Philco-Britânia e a Oster Prima Latte. Esta ultima me chamou mais a atenção mas estou receoso quanto à manutenção e a durabilidade.

Agradeço a qualquer ajuda. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, bem-vindo ao Clube do Café!


Sua dúvida é muito apreciada, porém é uma questão recorrente no âmbito do fórum. Para evitarmos a proliferação de tópicos repetidos, este será fechado. Sugerimos fortemente que utilize a ferramenta de busca do fórum, em que provavelmente encontrará a informação que procura.


Para um melhor aproveitamento do uso do fórum, aconselhamos também o tópico de leituras obrigatórias, que lista nossa política de condutas e regras de etiqueta online.


Pedimos também que complete o seu perfil e cadastro, o que provará sua utilidade com o tempo.


Abraço e bons cafés.


Atenciosamente,

Equipe de moderação do Clube do Café.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...