Wiper Postado 19 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2019 Ontem recebi meu kit com suporte, distribuidor e tamper Bravo do@gilberto.Recebi um e-mail da Aram dizendo que minha cafeteira ficará pronta dia 23 deste mês.Só falta o moedor!Bravo nano, Bravo pícolo, Bravo micro, Bravito, Bravinho, Nervoso, Ansioso, sei lá!Enfim, doravante designado Bravo Inominado.Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 22 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2019 São lindos e dão um toque todo especial no processo de preparo. Agora posso controlar muito melhor os ajustes. Excelente! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 22 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2019 Upgrade no Baratza Vario:- motor novo- correia e polias novas- mós de açoO motor foi por troca preventiva mesmo. A polia original havia cedido e começou a corroer a borda inferior da correia, troquei o conjunto. As mós de aço vieram pra comparar com o EK43. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 23 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2019 Um pacotão do@allexlimaa2 aka TorraFresca, com 4 kg de um café muito cheiroso que já vou usar amanhã mesmo! Além de duas colheres de cupping. Valeu Alex, depois de fugir dos porteiros que queriam minha caixa, vou aproveitar os cafés e presentear os parentes! Abraço e obrigado pelo carinho usual!! Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk 5 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro.fabricio Postado 27 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2019 Em 05/01/2019 at 16:11, Mesquita disse: Olá, mas é aí, Vale 50 lascas? Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Valeu sim! Extraindo no V60 achei parecido, em alguns aspectos, com um Gesha da Etiopia que havia provado antes. Recomendo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus S. Andrade Postado 28 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2019 Chegou meu Prismo. 21 dias corridos "na estrada".Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 28 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2019 Chegou meu Prismo. 21 dias corridos "na estrada".Enviado do meu iPhone usando TapatalkQue legal. Tô doido por um desse. Comprou onde? Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus S. Andrade Postado 28 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2019 No site https://www.aeropress.com, esse site inclusive é bem bacana, vende as peças da AP separadamente em caso de necessidade de reposição, como por exemplo se estragar a borracha, etc Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 30 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2019 vocês não vão acreditar, comprei no ebay um cafiza machine cleaner e o vendedor me enviou o cafiz grinder, nem sabia que existia... sei lá o que fazer com isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 30 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2019 32 minutos atrás, mericlis disse: vocês não vão acreditar, comprei no ebay um cafiza machine cleaner e o vendedor me enviou o cafiz grinder, nem sabia que existia... sei lá o que fazer com isso É pra limpar moedor de não me engano. Se não tiver interesse posso ficar com o produto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 30 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2019 vocês não vão acreditar, comprei no ebay um cafiza machine cleaner e o vendedor me enviou o cafiz grinder, nem sabia que existia... sei lá o que fazer com issoLimpar as mós de moedores... Principalmente as de máquinas super automáticas.Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 26 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2019 Chegou hoje por aqui.Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 26 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2019 Chegou hoje por aqui.Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o TapatalkComprou onde? Qual o tamanho e preço?Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 26 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2019 Comprou onde? Qual o tamanho e preço?Enviado de meu motorola one usando o TapatalkComprei na Amazon do Brasil mesmo. Saiu uns 180 reais, já com o frete. Essa é a de 500mlEnviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 6 Março 2019 Denunciar Share Postado 6 Março 2019 Comprei na Amazon do Brasil mesmo. Saiu uns 180 reais, já com o frete. Essa é a de 500mlEnviado de meu Moto G (5) Plus usando o TapatalkEstá gostando? Tenho usado algumas vezes por semana. Filtrinho melitta... E vc qual está usando? A dica é usar os de cafeteiras elétricas, o formato se adequa certo à Clever. Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 6 Março 2019 Denunciar Share Postado 6 Março 2019 Está gostando? Tenho usado algumas vezes por semana. Filtrinho melitta... E vc qual está usando? A dica é usar os de cafeteiras elétricas, o formato se adequa certo à Clever. Enviado de meu MI 8 usando o TapatalkRapaz... Em pouco tempo já virou meu método favorito. Eu gosto muito de café na prensa francesa, mas dá mais trabalho pra limpar tudo depois. A praticidade da Clever nesse aspecto é sensacional.Cara... Eu testei com 3 tipos de filtro aqui. Usei com os filtros que acompanham o produto, usei um filtro permanente de cafeteira elétrica que tem aqui em casa e usei com um Melitta 103 pra café coado.Cada um dos 3 dá um sabor e textura diferentes, e tenho gostado de todos. No filtro permanente, contudo, considerando que meu moedor é simples e inconsistente em moagem mais grossa, passam bastantes partículas pra bebida. Porém eu gosto porque também passam muitos óleos do café, a bebida fica mais encorpada. No da própria Clever, o café fica mais sutil, bebida mais limpa, sabor mais suave, mas igualmente bom. O Melitta 103 fica no meio do caminho, mais corpo que o da clever e menos que o permanente, mas ainda sem pó na xícara, bebida limpa. O lado mais chato é que o 103 não encaixa certinho na clever, fica "sambando" um pouco no uso, mas não é nada que chegue a atrapalhar o uso. É uma opção pra mim, porque onde moro não vende filtros de papel específicos pra cafeteira (filtro número 4), e o frete de qualquer coisa pela Internet costuma ser impraticável.Abraço! Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrcoffeafox Postado 12 Março 2019 Denunciar Share Postado 12 Março 2019 Vindos de uma mala amiga. Chegou com 9 dias de torra. Hummm, é como tomar um bom vinho, e a xícara ajuda nessa experiência, que desenvolve muito os aromas. Experiência de tomar espresso não convencional nota 10. Seria feliz na Noruega 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 14 Março 2019 Denunciar Share Postado 14 Março 2019 Em 06/03/2019 at 17:14, kell_albuquerque disse: Rapaz... Em pouco tempo já virou meu método favorito. Eu gosto muito de café na prensa francesa, mas dá mais trabalho pra limpar tudo depois. A praticidade da Clever nesse aspecto é sensacional. Cara... Eu testei com 3 tipos de filtro aqui. Usei com os filtros que acompanham o produto, usei um filtro permanente de cafeteira elétrica que tem aqui em casa e usei com um Melitta 103 pra café coado. Abraço! Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk Não tenho os originiais e os melitta 103 comuns ficam folgados numa das laterais, se afastando da borda :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 14 Março 2019 Denunciar Share Postado 14 Março 2019 Clever grande, 104.Clever pequena se não me engano 102.Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stenio Postado 14 Março 2019 Denunciar Share Postado 14 Março 2019 Eu uso o filtro do v60 na Clever pequena. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 15 Março 2019 Denunciar Share Postado 15 Março 2019 Aqui só se acha 102 ou 103.Infelizmente vai ser o jeito conviver com essa folga do 103, ou morrer num frete caro pra comprar filtros de papel baratos. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 18 Março 2019 Denunciar Share Postado 18 Março 2019 Chegou hoje por aqui.Partiu tentar colocar 300ml na aeropress... Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 19 Março 2019 Denunciar Share Postado 19 Março 2019 fazer uma extração + concentrada e diluir n é mais fácil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 19 Março 2019 Denunciar Share Postado 19 Março 2019 fazer uma extração + concentrada e diluir n é mais fácil? Até é. Mas tem outro benefício de permitir fazer o café com infusão mais longa sem precisar inverter. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSantosDF Postado 27 Março 2019 Denunciar Share Postado 27 Março 2019 Trouxe esses cafés da minha viagem pelo Canadá, Estados Unidos e Panamá!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 7 Abril 2019 Denunciar Share Postado 7 Abril 2019 Distribuidores e bases do tamper dinanométrico BRAVO. 53,5 mm, 51,5 e 49 mm. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 16 Abril 2019 Denunciar Share Postado 16 Abril 2019 Chegou um Bravo Mini por aqui hoje.A segunda foto é um antes/depois... [emoji23] Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk 6 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 16 Abril 2019 Denunciar Share Postado 16 Abril 2019 49 minutos atrás, kell_albuquerque disse: Chegou um Bravo Mini por aqui hoje. A segunda foto é um antes/depois... Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk Do Botini para o Bravo Mini. Beleza! Eu ainda estou hesitando antes de sair do Mimoso que comprei em dezembro. Pode não ser preciso, mas é eficiente e razoavelmente rápido. Mas um dia vai... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 16 Abril 2019 Denunciar Share Postado 16 Abril 2019 Eu não tenho paciência pras manivelas. Embora os bravo sejam tentadores.Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 16 Abril 2019 Denunciar Share Postado 16 Abril 2019 Bacana, Ivo. Eu vinha usando o Botini desde agosto mais ou menos. Foi um salto enorme! Fiz algumas moagens pra testar, e realmente a consistência é outro nível.Enfim. O botini me foi de enorme ajuda, com toda certeza. Especialmente porque eu não fazia ideia se ia levar o hobby do café adiante. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas