Gabriel Moraes Postado 2 Maio 2016 Denunciar Share Postado 2 Maio 2016 Olá Pessoal, Ganhei esse moedor da minha namorada, porém eu estava esperando pra receber o meu elétrico que tinha comprado. Então o moedor é novíssimo, nunca moeu nem um grão de café e vem acompanhado de todos os acessórios originais do produto. Valor: R$250 Abs! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lindomarjf Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 Olá, Pretendo usá-lo para espresso, sabe dizer se funciona bem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Moraes Postado 7 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 7 Maio 2016 Olá Lindomar, Infelizmente eu não cheguei a usar o moinho, mas pelo que li aqui no forum, dentro dos moinhos manuais, ele atende a necessidade para expresso sim. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Moraes Postado 13 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 13 Maio 2016 VENDIDO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas