brunomachadob Postado 9 Maio 2016 Denunciar Share Postado 9 Maio 2016 Boa tarde galera, é com muita pena que estou vendendo o meu brinquedo. Por recomendações médicas estou sem tomar café há uns 4 meses. Usei o conjunto no máximo umas 6 vezes. Valor de tudo junto: 1400 Segue foto: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 9 Maio 2016 Denunciar Share Postado 9 Maio 2016 Se desejar vender separado, compro o termômetro de barista...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 10 Maio 2016 Denunciar Share Postado 10 Maio 2016 Quanto só no moedor e no termômetro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelcey Postado 10 Maio 2016 Denunciar Share Postado 10 Maio 2016 Bom dia! E eu gostaria apenas da máquina e do tamper! Quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 10 Maio 2016 Denunciar Share Postado 10 Maio 2016 Uia... Armou então! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelcey Postado 10 Maio 2016 Denunciar Share Postado 10 Maio 2016 Ae amigo! Agora é só passar o valor de cada peça separada!! rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 10 Maio 2016 Denunciar Share Postado 10 Maio 2016 Faltou alguém querendo o Pitcher... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Maio 2016 Denunciar Share Postado 10 Maio 2016 O pitcher ele não precisa vender , como ele não pode beber café, ele usa o pitcher para servir o leite/creme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoárd Geőcze Postado 11 Maio 2016 Denunciar Share Postado 11 Maio 2016 Vende a máquina separada? Tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 20 Maio 2016 Denunciar Share Postado 20 Maio 2016 Pena que é 110v. Excelente máquina, melhor do que qualquer SAECO atual da linha doméstica. Essa tem grupo e portafiltro em BRONZE, é outra coisa. E a caldeira é inox, se não for de bronze (já vi em SAECO domésticas antigas). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafast Postado 24 Maio 2016 Denunciar Share Postado 24 Maio 2016 Vende a máquina separada? Tenho interesse. Zoraide dos cafés Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunomachadob Postado 2 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2016 Baixando pra vender: 1200 tudo, leva a máquina, o moedor, o tamper, o pitcher e o termômetro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 2 Junho 2016 Denunciar Share Postado 2 Junho 2016 Enviei MP. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Concon Postado 4 Junho 2016 Denunciar Share Postado 4 Junho 2016 Se fizer em duas vezes. Fico com tudo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 4 Junho 2016 Denunciar Share Postado 4 Junho 2016 Não entendo essa venda visto o tempo que ela já tem e as manifestações desde o início. Manifestei interesse, inclusive por MP por tudo e nenhuma resposta....Aguardando. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Concon Postado 4 Junho 2016 Denunciar Share Postado 4 Junho 2016 Vai ver, vendeu e não fechou o tópico. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo D Postado 4 Junho 2016 Denunciar Share Postado 4 Junho 2016 Há cerca de duas semanas enviei proposta por MP e o OP respondeu com aceite. Venho aguardando o acerto dos detalhes de pagamento e envio deste então, mas o OP não logou mais no fórum. E para minha surpresa, agora ao relogar ele deu up aq no post ao invés de finalizar a venda. Juro q não estou entendendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Hitner Filho Postado 25 Junho 2016 Denunciar Share Postado 25 Junho 2016 Boa tarde galera, é com muita pena que estou vendendo o meu brinquedo. Por recomendações médicas estou sem tomar café há uns 4 meses. Usei o conjunto no máximo umas 6 vezes. Valor de tudo junto: 1400 Segue foto: Gostaria de comprar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Hitner Filho Postado 25 Junho 2016 Denunciar Share Postado 25 Junho 2016 Boa tarde galera, é com muita pena que estou vendendo o meu brinquedo. Por recomendações médicas estou sem tomar café há uns 4 meses. Usei o conjunto no máximo umas 6 vezes. Valor de tudo junto: 1400 Segue foto: Ainda esta vendendo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cardoso Postado 31 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2016 Boa tarde amigo, ainda possui os itens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.