Luis Paulo Postado 5 Março 2017 Denunciar Share Postado 5 Março 2017 Só aproveitar uma hora que estiver sozinho em casa pra queimar a tinta... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 5 Março 2017 Denunciar Share Postado 5 Março 2017 Na boa, ligar todos os ventiladores da casa, abrir portas e janelas, etc. Ou, eu se fosse você levaria esse bolinha e seu fogão pra fora de casa ... Kkkk. 'Sua mulher é uma santa', como já foi constatado pelo Carlos! Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 5 Março 2017 Denunciar Share Postado 5 Março 2017 Então CaE, Mesquita, eu estava na casa do João e cada vez que iamos fazer alguma bagunça (tipo torrar com a pipoqueira rsrsrs), ele perguntava antes pra Veronica se podia. Todas as vezes ela falava "Claro!" com um grande sorriso no rosto, e depois complementava "você sabe onde está o aspirador..." kkkkkkkkkkkkkkkk Baum, aqui em casa é algo parecido... rs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Março 2017 Denunciar Share Postado 5 Março 2017 Aqui em casa é igualzinho, mas ela pergunta: O cartão ainda tem limite ? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 5 Março 2017 Denunciar Share Postado 5 Março 2017 [emoji2] [emoji2] [emoji2] [emoji2] Rodolfo, tira de casa que esse cheiro vai impregnar tudo... Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 5 Março 2017 Denunciar Share Postado 5 Março 2017 Boa sorte Lisa !!! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 5 Março 2017 Denunciar Share Postado 5 Março 2017 Já viz com o bolinha em casa, fica impregnado quando torra mas no dia seguinte o cheiro já sai, agora no gene é bem mais tranquilo, aquele filtro ajuda bastante, da pra torrar em cima da mesa só para esfriar que daí é mais complicado hehehehe o certo é torrar fora mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 6 Março 2017 Denunciar Share Postado 6 Março 2017 Não é que o cheiro sai, a gente é que se acostuma, acho. Dois dias depois de uma torra dupla uma amiga minha mal entrou em casa deu uma fungada no nariz e indagou: "tem alguma coisa queimando?" E olha que foram duas torras moderately light! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Março 2017 Denunciar Share Postado 6 Março 2017 Rodolfo se onde vc mora tiver uma área de convivência com uma churrasqueira , seu problema estará resolvido . Vai ser como nas fotos , os seus vizinhos com certeza não vão se importar 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 7 Março 2017 Denunciar Share Postado 7 Março 2017 Isso é do país vizinho viu pessoal, totalmente sem garantia, tomara que não exploda água fervendo para todo lado....brincadeira a parte, fiz alguns testes e até que é bacana, veja: Capacidade de minimo de 700 Ml e máximo de 2000 Ml Gira 360 graus na base Tomada tipo E e/ou F 110v 700 Ml e em três minutos a água ferveu e em 95 graus e o plug desligou . Após quatro minutos a temperatura era de 90 graus! 1000 Ml e em quatro minutos a água ferveu e em 95 graus e o plug desligou . Após quatro minutos a temperatura era de 92 graus! 2000 Ml e em oito minutos e meio a água ferveu e em 95 graus e o plug desligou . Após quatro minutos a temperatura era de 92 graus! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 9 Março 2017 Denunciar Share Postado 9 Março 2017 Chegou hoje meu porta-filtro naked para a Fiamma Mini Bar. Comprei novo com o Thiago da Café, Cozinha e Cia. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 9 Março 2017 Denunciar Share Postado 9 Março 2017 Chegou!!!! Primeira compra na Square Mile; enviada na segunda de carnaval, onze dias. Tracked. Vamos aos cafés!!! Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 9 Março 2017 Denunciar Share Postado 9 Março 2017 Visitei a W&S numa viagem para o Sul. Aproveitei e comprei esse kit com os três campeões do Cerrado Mineiro. 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seestra Postado 14 Março 2017 Denunciar Share Postado 14 Março 2017 Visitei a W&S numa viagem para o Sul. Aproveitei e comprei esse kit com os três campeões do Cerrado Mineiro. Eu moro a 1 quadra da WS em Poa. Isso que é sorte. Os cafés deles são excelentes. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 14 Março 2017 Denunciar Share Postado 14 Março 2017 Finalmente chegaram depois de passar o carnaval no MAPA 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 15 Março 2017 Denunciar Share Postado 15 Março 2017 Comprei o Las Brisas, é bem gostoso. Um espresso azedinho e com final bem doce. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 15 Março 2017 Denunciar Share Postado 15 Março 2017 Finalmente chegaram depois de passar o carnaval no MAPA Café torrado passa pelo MAPA? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 15 Março 2017 Denunciar Share Postado 15 Março 2017 passa. mas o meu não abriram o pacote. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 15 Março 2017 Denunciar Share Postado 15 Março 2017 Eles abriram um dos pacotes. O que faz sentido já que precisou ser fiscalizado. Não notei diferença de peso mas deveria ter pesado só para saber se foi retirado parte do café. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado 16 Março 2017 Denunciar Share Postado 16 Março 2017 @Bruno Marinho, o que achou dos cafés ? Estava muito interessado no Gitaba mas quando pedi ele não estava mais disponível. Pedi essa semana o Wegida o Sweetshop e o Las Brisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Simões Postado 18 Março 2017 Denunciar Share Postado 18 Março 2017 Café do Alexandre, 2 dias desde a torra. Agora é me controlar e esperar estabilizarem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 18 Março 2017 Denunciar Share Postado 18 Março 2017 Compras das últimas semanas, devido a correria não consegui postar conforme chegava. Filtros Hario v60 01 e 02 Filtros Kalita Wave Filtros chemex (esqueci de por na foto) Tampa de vidro chemex Filtro metálico Able pra Aeropress V60 02 de vidro Dripper Osaka de aço Café do Mario edição especial Florir 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 20 Março 2017 Denunciar Share Postado 20 Março 2017 Chegando Mario Zardo para alegrar minhas xícaras vazias rsrs Falta o chocolate que não está na foto mas veio também. Ainda mandou de quebra um pacotinho do FANTÁSTICO irmãos Briosque!! #Feliz Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 20 Março 2017 Denunciar Share Postado 20 Março 2017 @AllexLimaa o que achou desse florin? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 21 Março 2017 Denunciar Share Postado 21 Março 2017 Rafael, incrível! Acabei de fazer a primeira vez na moka na receita 15/250 abaixo uma foto ( o café em grão é o da direita ) e as minhas humildes impressões. minhas humildes impressões. Torra média pra mais, porem como pode ver na foto, na bebida parece uma torra mais clara. Aroma incrível de caramelo, chocolate ao leite bem suave e doce. Sabor, muito agradável na boca, confirma o aroma que vem com gosto de caramelo, chocolate ao leite e aí vem o incrível pra mim que é um sabor que eu não sentia desde novinho criado na roça, que é o sabor de mel de flores ( quando eu era pequeno costumava sugar o melsinho de umas flores pequenas e coloridas que dava por perto) isso chegou a me emocionar!! Mas voltando ao café, quase zero sabor ácido e bebida extremamente doce, sim doce mas sem faltar potência. Um café muito fácil de beber, até de oferecer para quem toma tradicional com açúcar. Fica mina homenagem ao Mario Zardo e seus parceiros produtores. Café incrível com preço incrível também! Se tiver ainda pode comprar corre rsrs. Abraços!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Simões Postado 21 Março 2017 Denunciar Share Postado 21 Março 2017 15/250? Não seria 15/150? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 21 Março 2017 Denunciar Share Postado 21 Março 2017 Gabriel, na minha É essa mesmo, 6%. 10% uso no coado. Pra mim é o que há! Rsrs. Abração! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 21 Março 2017 Denunciar Share Postado 21 Março 2017 Allexlimaa, parece licor de chocolate! Fantástica a aparência! Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 21 Março 2017 Denunciar Share Postado 21 Março 2017 Também achei a aparência um show a parte hehehehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freedom Force Postado 21 Março 2017 Denunciar Share Postado 21 Março 2017 Sabor, muito agradável na boca, confirma o aroma que vem com gosto de caramelo, chocolate ao leite e aí vem o incrível pra mim que é um sabor que eu não sentia desde novinho criado na roça, que é o sabor de mel de flores ( quando eu era pequeno costumava sugar o melsinho de umas flores pequenas e coloridas que dava por perto) isso chegou a me emocionar!! Essa sensação que temos ao provar alguns cafés é realmente demais! Tenho vontade de provar os cafés do Mário, mas por enquanto o freezer tá dedicado as Compras Coletivas :-) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas