tencelcal Postado 4 Junho 2018 Denunciar Share Postado 4 Junho 2018 Em 31/05/2018 at 19:29, Rafael Wagner disse: Quanto tempo demorou pra chegar a tua@tencelcal? Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk Mais de 90 dias. Em 01/06/2018 at 08:10, Jonas Felipe disse: @Rafael vem da china. que pena que acabou! não chegaram a dar previsão? @tencecal comprei para o V60 também, dia 17/01, creio que em breve o meu chegará também. fiquei curioso com o “totalmente diferente”! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pois é, inclusive testei com um amigo que tem um EK43, pedi pra ele fazer uma moagem pra V60 e a gente passou na kruve e deu o mesmo "problema" ficou quase no tudo retido na 800. No moedor breville, pra ficar no intervalo standard que eles recomendam eu tenho que colocar no ajuste 30. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 4 Junho 2018 Denunciar Share Postado 4 Junho 2018 Aguardando o bazar, queima de estoque, liquidação, ....:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Postado 4 Junho 2018 Denunciar Share Postado 4 Junho 2018 Recebi meu Bravo Mini e os cafés da Roast. Já deu uma xícara muito boa o bravo e o José Emílio! 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Felipe Postado 6 Junho 2018 Denunciar Share Postado 6 Junho 2018 @tencelcal faz sentido, uma vez que você “limpou” os mais finos, o fluxo da água aumentaria muito se não diminuísse a granulometria média. ficaria muito ácido. o que me faz pensar se a função “calibragem do moinho” que eles propagandeiam faz sentido. não da pra eu simplesmente calibrar e parar de usar a Kruve!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Junho 2018 Denunciar Share Postado 8 Junho 2018 Chegou em três dias com a JadLog. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 9 Junho 2018 Denunciar Share Postado 9 Junho 2018 Aqui chegou o kit coffee lover da roast , 4 dias com jadlog. Interior do RS. Pena que só vou pode experimentar dia 15. Fiquei na dúvida se congelo ou se seguro até lá. Torra do dia 4.Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 9 Junho 2018 Denunciar Share Postado 9 Junho 2018 Presentinho Cafeínado! [emoji477] [emoji38]Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 9 Junho 2018 Denunciar Share Postado 9 Junho 2018 Com um moinho de lâminas desse muitos daqui começaram. Eu, por exemplo. Foi meu primeiro moinho (um da cuisinart). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 9 Junho 2018 Denunciar Share Postado 9 Junho 2018 Sim, é um moedor simples. Comecei com o Hario Slim e também com a Tramontina Breville com moedor. Acabei sendo presentado com esse da Cadence pros filtrados Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 9 Junho 2018 Denunciar Share Postado 9 Junho 2018 Comprei em janeiro, achei que nunca ia chegar e até tinha esquecido e chegou hoje, 85 reais tudo com frete grátis, nunca mais consigo esse preço nessa quantidade de filtro.Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Sampaio Postado 11 Junho 2018 Denunciar Share Postado 11 Junho 2018 Hoje recebi meu novo moedor Baratza Preciso :-) 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 11 Junho 2018 Denunciar Share Postado 11 Junho 2018 Recebi com 14 dias de torra, mas gostei do resultado na xícara. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 12 Junho 2018 Denunciar Share Postado 12 Junho 2018 @Murilo Lins, o seu foi torrado dia 28/05? eu e outros aqui do Rio nos organizamos e pedimos uns cafés do site da orfeu, incluindo o microlote premiado. O microlote premiado foi lote 002, com torra em 28/05. Foi a torra mais fresca entre os cafés do pedido. Surpreendente, o mais velho foi o clássico com torra do dia 15/05. Estou cogitando mandar email p orfeu, pq torra com mais de um mês é vacilo né... e ainda fizemos um pedido bem grande, foram mais de 10 pacotes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 12 Junho 2018 Denunciar Share Postado 12 Junho 2018 Pois é @felipejack, o meu também veio com torra datada de 28/05 do lote 002, mais novo que o Clássico e o Suave que foram torrados no dia 23/05/2018. Minha esposa gosta bastante do Orfeu e sempre compro alguns pacotes dele, mas tenho reduzido bastante as compras, pois recebia sempre com torras bem recentes, porém, as últimas duas compras as torras chegaram com mais de 15 dias o que, dependendo da quantidade adquirida acaba tendo que ir todos direto para o freezer. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 12 Junho 2018 Denunciar Share Postado 12 Junho 2018 Eu tinha comprado há mto tempo e as torras eram bem frescas. Inclusive falei isso para todos que compraram desta vez. O mais pedido foi o premiado, entao recebemos com menos de 15 dias, entao foi até aceitável. Mas o Piselli (torra 21/05) e o Classico (torra 15/05) foi uma surpresa ruim, justamente nos cafés fixos, que sempre tem no site. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 12 Junho 2018 Denunciar Share Postado 12 Junho 2018 @felipejack, eu sempre recebi os cafés da Orfeu com no máximo 5 dias de torrado, mas tenho tido alguns problemas recentes por conta da logística (não dos correios), eles estão cientes do meu caso particular, mas é bom relatar o caso de vocês para que eles tenham uma noção de que isso tem afetado o conjunto da empresa. Cibele é a responsável pelas compras e distribuição em São Paulo que é de onde partem os cafés. Caso você queira o contato dela em São Paulo posso te passar no privado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 12 Junho 2018 Denunciar Share Postado 12 Junho 2018 Obrigado, Murilo. Eu tinha falado com a Cibele antes da compra e eu tenho o email! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Sampaio Postado 14 Junho 2018 Denunciar Share Postado 14 Junho 2018 Entrando para o clube da Aeropress :-) Sent from my Moto G Play using Tapatalk 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 15 Junho 2018 Denunciar Share Postado 15 Junho 2018 Chegou hj da Amazon via ShipitoSem taxa$29 a chaleira$37 a balançaSó o frete que judiou, quase $70 Mas se fosse comprar no BR, calculo que uns 800 reais pelo menos....Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foroni Postado 16 Junho 2018 Denunciar Share Postado 16 Junho 2018 21 hours ago, Rafael Wagner said: Chegou hj da Amazon via Shipito Boa tarde, Rafael! Chegou em quantos dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 16 Junho 2018 Denunciar Share Postado 16 Junho 2018 Boa tarde, Rafael! Chegou em quantos dias?3 semanas Enviado de meu KFAUWI usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Simões Postado 16 Junho 2018 Denunciar Share Postado 16 Junho 2018 E essa bonavita com descrição em francês, é 220v? Se tem na Amazon me interessaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 17 Junho 2018 Denunciar Share Postado 17 Junho 2018 Não é não brother, é 110 mesmo. Nem tem opção de escolher a voltagem la, na amazon.com. Não cheguei a ver se tem na amazon.uk, ou de outro país da Europa. Do outro lado da casa está a descrição em inglês, não sei porque está em francês, se por acaso a origem da marca é francesa ou o que. E essa bonavita com descrição em francês, é 220v? Se tem na Amazon me interessaria. Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Sampaio Postado 18 Junho 2018 Denunciar Share Postado 18 Junho 2018 Acho que me empolguei um pouco na hora de comprar café :-) Três do Mário, previamente encomendados, um comprado na Urbe e outro na Um Coffee e um do cerrado mineiro, comprado na FISPAL. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 18 Junho 2018 Denunciar Share Postado 18 Junho 2018 CongeladorEnviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Saddi Postado 18 Junho 2018 Denunciar Share Postado 18 Junho 2018 ta chegando uma aeropress do eBay hoje, to encabulado com a rapidez,25 dias passando por Curitiba , como estão os correios ai pra vocês? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 18 Junho 2018 Denunciar Share Postado 18 Junho 2018 André, para mim os correios nunca estiveram mais rápidos.... Acho que é o medo das demissões em massa, fechamento de agências, etc. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Saddi Postado 18 Junho 2018 Denunciar Share Postado 18 Junho 2018 rapaz, da ate pra estranhar, estou com um produto comprado com 6 dias uteis, foi liberado pela alfandega e os correios já encaminharam pra Goiânia ! que mantenham assim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 19 Junho 2018 Denunciar Share Postado 19 Junho 2018 On 5/24/2018 at 9:10 PM, Mesquita said: Manda o link, xará! Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Desculpe a demora, Segue o link: https://www.aliexpress.com/snapshot/0.html?spm=a2g0s.9042647.6.2.7e6037a1AKGfGt&orderId=91442367943486&productId=32780684618 Com o porta filtro original da minha C-08 ele ficava um 0,1mm para fora. Tive que trocar o porta filtro e o novo que comprei, acabou se encaixando perfeitamente, viva as imperfeições de fabricação =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barata Postado 19 Junho 2018 Denunciar Share Postado 19 Junho 2018 Recebi esses copos com 28 dias, china post, não sei o que está acontecendo, espero que continue assim.Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas