André Santos Savini Postado 28 Março 2018 Denunciar Share Postado 28 Março 2018 Hora de quebrar a cabeça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 28 Março 2018 Denunciar Share Postado 28 Março 2018 Foi taxado?Não graças a Deus. E o valor (84 dolar Aprox) não é tão irrisório (já me taxaram em coisa de 40 dolares). Não precisei nem preencher nada daquele minhas importaçõesEnviado de meu SM-G955F usando Tapatalk Hora de quebrar a cabeça!Explique para nós leigos, para que isso por gentileza.Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 28 Março 2018 Denunciar Share Postado 28 Março 2018 17 minutos atrás, Rafael Wagner disse: Não graças a Deus. E o valor (84 dolar Aprox) não é tão irrisório (já me taxaram em coisa de 40 dolares). Não precisei nem preencher nada daquele minhas importações Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk Explique para nós leigos, para que isso por gentileza. Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk Então Rafael Wagner, um motor 12V 44 RPM para modificar o torrador Air Fryer Philco GTCRF1 e um relé para ajudar o equipamento no controle da temperatura! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 29 Março 2018 Denunciar Share Postado 29 Março 2018 Então, recebi ontem à noite a minha Aram, com os acessórios e o café - brinde. O perhaps além da demora foi que o café foi torrado em Novembro passado. Mas estamos entusiasmados em casa para usar a belezura!!!Abraços! Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 29 Março 2018 Denunciar Share Postado 29 Março 2018 E o Mini chegou! Fantástico! Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 29 Março 2018 Denunciar Share Postado 29 Março 2018 E o Mini chegou! Fantástico! Enviado de meu Moto G (5) usando TapatalkWow, lindão esse equipamento! A combinação de cores também!!! Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 4 Abril 2018 Denunciar Share Postado 4 Abril 2018 Aquele momento em que seu Bravo Tamper chega em casa!Obrigado, Gilberto! E parabéns pelo trabalho de mestre!Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 5 Abril 2018 Denunciar Share Postado 5 Abril 2018 Eureka Mignon MCI, seminovo. Agora vamos ver se ele pode substituir o Vario como moinho padrão para o cappuccino do café da manha. 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Abril 2018 Denunciar Share Postado 5 Abril 2018 Bonito ele é! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 5 Abril 2018 Denunciar Share Postado 5 Abril 2018 É mesmo. Já estou de olho uns anos, e agora foi a oportunidade, pois os novos Mignons sairam (com um timer digital e mós um pouco maiores 50 -> 55mm), e o preço do antigo caiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 5 Abril 2018 Denunciar Share Postado 5 Abril 2018 Parrudo não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 5 Abril 2018 Denunciar Share Postado 5 Abril 2018 Menor do que o Vario, mas mais pesado (5kg). Motor de 225W. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 5 Abril 2018 Denunciar Share Postado 5 Abril 2018 Cansei de me irritar com moedor de pimenta. Nos últimos 6 anos tive uns 4. Uns caros, uns baratos... Agora consegui um bala. Comprei um Porlex Mini JP20 e modifiquei. Copo de baixo trocado por um tubo de madeira. Troquei a alavanca por uma simétrica, deixando-o compacto e para que não desequilibre na mesa. Também há um pino passante/removível para que a alavanca nova não saia fácil. Só falta mandar a pimenta moída para Socratic Coffee medir a distribuição das partículas (kkk) 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Abril 2018 Denunciar Share Postado 5 Abril 2018 Ficou legal @sergio.m, eu estava usando o Handground, a moagem dele é ótima, mas não tem ergonomia para moer direto na comida, tem que moer no pote e depois jogar. Mas assim ficou legal e com um custo bacana. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 6 Abril 2018 Denunciar Share Postado 6 Abril 2018 Opa Gil, não sou só eu =) É interessante pois além de ter moagem bem uniforme é eficiente, moendo bastante por volta comparado a um moedor tradicional. Isso é ótimo para quando se está cozinhando e se usa maior "dose". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 6 Abril 2018 Denunciar Share Postado 6 Abril 2018 Estou pensando em usar o Hario slim mini mill Acha que dá certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 6 Abril 2018 Denunciar Share Postado 6 Abril 2018 Como conseguiu o tubo de madeira e fez a fixação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Abril 2018 Denunciar Share Postado 6 Abril 2018 Fogo qualquer moedor manual funciona , eu uso um clone do Porlex com mo de cerâmica. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSantosDF Postado 6 Abril 2018 Denunciar Share Postado 6 Abril 2018 Acabei de comprar!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 6 Abril 2018 Denunciar Share Postado 6 Abril 2018 A parte de madeira acho que nao é o problema. Da para serrar o potinho original e fixar com algum tipo de cola ou oarafuso mesmo. Mas a manivela que nao tenho idéia como fazer. Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 6 Abril 2018 Denunciar Share Postado 6 Abril 2018 1 hora atrás, Vitorats disse: Como conseguiu o tubo de madeira e fez a fixação? Fiz no torno, entra justo. A alavanca é um retalho de alumínio com o furo retangular e arredondamentos feitos com lima. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 9 Abril 2018 Denunciar Share Postado 9 Abril 2018 Legal, estava com um porlex sem uso em casa, arrumei uma utilidade para ele, só que o meu vou deixar o jeito q esta mesmo, original, não tenho as artimanhas de fazer as coisas não rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Felipe Postado 13 Abril 2018 Denunciar Share Postado 13 Abril 2018 esse Unique é um blend com café passa, experimento interessante na teoria, 89 SCAA, ainda não provei.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Abril 2018 Denunciar Share Postado 13 Abril 2018 @Jonas Felipe : Esse Gesha DaTerra vale as 150 realidades que ele custa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 13 Abril 2018 Denunciar Share Postado 13 Abril 2018 Ia perguntar, esse pacote de 250gr ta 150 reais?Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Abril 2018 Denunciar Share Postado 13 Abril 2018 Eu comprei, achei o café excepcional, tem um aroma que me fugiu totalmente ao que estava acostumado em relação a café, mas 150 reais é de doer o coração, uma pena, essa foi a primeira safra do daterra, espero que a cultura se expanda e barateie, o Gesha que torrei e tomei achei bem inferior a esse daterra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Abril 2018 Denunciar Share Postado 13 Abril 2018 Esses são os mais recentes que estou tomandoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 13 Abril 2018 Denunciar Share Postado 13 Abril 2018 Eu não sei se vale os 150, mas o bicho é diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 13 Abril 2018 Denunciar Share Postado 13 Abril 2018 Ganhei um pacote do Boa Vista e comprei São Francisco, achei bem decepcionantes. Renderam bons espressos, mas nada de exótico no coado, bem sem graça e definitivamente não valem o preço. Pra nao falar só mal, ha uns 2 meses comprei o moka da fazenda bom jardim, estava excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Felipe Postado 13 Abril 2018 Denunciar Share Postado 13 Abril 2018 @Burny não tenho expertise pra essa avaliação, mas eu volto aqui pra contar o que achei!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas