maycon.alves Postado 23 Março 2017 Denunciar Share Postado 23 Março 2017 Recebi hoje é eu fiquei impressionado com a rapidez na entrega dos grãos da Has Bean , comprei dia 16/3 e já chegou, ainda não provei mas estou ansioso! Chegou tb o Tamper top da Suave, ficou lindo demais e outras coisinhas hehehehe Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Postado 24 Março 2017 Denunciar Share Postado 24 Março 2017 Nunca posto aqui mas esta não posso deixar de lado: depois de meses sem novidades chegou anteontem o Bravo Mini do Andre Carim, inaugurando até onde sei o "mercado de usados" dos moedores do Gilberto. Plenamente justificado pela durabilidade de um produto tão parrudo- se bem que vai ser um mercado meio parado, porque quem tem não vende... Valeu @Dehcarim, chegou tudo certinho. E de quebra a Clever, que já tinha usado de outros mas agora tenho pra chamar de minha. Diversão garantida pro fim de semana. E overdose de cafeína no horizonte 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 27 Março 2017 Denunciar Share Postado 27 Março 2017 Só pra brincar e testar a semana inteira... 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 27 Março 2017 Denunciar Share Postado 27 Março 2017 Chegou a Gooseneck do aliexpress. Foi aberta pelos correios mas veio 100% Como eliminar o cheiro de metal dela? Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon.alves Postado 27 Março 2017 Denunciar Share Postado 27 Março 2017 Grãos do Mario pra brincar bastante Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 27 Março 2017 Denunciar Share Postado 27 Março 2017 Gooseneck, sonho de consumo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon.alves Postado 27 Março 2017 Denunciar Share Postado 27 Março 2017 Top demais esses equipamentos Lipe. Álvaro pagou quanto na Kettle? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 27 Março 2017 Denunciar Share Postado 27 Março 2017 Maycon, como tu armazena tanto café? Congela? Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 27 Março 2017 Denunciar Share Postado 27 Março 2017 Maycon, A gooseneck foi adquirida pelo Aliexpress: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/5252-promoção-similar-chaleira-hario-1l-aliexpress/ Demorou 40 dias corridos para chegar, e a qualidade é excelente, senão surpreendente. Outro amigo comprou e recebeu com quase 20 dias, vai de sorte mesmo. No mais, recomendo demais viu? Já namoro há anos, e os preços aqui no Brasil variam de R$ 200,00 à R$ 400,00 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon.alves Postado 27 Março 2017 Denunciar Share Postado 27 Março 2017 Maycon, como tu armazena tanto café? Congela? Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk Então cara, é a primeira vez que compro essa quantidade, como vou brincar um pouco de Latte Art essa semana, vai uma parte desses rápido , normalmente não dura muito tempo, mas vou presentear alguns amigos desta vez. Nunca congelei, já vi o pessoal aqui comentando, até gostaria de saber se fica bom Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Valew Álvaro , comprar aqui é fora de cogitação, muito caro! Já comprei uma dessas, vi pelo link que vc enviou e era o mesmo, ela é top, funciona até no fogão de indução [emoji106] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 28 Março 2017 Denunciar Share Postado 28 Março 2017 Maycon, adorou o Florin como eu? Rsrs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon.alves Postado 28 Março 2017 Denunciar Share Postado 28 Março 2017 Allex ainda não abri, estou com três pacotes da HasBean abertos hehehehe, mas estou doido pra provar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seestra Postado 30 Março 2017 Denunciar Share Postado 30 Março 2017 Coffery: Microlote da fazenda Barinas MG, campeão do concurso BSCA categoria natural. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seestra Postado 30 Março 2017 Denunciar Share Postado 30 Março 2017 Sou assinante da coffery e estou bastante satisfeita com os cafés. Pra quem quiser mês que vem serão : Etiopia e honey de El Salvador. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 31 Março 2017 Denunciar Share Postado 31 Março 2017 Chegaram as encomendas do Gilberto... Tudo construído com primor Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 4 Abril 2017 Denunciar Share Postado 4 Abril 2017 Ganhei de presente de um amigo que foi à Curitiba! Sempre bom quando ganhamos um presente que sabemos ser bom... Presentes costumam oferecer riscos nesse sentido haha Nunca experimentei o Unique por conta do frete, estou ansioso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 4 Abril 2017 Denunciar Share Postado 4 Abril 2017 Unique são excelentes cafés, faça bom proveito 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thelmo Postado 6 Abril 2017 Denunciar Share Postado 6 Abril 2017 comprei um tamper 51mm (aliexpress espero receber antes do inverno). Durante a espera comprei, em uma cafeteria local, um moedor hario skerton... ...fiquei com pena de gastar muito com café em grãos, passei no mercado e comprei 1kg de são Brás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freedom Force Postado 6 Abril 2017 Denunciar Share Postado 6 Abril 2017 Ano passado tomei muito café da Unique. Muito bons, excelente custo benefício. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Abril 2017 Denunciar Share Postado 7 Abril 2017 Recebi o The Force Tamper, quando eu me recuperar do barulho que me deixou desbaratinado eu posto as fotos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Abril 2017 Denunciar Share Postado 7 Abril 2017 Gil , barulho ? Desbaratinado ? Daqui a pouco vai ser mais fácil conversar com o Laz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Abril 2017 Denunciar Share Postado 7 Abril 2017 Rsrsrsrsr, explicando: Este tamper é um que o Socraticoffee apresentou por lá, em conversa particular disse que era o máximo, tive que comprar para poder emitir uma opnião em uma comparação com o meu. O principio dele é baseado em uma patente de um punção automatico de 1960, você faz uma força menor, que atravez de um sistema vai gerar um impacto em uma outra peça que fara a compactacao, isto no caso do tamper, o esperado era fazer uma força de 4 kg, para se ter um impacto de 16 kg, o que seria uma maravilha. Medi a força feita, foi 8 kg, para se obter 16 kg , ou menos , não tenho como medir, mas o bArulho causado pelo impacto é muito alto, ativou minha labirintite e me deixou zonzo. Vou medir quantos decibeis esta dando. Enfim, eu achava que poderia ser uma otima ideia para cafeteria, mas nem pensar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 7 Abril 2017 Denunciar Share Postado 7 Abril 2017 Gil, não tem como regular a força da mola para diminuir um pouco o barulho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Abril 2017 Denunciar Share Postado 7 Abril 2017 Filma a pancada , fiquei curioso , afinal isso não é um tamper é uma arma sônica. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Abril 2017 Denunciar Share Postado 7 Abril 2017 Tem como diminuir sim Sergio , mas o barulho não deve abaixar muito não. Nos vídeos do Socraticoffee aparece o barulho, mas no vídeo o meu faz barulho também, não dá para ter noção. É meio sem noção mesmo, kkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 7 Abril 2017 Denunciar Share Postado 7 Abril 2017 Tamper bate-estaca. [emoji2] [emoji2] [emoji2] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 7 Abril 2017 Denunciar Share Postado 7 Abril 2017 Agora sou do clube do moedor Breville/Tramontina 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Abril 2017 Denunciar Share Postado 9 Abril 2017 Hoje eu usei o tamper doido , mas no porta filtro com café, aí o barulho é baixo, rsrsrs Parece bacana. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 13 Abril 2017 Denunciar Share Postado 13 Abril 2017 Após alguns meses (comprado em janeiro e chegou semana passada da China) um filtro despressurizado de 51mm para minha cafeteira De Longhi E220. Acho que não está muito certo, pq por dentro é todo furadinho mas por fora so tem um furo no meio, e sai um jatao bem forte. Alguém sabe me dizer se é isso mesmo ou não? Paguei 3 dólares no ebay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Abril 2017 Denunciar Share Postado 13 Abril 2017 Esse filtro é pressurizado e não pertence a ec220 , os filtros pressurizados e despressurizados da delongui vendem no Brasil na nsshop O pressurizado da delongui é esse (original) : https://nsshop.com.br/detalhes/filtro-grande-completo-para-cafeteiras-delonghi-25682-25682 Esse é o despressurizado : https://nsshop.com.br/detalhes/peneira-para-dois-cafes-antiga-para-cafeteiras-delonghi-6115-6115 No tópico da delongui , ensina como despressurizar o seu filtro original 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas