Wilian Domingues Postado 5 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2018 Essa chaleira é excelente, comprei tem alguns meses e funciona 100% Comprei no Aliexpress também e recebi em menos de 30 dias, entregue em BH. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 11 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2018 Recebi ontem no fim do dia, já fiz várias compras desse vendedor no AliExpress, envia rápido, tem bom preço e vende boas marcas; ótimos produtos! Definitivamente recomendo!!! Comprei um Sifão Hario deles também, chegou beleza! Paguei 10,5 Trumps, está 12 hoje, mas tinha uma pequena 'promo'. Quase toda a loja tem frete grátis. https://pt.aliexpress.com/item/Resistente-Ao-calor-Vidro-V60-Gama-Servidor-360-580-780-ML-Chaleira-Garrafa-de-gua-de/32858344618.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.548db90aqkhgj4 Agora ... morri nos 15 mangos que os correios cobram para existir. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 12 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2018 Pessoal, alguém indica site pra comprar filtro do v60? Nao achei topico específico pra essa pergunta, entao vai aqui. Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 16 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2018 Finalmente chegou. O ruim é que o que tinha em 220v era tomada padrão europeu e o plugue é mais espesso, vou ter que procurar um adaptador que encaixe. O bom é que pelo que li, ela já é rápida em 110v, em 220 tem o dobro da potência. Espero que funcione bem.Cerca de 55 dias até a entrega. Sem imposto. Com taxa de despacho. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Sampaio Postado 16 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2018 Kell, vc pode colocar uma foto da tomada? Sent from my Moto G Play using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 16 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2018 Pessoal, alguém indica site pra comprar filtro do v60? Nao achei topico específico pra essa pergunta, entao vai aqui. Enviado de meu SM-G800H usando TapatalkEduardo, faça uma pesquisa pois hoje em dia tem até nas Americanas. Mas algumas são cafestore.com.br e a orfeu tem kits café +coadores+porta-filtro. https://www.graogourmet.com/produto/suporte-hario-v60-02-transparente/https://loja.cafeorfeu.com.br/kit-v60-hario/pSó o porta -filtro na orfeu ta com preço mergulho. O kit lá está legal tb! https://loja.cafeorfeu.com.br/suporte-acrilico-vermelho-para-filtro-de-cafe-v60-01-acrilico-transparente-hario-02/pEnviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 16 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2018 Opa, valeu@MesquitaMas o porta filtro já tenho, to procurando mesmo só o filtro de papel. Está acabando os que vieram com kit original. Vou dar uma conferida nessas lojas. Obrigado novamente. Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 17 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2018 Kell, vc pode colocar uma foto da tomada? Sent from my Moto G Play using TapatalkTá aí... Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 17 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2018 30 minutos atrás, kell_albuquerque disse: Tá aí... Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk Se eu puder sugerir, use um adaptador daqueles de modelo antigo para o novo uns tempos, funcionando sem problema, passa a faca e coloca um plugue do modelo novo. Faço com todos eletrodomésticos nacionais quando do modelo antigo saíram da garantia. Os importados uso uns dias e passo a faca para colocar uma tomada brasileira de qualidade (pial, etc.). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 17 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2018 Se eu puder sugerir, use um adaptador daqueles de modelo antigo para o novo uns tempos, funcionando sem problema, passa a faca e coloca um plugue do modelo novo. Faço com todos eletrodomésticos nacionais quando do modelo antigo saíram da garantia. Os importados uso uns dias e passo a faca para colocar uma tomada brasileira de qualidade (pial, etc.).Um amigo me deu uma ótima ideia de fazer uma mini extensão com um lado fêmea de 20A e o lado macho de 10A, padrão das tomadas de casa. Ele fez isso numa cafeteira que comprou, cujo plugue era mais espesso. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 17 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2018 6 minutos atrás, kell_albuquerque disse: Um amigo me deu uma ótima ideia de fazer uma mini extensão com um lado fêmea de 20A e o lado macho de 10A, padrão das tomadas de casa. Ele fez isso numa cafeteira que comprou, cujo plugue era mais espesso. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk Se for curta pode ser bom, mas acontece que extensões em geral perdem energia e pode 'enfeiar' seu cantinho do café. Usaria um desses dois: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 19 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2018 Problema resolvido. Por aqui os adaptadores pra esse fim estão em falta. A extensão que fiz é muito curta, cerca de 30 a 40 cm no máximo. Funcionou bem, mas tive que serrar e lixar alguns excessos de plástico que impediam o plugue de encaixar. Enfim, gambiarras à parte, a chaleira funciona muito bem. Ela ferveu cerca de 800ml de água em cerca de 2 minutos (no máximo). Estou muito satisfeito. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 24 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2018 Vale muito a experiência. Chegou hoje! Maturado em barril de whiskey.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 24 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2018 2 horas atrás, Allexlimaa2 disse: Vale muito a experiência. Chegou hoje! Maturado em barril de whiskey. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk @Allexlimaa2 fale mais sobre o café. O que achou do gosto? Provou de outros que tem no site ? Eles trabalham com torra recente? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 25 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2018 Oi postenga. Sou sou cliente dele faz um tempo, já tomei todos dele mais de uma vez lá na cafeteria. O Marcelo é muito técnico e aplicado. Os cafés são bem bons, aromáticos demais. O de whiskey tem um gosto bom de baunilha e mel. Gosto muito para tomar puro ou blendo 15 a 20% no filtrado e aeropress e 50% no espresso. Sobre torra recente, é só entrar em contato com ele e pedir para enviar o café logo que torrar. Esse que recebi hoje, tirei um espresso e está bem ok. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 29 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2018 Aleluia, chegou hoje a máquina que vou usar na minha cafeteria.Nuova Simonelli Appia II + moinho NSAprendendo a pilotar aindaEnviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 29 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2018 Parabéns, show de bola!!! depois nos conte o que achou do espresso dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2018 Putz, que legal, é a máquina que quero, mas de 1 grupo, claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinheiro Postado 30 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2018 Chegou hoje pra mim cafés da Serra da Mantiqueira-MG da Unique Cafés. 5 dias na estrada, frete R$23,30, cafés R$60,00. De apresentação estão muito bem, vamos ver se vou conseguir tirar café com o sabor que vai me agradar... Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 31 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2018 Hoje eu recebi a minha balança Brewberry 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 31 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2018 Testa e deixa sua opinião. Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 31 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2018 vou fazer lá no forum dela 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes Postado 1 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2018 6 hours ago, viniesp said: Hoje eu recebi a minha balança Brewberry Eu TB! http://forum.clubedocafe.net/topic/6434-balança-brewberry/?page=2&tab=comments#comment-207434 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus S. Andrade Postado 6 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2018 Umas traquitanas vindas da China, só pra variar um pouco... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 7 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2018 Umas traquitanas vindas da China, só pra variar um pouco... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quanto pagou em cada? Pode postar o link?Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus S. Andrade Postado 7 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2018 Quanto pagou em cada? Pode postar o link?Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalkhttps://s.click.aliexpress.com/e/pSBnRVrhttps://s.click.aliexpress.com/e/cWEwlYYvÉ de uma loja do AliExpress chamada EcoCoffee, tem várias outras coisinhas interessantesEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Postado 7 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2018 Em 18/09/2018 at 20:32, postenga disse: @Solano depois fala sobre o que achou do café e qual método experimentou Gostei dos cafés, um ótimo custo x benefício, com certeza voltarei a comprar. Experimentei na AP e no melitta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 7 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2018 Em 21/09/2018 at 13:07, Edsoneua disse: Chegou meu mais novo brinquedinho. Mesmo esquema, importei dos EUA para o Paraguai, divisa com Foz do Iguaçu, boa notícia, sem pagar os absurdos impostos. Qualquer dúvida estou a disposição. Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk @Edsoneua fala mais sobre sua experiência com essa compra. Quanto custou no total ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsoneua Postado 7 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2018 [mention=8123]Edsoneua[/mention] fala mais sobre sua experiência com essa compra. Quanto custou no total ?Vamos lá. Comprei um Tamper Espro Calibrado 90, Escova Limpeza 8, Xícara Lavazza 8, Coffeevac 340g 13(guardar café em uso a vácuo), Knock Boxe Mini 20, Blind Filter 9(fazer o backflush), Cafiza 14, Coffee Clean 13, usar 2x (em tablets, para descalsificar) Total de 175 mais Cafeteira 399. = 574.00 Valores em Dólares. Na época dólar estava 4.20. Ficou 2.410.00. Hoje está 3.86, ficaria 2.215.00 a compra toda.O frente foi 900 reias via aérea.Pra comprar só a cafeteira acredito que hoje chegaria em 2.000.00 reias, não passaria disso.Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSantosDF Postado 7 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2018 Trouxe da minha viagem aos Estados Unidos!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas