rbcassani Postado 6 Maio 2017 Denunciar Share Postado 6 Maio 2017 Já vai comprando um epocler allexlima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 6 Maio 2017 Denunciar Share Postado 6 Maio 2017 Sério??? [emoji24][emoji24][emoji24] me conta mais pois como for já coloco logo no mistura total rsrs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 6 Maio 2017 Denunciar Share Postado 6 Maio 2017 A linha normal é escura e amarga (pacote da esquerda), talvez o microlote preste, mas sugiro experimentar sem muita expectativa hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 6 Maio 2017 Denunciar Share Postado 6 Maio 2017 Então, o da esquerda comprei por pura saudade do café de casa sabe, como não fui pra minas ( alta Mogiana )nos últimos feriados estou sem café de lá. Aí vi esse lá no mercado hoje, tomei no espresso, confesso que achei ok só, mas como estava 12 conto, resolvi testar no coado pra ver se dá o chocolate que eu gosto sabe, vamos ver! O outro fui pelo cheiro mesmo, muito perfumado! Obrigado pela dica @rbcassani amanhã te conto rsrs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 6 Maio 2017 Denunciar Share Postado 6 Maio 2017 Salve, galera. Pra quem tá querendo uma balança com excelente relação custo/benefício, comprei essa aí, que aliás muitos aqui já têm. Estou gostando muito. Fica a dica. Mini Balança Digital Alta Precisão Pesa De 0,1g-2000g - Viv https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704582985-mini-balanca-digital-alta-preciso-pesa-de-01g-2000g-viv-_JM Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 6 Maio 2017 Denunciar Share Postado 6 Maio 2017 Valeu, Marcio! Me tire uma dúvida, você consegue medir a parte metálica dessa balança? Queria saber se consigo usar um recipiente de vidro em cima dela, sem cobrir os números. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 6 Maio 2017 Denunciar Share Postado 6 Maio 2017 Helder, a base para colocar os objetos a serem pesados tem 10cm x 10 cm. E em termos de medida total tem 10cm x 12,5cm x 2cm (L x C x A). Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 7 Maio 2017 Denunciar Share Postado 7 Maio 2017 Belezura que recebi hoje. Agora vamos treinar e aproveitar!! Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 7 Maio 2017 Denunciar Share Postado 7 Maio 2017 Aêêê!!!! Show de bola!!! Boas torras!!! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 7 Maio 2017 Denunciar Share Postado 7 Maio 2017 A patroa compro para mim ontem, me surpreendeu no espresso. Suave, ligeiramente amendoado, ficou um espresso leve (até ela tomou sem açúcar). Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 8 Maio 2017 Denunciar Share Postado 8 Maio 2017 Entrando no mundo da aeropress, recebi hoje estas encomendas ... Melhor ainda é ler as recomendações, dicas, receitas, etc. da galera do CDC!!!! Em tempo, só atualizando minha French press, que já tinha mas, por conta da nova, passei para frente. Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 8 Maio 2017 Denunciar Share Postado 8 Maio 2017 @mesquita, se importaria de nos falar qto custou e onde comprou ou como importou? Também to atraz de um 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 9 Maio 2017 Denunciar Share Postado 9 Maio 2017 Boa noite, claro @mericlis. Estou nos Estados Unidos, comprei tudo na Amazon. Aeropress (https://www.amazon.com/dp/B0018RY8H0/ref=cm_sw_r_cp_apap_GhohyNcCoVzWp) com sacolinha e 350 filtros U$31,5; filtro metálico Altura (https://www.amazon.com/dp/B019HPS9OM/ref=cm_sw_r_cp_apap_N1ePC4JBRZkz) para AP U$ 9,90 e a Bodum U$ 14,92 (https://www.amazon.com/dp/B00008WU9F/ref=cm_sw_r_cp_apap_wPhLVm75eys4). Também comprei um par de cafiza (https://www.amazon.com/dp/B002GJNJDI/ref=cm_sw_r_cp_apap_MXTaVQMV2WurF) outros 19,95 trumps. Acabei comprando mais coisas, mas não relacionadas a café ... Abraços! Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk @mesquita, se importaria de nos falar qto custou e onde comprou ou como importou? Também to atraz de um Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon.alves Postado 9 Maio 2017 Denunciar Share Postado 9 Maio 2017 Tem muita coisa bacana na Amazon, dá pra pirar fácil hehehehe Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 9 Maio 2017 Denunciar Share Postado 9 Maio 2017 Chegou um filtro de metal para AP que comprei no AliExpress. Foi bem recomendado pelo Lisboa, então creio que não errei na compra. Depois vou ver se faço uma análise, mas já adianto que gostei bem mais que o de papel. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 9 Maio 2017 Denunciar Share Postado 9 Maio 2017 Agora a torra na pipoqueira vai subir de nível, vou comprar o termopar pra plugar a pipoqueira no Roastlogger. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto C. M. Santos Postado 10 Maio 2017 Denunciar Share Postado 10 Maio 2017 Chegaram ontem. Ainda não deu para provar todos. O Irmãos Moscardini eu achei incrível, gosto de morango. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSantosDF Postado 11 Maio 2017 Denunciar Share Postado 11 Maio 2017 Finalmente chegou! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Finalmente chegou! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Desculpem-me a quantidade de fotos, deu problema aqui no Tapatalk! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 12 Maio 2017 Denunciar Share Postado 12 Maio 2017 Agora a torra na pipoqueira vai subir de nível, vou comprar o termopar pra plugar a pipoqueira no Roastlogger. Onde comprou o 86B , Almir ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 12 Maio 2017 Denunciar Share Postado 12 Maio 2017 Ei Valmor, peguei no AliExpress: Look what I found on AliExpress http://s.aliexpress.com/YZvUbuAB Sent from my iPhone using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 12 Maio 2017 Denunciar Share Postado 12 Maio 2017 comprei um moinho manual pelo ali express, chegou no brasil em 5 dias, desde 12/02 está em curitiba, liberado sem tributação ¬¬ mas ainda está lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 13 Maio 2017 Denunciar Share Postado 13 Maio 2017 @Sall, tem um tópico só pra reclamar dos Correios. Se você der uma lida lá, vai ver umas dicas de como proceder. Se demorar demais, você perde o direito de reclamar no Ali e perde a grana. Se é que já não perdeu. Se quiser continuar falando disso, vamos para o tópico adequado, pra não criar um off-topic furioso por aqui e deixar os Correios bagunçarem ainda mais nossas vidas . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 15 Maio 2017 Denunciar Share Postado 15 Maio 2017 Oi, gente! Minha nova vida a três continua um rolo só... Neste fds de dia das mães encontrei no primeiro Graal da Rod. Castelo branco uma Clever 03. Comprei com um desconto. De 135 na etiqueta ficou por 101. Agora preciso encontrar filtros descentes, pq os de mercado, modelo mellita, são horríveis. Não chegam nem perto da limpeza de um filtro de papel v60 original japonês, claro... Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 15 Maio 2017 Denunciar Share Postado 15 Maio 2017 . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 15 Maio 2017 Denunciar Share Postado 15 Maio 2017 Ei Valmor, peguei no AliExpress: Look what I found on AliExpress http://s.aliexpress.com/YZvUbuAB Obrigado Almir !!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 17 Maio 2017 Denunciar Share Postado 17 Maio 2017 Um amigo no trabalho ganhou este café da Sumatra, sabendo que eu tenho moedor me pediu para moer pra ele. Claro que cobrei 60 gramas rsrs Veio de uma torrefação australiana torrado em Abril o aroma é ESPLENDOROSO! O grão é duríssimo, acho que nunca moí tão duro. Curioso não? Alguém saberia falar mais sobre esta origem de grão? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thelmo Postado 20 Maio 2017 Denunciar Share Postado 20 Maio 2017 O tamper que pedi no aliexpress chegou antes do início do inverno!!! Me surpreendi com a qualidade da peça, pesou 570g e como o cabo é rosqueado depois posso fazer um de madeira bem acabado. Esses cafés eu comprei umas duas semanas atrás. Sent from my iPhone using Tapatalk 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 23 Maio 2017 Denunciar Share Postado 23 Maio 2017 . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSantosDF Postado 23 Maio 2017 Denunciar Share Postado 23 Maio 2017 Acabou de chegar! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 24 Maio 2017 Denunciar Share Postado 24 Maio 2017 Camisas do amigo Durval, tecido gostoso e de boa qualidade. Vou "passar uma água" pra usar. 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas