Machado Postado 11 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2017 Recém-chegado! Comprei na Casa Ativa de Lajeado/RS (www.casaativa.com.br) R$ 921,00 à vista ou R$ 970,00 em 6x sem juros. Excelente atendimento e entrega rápida! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSantosDF Postado 12 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2017 Lançamento Orfeu Cafés EspeciaisEnviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 12 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2017 Lançamento Orfeu Cafés EspeciaisEnviado do meu iPhone usando TapatalkSalve Víctor, comprou onde? Já fez, que método, gostou muito? Quantos temers?Obrigado!!Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2017 Qual a data de torra? O problema com o Orfeu é que não é sob demanda , aqui no Rio ele vende no supermercado , mas com no mínimo 2 meses de torrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 13 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2017 Conversei lá na Orfeu um tempo atrás, e disseram que a "melhor chance" de comprar os cafés deles com torra fresca é comprar direto pelo site deles. Não fiz o teste ainda pra ver, mas disseram isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSantosDF Postado 13 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2017 Salve galera, eu comprei no site da Orfeu mesmo, 12 dias de torra, R$ 22,90.Utilizei Hario slim + V60.Bebida bem equilibrada, da Orfeu só havia bebido o orgânico, achei o blend Piselli superior!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 14 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2017 Não é que um grande amigo meu passou pela Etiópia e me trouxe este café? Torra do tempo de Noé mas to animado pra fazer um coado amanhã rsrs. Alguém conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 16 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2017 Café ganho de presente. Não sei por qual começar ou se vai ser AP ou espresso ...Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 16 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2017 No v60 acertei bem, na ap fiz m#rd@! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 16 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2017 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thelmo Postado 18 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2017 Fui para um evento em São Paulo segunda a noite, como tinha a tarde vaga é uma parte das pessoas que estavam comigo não conhecia a cidade fomos para o passeio oficial de quem está a 1a vez em São Paulo...25 + mercado.Eu tinha a esperança de encontrar algumas opções de cafés com torra recente e clara no mercado...Só achei esse café jardim sem informação da data da torra (mas nada imperdível pois o vencimento é 10/2017).Na terça fomos a Campinas. Fui almoçar em um shopping no restaurante (e empório) de um conterrâneo...Lá sim encontrei umas 15 opções de cafés em grãos. Comprei esse da esquerda que era o de torra mais recente 1/8/2017.Alguém conhece esses cafés?Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 21 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2017 Chegou hoje, da Orphan Espresso, 14 dias após a compra, 11 dias após o envio.Kit de borrachas da La Pavoni Professional, o "vidro" de protecao do nivel da agua, lubrificante e ferramenta de manutencao.Agora so falta coragem pra desmontarEnviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2017 Essa é para dar água na boca dos colegas. Isso é o que está fora do freezer. 20170822_221253 by Carlos Eduardo, no Flickr 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 23 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2017 Nossa senhora! Só coisa fina! Precisamos fazer mais encontros em! haha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2017 O café lupulado vai ser a última tentativa que eu vou fazer com cold brew , se eu não gostar desse também eu desisto de vez. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Peres Postado 23 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2017 Aí está aberto para visitas, @carlos eduardo? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 23 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2017 Essa é para dar água na boca dos colegas. [emoji3] Isso é o que está fora do freezer.20170822_221253 by Carlos Eduardo, no Flickr Águas nas bocas ? Quero é café! Parabéns, parece coleção!!!! Wow!Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Krauze Postado 23 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2017 Pedido que acabou de chegar, Sent from my iPhone using Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 23 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2017 Minha primeira compra de café no exterior deu certo!! Torrefação JJ bean do Canadá! Torrado dia 4, está bom né. Ainda mandaram duas canetas de brinde =) agora é só começar as provas, tem café de diversas partes do mundo estou muito curioso!! Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 24 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2017 Na verdade não chegou, eu mesmo fui buscar [emoji4]. ARAM N° 19 - m3nd3s 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 24 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2017 aeeee! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 24 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2017 Na verdade não chegou, eu mesmo fui buscar [emoji4]. ARAM N° 19 - m3nd3sAlmir, faz um café pra gente, uai!!!!!Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 24 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2017 Vontade não falta, mais ainda porque a Aram é minha primeira "máquina" de espresso. Mas se eu tomar café agora não dormirei [emoji28] 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 24 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2017 Vontade não falta, mais ainda porque a Aram é minha primeira "máquina" de espresso. Mas se eu tomar café agora não dormirei [emoji28]Heheheh ... Dorme outro dia! Brincadeira, manda foto e vídeo amanhã então!Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freedom Force Postado 25 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2017 Chegou! 15 dias da torra 1 dia da Inglaterra até o Brasil... 14 dias de Curitiba até o interior de SC Costa Rica e Etiópia! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 25 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2017 Freedom pode nos contar quanto ficou o valor final em Reais ? Foi taxado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freedom Force Postado 25 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2017 Comprei 4 pacotes de 250g, 200 reais ao todo. Não fui taxado, ainda não aconteceu nas compras que fiz lá e na square mile (acho que fiz umas 5) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 25 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2017 @Almir Mendes Você fez o café pra gente? @carlos eduardo como está a fila de amigos pra tomar café? Teve que marcar horários? Aliás aproveite que está fresco na sua cidade. Nos últimos 15 dias Brasília parece estar no verão, que calor ... mal dá pra tomar café! @Allexlimaa2 Vai entrar com a ação contra a tributação Alex??? Aliás, acabou que chegou até rápido o café, conta aí também, o que achou, quanto ficou no final .. Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 25 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2017 @Mesquita Então meu amigo, eu por sorte fui na agência aqui próximo e lá me contaram em qual agência estava. Fui lá e gentilmente me entregaram o café antes de enviarem o aviso para retirada que acredite só ia acontecer na segunda feira dia 28! Eu não vou entrar com a ação, porque apesar de ter sido taxado, o fiscal julgou que toda a mercadoria valia 14 dólares e taxou sobre isso ( 29,00 reais ) ( Mas a minha encomenda era de 108 dólares ). Por fim cada pacote de 340 gramas saiu em preço final R$109,00. Para a primeira vez estou satisfeito, 19 dias de torrado achei ok. Mas creio que será melhor as próximas compras via europa. Abraços. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 25 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2017 @Allexlimaa2 foi top então! Mas se tiver outros produtos taxados (antes ou depois) manda bala. Fala comigo antes! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas