Jonas Felipe Postado 15 Abril 2018 Denunciar Share Postado 15 Abril 2018 @Burny Gesha muito bom, porém fico na dúvida se o grande mérito é da variedade ou do método.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 29 Abril 2018 Denunciar Share Postado 29 Abril 2018 Chaleira elétrica Xiaomi, é 'smart', conecta com celular e por isso podemos programar temperaturas, tempo que a chaleira deve manter a água aquecia, etc.Capacidade de 1,5L. Esquenta bem rapidamente.Aparência, material e toque, peso, etc de muito boa qualidade. Fiquei bem surpreendido... Paguei $ 47 trumps, 1,50 de frete e usei um coupon de 2 que não sei como ganhei. Hoje está um pouco mais. https://m.pt.aliexpress.com/item/32843006309.html?trace=wwwdetail2mobilesitedetail&productId=32843006309&productSubject=32843006309&shortkey=ZNZF3QVZ&addresstype=600Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus S. Andrade Postado 5 Maio 2018 Denunciar Share Postado 5 Maio 2018 Enfim, depois de algum tempo apenas admirando as discussões e quebrando o galho com uma máquina da Nespresso e um porta-filtro Melitta adaptado, finalmente poderei me atrever a participar mais do fórum (eu acho...) [emoji38] Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 6 Maio 2018 Denunciar Share Postado 6 Maio 2018 Chaleira Bonavita Eletrônica 220V Longa viagem da Hasbean na Inglaterra até a Áustria e de lá na mala até o Brasil. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 6 Maio 2018 Denunciar Share Postado 6 Maio 2018 Enfim, depois de algum tempo apenas admirando as discussões e quebrando o galho com uma máquina da Nespresso e um porta-filtro Melitta adaptado, finalmente poderei me atrever a participar mais do fórum (eu acho...) [emoji38] Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk Vixe, agora é ler o tópico, assistir aos vídeos do Lisboa, testar, testar e a aeropress será seu método número um em pouco tempo! Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus S. Andrade Postado 6 Maio 2018 Denunciar Share Postado 6 Maio 2018 Vixe, agora é ler o tópico, assistir aos vídeos do Lisboa, testar, testar e a aeropress será seu método número um em pouco tempo! Enviado de meu MI 6 usando o TapatalkO objetivo é exatamente esse... rsEnviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 13 Maio 2018 Denunciar Share Postado 13 Maio 2018 Grande café, caro mas prazeroso. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Maio 2018 Denunciar Share Postado 13 Maio 2018 Pra mim é o café do ano Ele disse que fez um sucesso danado esse café nos EUA tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 13 Maio 2018 Denunciar Share Postado 13 Maio 2018 Grande café, caro mas prazeroso. Não sei se minhas papilas gustativas estão doadas, mas eu não achei tão diferente assim que justifique o preço. Realmente, bem prazeroso (bebi no v60), com acidez tartarica,mas não pagaria tanto assim. Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 13 Maio 2018 Denunciar Share Postado 13 Maio 2018 Em 13/05/2018 at 00:40, RogerioD disse: Pra mim é o café do ano Ele disse que fez um sucesso danado esse café nos EUA tbm Ele esteve aqui em Recife na última sexta-feira e participou de uma degustação com o Barista George Gepp no Borsoi Café do qual estive presente e provei-o na V60 e no Espresso. Gostei bastante nos dois métodos e resolvi levar um pacotinho para casa. 22 horas atrás, Rafael Wagner disse: Não sei se minhas papilas gustativas estão doadas, mas eu não achei tão diferente assim que justifique o preço. Realmente, bem prazeroso (bebi no v60), com acidez tartarica,mas não pagaria tanto assim. Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk @Rafael Wagner, essa foi uma discussão no nosso CdC local, será que vale o preço cobrado? Difícil de se chegar a alguma conclusão a respeito, cada um tem suas próprias experiências sensoriais e relação de custo X benefício. No meu caso particular não o considerei o café do ano nem minha melhor experiência sensorial, mas o Gesha é um café bom, difícil de se encontrar e muito valorizado também nos Estados Unidos, como disse nosso amigo @RogerioD. Acho que tem determinados cafés que vale a pena você experimentá-lo pelo menos uma vez na vida e quis degustá-lo com calma em casa para tirar minhas próprias conclusões. Porém, como no grupo local, a quem me perguntou afirmei que o café é muito bom e vale a pena conhecê-lo, mas não vale a pena entrar para sua lista de compras rotineiras, até porque abalaria qualquer orçamento doméstico. Temos ótimos cafés disponíveis no mercado, inclusive cafés brasileiros, a preços bem mais próximos de nossa realidade. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Maio 2018 Denunciar Share Postado 13 Maio 2018 Questão de preço é complicado, também o acho caro e não teria como ficar comprando, mas comprei para experimentar assim como já tomei do jacu, kopiluwack dentre outros raros, já tinha tomado o Gesha da faz. esmeralda cru que comprei e torrei em casa, mas não chegou perto dessa exoticidade desse Gesha ai do daterra, o aroma dele era surreal. Acho que vale a pena para experimentação, se não puder comprar o pacote, vai na cafeteria e toma, se bem que tomei um coado e um espresso na cafeteria e ficou 40 reais tbm hehehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 14 Maio 2018 Denunciar Share Postado 14 Maio 2018 Achei-o também muito aromático e tinha sido torrado há apenas dois dias. Mas aqui o custo foi um pouco maior. Na degustação realizada no Borsoi cada xícara estava saindo por 25 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 14 Maio 2018 Denunciar Share Postado 14 Maio 2018 Não é fácil não hein, 25 reais em uma xícara de espresso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 14 Maio 2018 Denunciar Share Postado 14 Maio 2018 Pizzaaa no forno novo agora sim [emoji1303] fazendo pizza descente, 2’ minutos esta assada, na pedra marcando 350 graus e entorno do domo chega a uns 600 [emoji1319][emoji1319][emoji1319] Depois da pizza [emoji487] e da boa cerveja [emoji481] foi um bom café [emoji477]️ isso porque disse ao @carlos eduardo que não teria mais "tralhas" :/// Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 14 Maio 2018 Denunciar Share Postado 14 Maio 2018 KkkkEnviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 14 Maio 2018 Denunciar Share Postado 14 Maio 2018 Recebi 2 kg de café da Unique em menos de uma semana, com frete por transportadora mais barato que o PAC (que levaria uns 15 dias). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 18 Maio 2018 Denunciar Share Postado 18 Maio 2018 Pizzaaa no forno novo agora sim [emoji1303] fazendo pizza descente, 2’ minutos esta assada, na pedra marcando 350 graus e entorno do domo chega a uns 600 [emoji1319][emoji1319][emoji1319]Uau, que interessante, conte mais a respeito disso, nunca tinha visto. Como é bom nome desse forno? Enviado de meu SM-G955F usando o TapatalkFui ao "mercado" e voltei com essa comprinha.Não tomei nenhum, mas fui super bem atendido pelos amigos do Moka Clube de Curitiba. Os caras são muito gente finaEnviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 18 Maio 2018 Denunciar Share Postado 18 Maio 2018 @Rafael Wagner esse forno é especialmente desenvolvido para assar pizza, pois chega a alta temperatura e assa em média com 2 minutos, tem várias marcas, umas bem caras tipo a divolpi que é a que o nosso amigo @Gilberto tem e outras similares só que mais em conta, fica muito bom, mesma qualidade do forno a lenha. Os caras do Moka mandam muito bem mesmo, fui um dia com a namo lá e ficamos bastante tempo por lá papeando e experimentando cafés, não tem jeito de não sair com alguns pacotinhos na mão hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Maio 2018 Denunciar Share Postado 18 Maio 2018 Em 14/05/2018 at 08:39, RogerioD disse: Depois da pizza e da boa cerveja foi um bom café ️ isso porque disse ao @carlos eduardo que não teria mais "tralhas" E o drone ? Posta um vídeo do drone sobrevoando o forno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 18 Maio 2018 Denunciar Share Postado 18 Maio 2018 tem um video no youtube de um drone que perdi o controle e caiu em um terreno baldio, foi a segunda vez que fiz ele funcionar, ai perdi a empolgação hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 23 Maio 2018 Denunciar Share Postado 23 Maio 2018 Acabou de chegar, dando uma turbinada na ECM e na Aram [emoji16][emoji16][emoji16][emoji16]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 23 Maio 2018 Denunciar Share Postado 23 Maio 2018 @RogerioD filé esse PF com cabo em madeira! e também pelo filtro novo Congrats!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 23 Maio 2018 Denunciar Share Postado 23 Maio 2018 Segunda chegou o aergrinder. Ainda tentando digerir o valor, mais alto do que custou o moedor, pago a DHL. Fica o aviso para quem estiver pensando em comprar esse excelente moedor que contate antes o knock e peça para ele remeter via Royal Mail signed, ao invés da courrier.É uma sensação de dinheiro jogado fora que estraga um pouco o prazer do brinquedo novo.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 23 Maio 2018 Denunciar Share Postado 23 Maio 2018 28 minutos atrás, Mesquita disse: [mention=1780]RogerioD[/mention] filé esse PF com cabo em madeira! [emoji4] e também pelo filtro novo Congrats!!! @Mesquita É um PF da La Marzocco de madeira de oliveira, ficou muito bonito na máquina Preciso encontrar alguém que faça no mesmo estilo, o restante da máquina, as alavancas de vapor e água e também a do grupo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Penna Postado 23 Maio 2018 Denunciar Share Postado 23 Maio 2018 Em 14/05/2018 at 08:39, RogerioD disse: Pizzaaa no forno novo agora sim fazendo pizza descente, 2’ minutos esta assada, na pedra marcando 350 graus e entorno do domo chega a uns 600 Depois da pizza e da boa cerveja foi um bom café ️ isso porque disse ao @carlos eduardo que não teria mais "tralhas" :/// Enviado do meu iPhone usando Tapatalk que forno maravilhoso é esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 24 Maio 2018 Denunciar Share Postado 24 Maio 2018 @Penna o Gilberto também usa esse tipo de forno, na verdade o dele é o da Di Volpi e só existia essa marca até um tempo atrás, depois começaram a produzir semelhantes com preços mais em conta, agora tem algumas marcas como bonari, soloforno, paulistano, forth entre outros, média de 2 a 3k o forno. Mas é muito bom viu, o preço antes era impraticável, coisa de 10k para fazer pizza em casa de vez em quando ai não compensava, mesma qualidade do forno a lenha, essa da foto ai foi a primeira que fiz, então não acertei ainda bem, é de presunto de parma com mussarela de bufala, mas todos adoraram, melhor massa que qualquer pizzaria aqui da minha cidade, pra quem mora em Sampa tem ótimas pizzarias como a Braz por ex. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 24 Maio 2018 Denunciar Share Postado 24 Maio 2018 Rogério qual o modelo desse seu, valor é onde compro? Pode mandar no privado se quiser. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Felipe Postado 24 Maio 2018 Denunciar Share Postado 24 Maio 2018 @RogerioDEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 24 Maio 2018 Denunciar Share Postado 24 Maio 2018 @Fogo ruivo tenho o contato direto do fabricante que é de SP, me passa seu whats em privado que te mando as info certinho ok?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 24 Maio 2018 Denunciar Share Postado 24 Maio 2018 No dia do café - Chegou [emoji4] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas