Igor Postado 28 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2017 Não foi tributado e pegamos o pacote com dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 31 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2017 Os 3 pacotes de filtros V60 tamanho 01. Não paguei imposto, mas essa história de entrega em 40 dias é um acinte. Não foram 40, mas foram 11 depois de liberado. Qual a explicação para isso? Isso é muito mais longo que o prazo para um pca. Aparentemente, a empresa decide punir você por comprar alguma coisa do exterior, sem nenhuma previsão legal para essa punição, claro. Enfim, pelo menos os filtros parecem estar em ordem. Vamos ver agora quanto tempo pra eu receber o café tailandês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 31 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2017 Comprei no mesmo dia que vc, Cal, mas ainda não chegou.... pelo menos já me deu um alento...40 dias é uma vergonha! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 31 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2017 Em 28/10/2017 at 14:29, Gilberto disse: Rsrsrs, eu também recebi o Aergrind, tem que estar de olho na concorrência, ..... bem, ele produziu 1500 unidades, muitas vezes mais que minha humilde produção. Tá certinho @Gilberto tem que vigiar esses caras direitinho! Uma pena. Nem tomei conhecimento desse Kick ... que pena, interessante a idéia. Mas estou feliz com as traquitanas atuais. Só falta um dinamométrico, um mini, um torrador do @Guilherme Torres ... e por aí vai. Firme na poupança ... O 13º já foi ... Voltando ao tópico: Recebi, mas não tirei foto ainda do Hario Siphon que veio da China bonitão. Chegou inteiro apenas um pequeno detalhe que já avisei ao vendedor (que também já respondeu que vai reenviar uma peça) mas dá pra fazer um coffee. Alguém tem umas receitas boas aê? Abraços e boa semana a todos! Mesq 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 31 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2017 15 horas atrás, José Cal Neto disse: Os 3 pacotes de filtros V60 tamanho 01. Não paguei imposto, mas essa história de entrega em 40 dias é um acinte. Não foram 40, mas foram 11 depois de liberado. Qual a explicação para isso? Isso é muito mais longo que o prazo para um pca. Aparentemente, a empresa decide punir você por comprar alguma coisa do exterior, sem nenhuma previsão legal para essa punição, claro. Enfim, pelo menos os filtros parecem estar em ordem. Vamos ver agora quanto tempo pra eu receber o café tailandês... Que vergonha, estou do lado de Curitiba e a minha encomenda esta liberada desde o dia 13... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 1 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2017 Aleluia!!!! Os correios desencalacraram minhas encomendas! Chegaram ontem, sweet shop, Kamwangi e Kayon Mountain, uma clever, de quebra. Abraços! Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 2 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2017 O café chegou em 5 dias: Gostei do ponto de interrogação. Nem eles sabem mais se entregaram o pacote ou não. Por sorte, entregaram: 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 11 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2017 Final de Semana vai ser de ColdBrew! [emoji6]Enviado de meu Asus Zenfone 2 [emoji477] 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldom1 Postado 11 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2017 Só alegria, com os novos brinquedos Hario!! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 12 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2017 Cafés da Intelligentsia Red Bird espresso blend. Eles descrevem a torra como italiana/"rich medium", ou seja de fato uma torra média-escura. Não consegui fazer o upload dessa img para aqui especificamente, segue o linkhttps://photos.app.goo.gl/xPsUJ8h5d1huo5RA2 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 12 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2017 Recebi meu moedor elétrico chineisao ontem, depois de muita briga com correios e rfb. Chegou no momento certo pq meu porlex estava com problema e moer café estava sendo um sacrifício...Enviado de meu P1S usando TapatalkMatheus, alguma avaliação sobre o moinho? Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barata Postado 13 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2017 Allex, tenho sim, inclusive tirei varias fotos, o problema é que não consigo adicionar elas por conta do tamanho, por isso ainda não postei... Se puderem me dar uma dica eu aceitoEnviado de meu P1S usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 13 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2017 Matheus, hospede as fotos no Flickr ou similares e ponha aqui o link direto para as imagens. Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 14 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2017 Mais um brinquedinho que chegou relativamente rápido para o padrão de entrega de encomenda vinda do exterior para Recife. Altoair 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 14 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2017 Que interessante ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2017 Super interessante, tem umas grades que são feitas neste processo, eles cortam depois esticam como uma mola, bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 14 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2017 Estes tipos de porta-filtros permitem uma maior vazão pelas laterais, dá pra ver nitidamente o café escorrendo por todo o filtro (e não só pela base), muito ao contrário do que o Matt Perger diz numa das receitas dele pra australiano ver. Por isso que eu acho (e muitos aqui dizem isto, eu não tenho) que a Kalita Wave (mesmo princípio de afastamento evidente do filtro da parede do porta-filtro) dá um café melhor que o V60. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 14 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2017 O curioso é que a granulometria, pelo menos a usada em uma cafeteria aqui em Recife que a introduziu, é mais grossa que a V60 e a Kalita. Pouca coisa mas é. Recebi hoje e ainda não testei, mas já conhecia o método. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 14 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2017 59 minutos atrás, Lisboa Santos disse: Estes tipos de porta-filtros permitem uma maior vazão pelas laterais, dá pra ver nitidamente o café escorrendo por todo o filtro (e não só pela base), muito ao contrário do que o Matt Perger diz numa das receitas dele pra australiano ver. Por isso que eu acho (e muitos aqui dizem isto, eu não tenho) que a Kalita Wave (mesmo princípio de afastamento evidente do filtro da parede do porta-filtro) dá um café melhor que o V60. @Lisboa Santos eu, particularmente, costumo pedir na rua mais a Kalita e a Altoair do que a V60, mas são sutilezas, nada que gere uma grande preferência. Agora estou me organizando para tentar extrair a Aero com mais de 7 minutos tentando reproduzir sua receita que provei lá em BH. Veremos se consigo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 14 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2017 Pra ajudar nos escaldos que faço na Aram, e para uso em geral, achei em promoção no Outlet aqui no meu bairro ( freguesia do ó ) 1,7 litros, R$ 59,90 O nome da loja:https://www.bananasoutlet.com.br/ Pena que só na loja física. Já testei e esquenta bem rápido a água, ela só não mantém, ela desliga ao ferver. Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 16 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2017 No total, e em geral, para o para o primeiro café, estão gastando quantos ml de água? Uns 400-500ml?Vou ver que chaleira uso, ou se a Chalipe (@lipe_oa) é suficiente...Abraços!Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 16 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2017 @Mesquita são 2 escaldos e no terceiro já da pra tirar café então seria 200-300 ml (assumindo que vai em torno de 100 para cada escaldo). Geralmente eu encho a Hario buono (acho que tem 600ml) assim sobra para fazer uns escaldos extras entre extrações e também para fazer um final antes de guardar (para limpar). 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 16 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2017 Eu faço meio como Bruno o processo, mas nem costumo medir pra falar a verdade. Encho o suficiente para 2 escalados antes, o café e um final. Mas creio que pra isso 600mls da e sobra. Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 16 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2017 2 horas atrás, Bruno Marinho disse: @Mesquita são 2 escaldos e no terceiro já da pra tirar café então seria 200-300 ml (assumindo que vai em torno de 100 para cada escaldo). Geralmente eu encho a Hario buono (acho que tem 600ml) assim sobra para fazer uns escaldos extras entre extrações e também para fazer um final antes de guardar (para limpar). 1 hora atrás, Allexlimaa2 disse: Eu faço meio como Bruno o processo, mas nem costumo medir pra falar a verdade. Encho o suficiente para 2 escalados antes, o café e um final. Mas creio que pra isso 600mls da e sobra. Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Boa gente, valeu as informações! A "Chalipe" dá e sobra então! Abraços!!! Tenho a chaleira, tenho o café, falta só a cafeteira ......... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 16 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2017 Chegouuu!!! Finalmente, com a ampla colaboração dos correios e na estrada há 67 dias: Hario Syphon, ou sifão.Recomendo o vendedor, chegou inteiro apesar de amassados na caixa. Eu havia comprado um para presente que chegou com um trincado no vidro superior onde ele conecta com o copo, reclamei e mandaram um novo! Até por isso comprei para mim. Saiu U$43 trumps.1 PC Estilo Café Sifão 5 Copos Chá/Café Sifãohttp://s.aliexpress.com/zQ3MfIVR Abraços, bons cafés! Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 16 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2017 @Mesquita por um momento (breve) pensei que fosse a Aram hahaha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 16 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2017 kkk estava lendo seu agradecimento em cima e lí em baixo chegooouuu... Achei que era a Aram também. Tenho vontade de tomar um café dessa bugiganga aí rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 16 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2017 [mention=6685]Mesquita[/mention] por um momento (breve) pensei que fosse a Aram hahahaVéi, poderia ser, mas o suspense foi exatamente isso... HeheheheDe todo jeito algo chegou, estou feliz! [emoji23][emoji23]Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Sartori Postado 17 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2017 Chegou hoje, rápido como um avião, pela JadLog. Pelos comentários, o pessoal está gostando tanto do Sumatra quanto do Mundo Novo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 18 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2017 @Murilo Lins poderia passar o contato de onde comprou o Altoair? E como é o resultado final? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas