matmaibat Postado 8 Maio 2016 Denunciar Share Postado 8 Maio 2016 Olá, Bom, como muitos irão perceber, está maquina eu comprei do Galtar aqui do Forum. Estou revendendo ela por um único motivo, estou precisando do valor que acabei utilizando para paga-la. A maquina está em perfeito estado, e não apresenta nenhum defeito, o único motivo da venda é porque estou precisando do dinheiro. Poemia com Controlador de Temperatura (Máquina Poemia + Controlador de Temperatura + Relé + Sensor + Instalação) Tensão: 127V A máquina tem um ano de uso com caixa original, fazendo em média 2 cafés por dia. Sempre cuidei muito bem dela, usando água filtrada por filtro de carvão e limpando o chuveiro externamente depois do uso. Periodicamente tirava a tampa do chuveiro para limpar internamente e nunca tive problema com ela. Tamper JC com logo do Clube do Café Desde já, obrigado. Link: MercadoLivre R$: 300,00 Reais + Frete Grátis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 8 Maio 2016 Denunciar Share Postado 8 Maio 2016 Se fosse 220v cromada ficava com ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matmaibat Postado 8 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Maio 2016 Particularmente eu acho mais bonita em black. De qualquer forma, obrigado. Qualquer coisa só falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matmaibat Postado 11 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 11 Maio 2016 Olá gente. Informo que disponibilizei frete grátis. Ademais, caso queira podemos negociar. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matmaibat Postado 10 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2016 Olá, gente.Acabei de baixar o preço para 450.Obrigado caso queira negociar, só falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matmaibat Postado 21 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 21 Junho 2016 Olá amigos. baixei pra 300 reais, pois realmente estou precisando vender. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas