lipe_oa Postado 23 Maio 2016 Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Primeiramente eu quero agradecer a todos que apoiaram e deram ideias para que esse projeto saísse. Obrigado mesmo. O projeto começou com a intenção de produzir uma chaleira pra mim, uso pessoal, com isso a galera aqui do CdC foi apoiando e interessando e acabou por virar um projeto maior. Depois de 3 meses trabalhando em cima de acertar a solda e diâmetro certo do bico o projeto foi passado para a fase de produção que durou mais 4 meses, a faculdade é apertada gente, dá um desconto... uhdiaushdiau Toda a discussão, pra quem tem interesse de saber, está nesse outro tópico aqui do CdC ( http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4079-diy-gooseneck-kettle-chaleirabule-pesco%C3%A7o-de-ganso/page-1 ). Pois bem o bule tinha os princípios de ser barato e ter qualidade no controle de fluxo de água, acredito que atingimos ambos aspectos. Todo o bule é feito em alumínio (tanto corpo quanto bico), a solda é de alta temperatura, portanto pode ir ao fogo. Essa semana passada foi de muito trampo, tive um tempo e conclui o projeto. uma fotinha de tudo em cima da mesa: Algumas coisas que eu queria deixar claro para todo mundo. 1 - É uma produção caseira, não é em escala, portanto não serão todos exatamente iguais. Pode existir variação de 1cm na altura do bico por exemplo. 2 - A solda é realizada manualmente, portanto existem soldas excelentes e soldas ótimas. Uma base é são as fotos a seguir que contém o pior dos casos da solda, a média será sempre a apresentada na foto. Enfim, eu fiz duas versões para quem quiser escolher. 1 - Todo em alumínio escovado/polido com esponja de aço. Fotos exemplo da solda. Nessa versão com tudo em alumínio e cabo de baquelite o valor é de R$130,00 + frete. 2 - Corpo preto fosco com cabo de madeira. Um detalhe, orificio na tampa para inserção de termômetro. E para que quiser esse modelo eu vou enviar o cabo de Baquelite junto, a pessoa ficará com as 2 opções de cabo. Nessa versão o valor é de R$160,00 + frete. No outro tópico, o de discussão, eu disse que respeitaria uma lista de interesse. A lista é essa: Carlos Eduardo Viniciusfm Ruben Jaum20 Anita (sumida) Wagner Castilho Jose Alexandre Seu Zé Mbastos Careca_RS - 2 bules Daniel Fiamoncini Seiti Murilo Lins Vitorats O prazo vai ser de 4 dias, até quinta (26/05) para se manifestarem se vão querer ou se vão dispensar. Lembrando que ninguem é obrigado, mesmo estando na lista, a lista foi de interesse e eu entendo muito bem se a pessoa não tiver disponibilidade no momento. As pessoas da vão confirmando interesse e colocando na frente qual modelo deseja, entro em contato por MP e finalizamos a negociação. Quem não estiver na lista pode mandar seu interesse no tópico aqui e eu obedecerei a ordem de manifestação, lembrando que se todos da lista quiserem eu só terei mais 1 bules disponíveis. PS: essa semana de feriado não poderei enviar nenhum bule, portanto quem confirmar terá que aguardar até semana que vem. Obrigado a Todos EDIT: farei aqui uma contagem pra ninguém se sentir lesado: Tenho 26 bules - 13 do pessoal da lista (duas pessoa já disse não querer) - 1 Sergio.m - 6 Hugo Rocco - 1 Luis Paulo - 1 Galttar - 2 Cabral - 1 Gilberto - 1 Danziz Restando = 0 Restantes de cada tipo Alumínio = 0 Preto = 2 22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 23 Maio 2016 Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Fui mais rápido que o próprio produtor/ vendedor!!! Tá garantida a minha pretinha!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 23 Maio 2016 Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Lipe, parabéns pela conclusão do projeto! Eu entro na lista para a de alumínio/baquelite =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 O Hugo Rocco me mandou MP me pedindo 3, portanto tem só mais 1, no máximo 2 se todos da lista manifestarem positivo. Wagner foi ninjaa... kkkk Anotado Sergio.m, MP enviada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 23 Maio 2016 Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Esse foi demais, belo trabalho! Vou querer tb, pra mim e pra família \o/ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Careca_RS Postado 23 Maio 2016 Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Boaaaa Lipe! Eu confirmo minhas duas pretas. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 23 Maio 2016 Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Eu! Preferência pelo alumínio escovado, mas se só tiver do outro, pode ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Luis, me desculpe. O Hugo me mandou MP aqui e eu me confundi na contagem, se ninguem desistir eu estou com o lote fechado. Então vamos aguardar a manifestação de todos da lista. Vc é o primeiro da lista, ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 23 Maio 2016 Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Ok, sem problemas! Qualquer coisa fico pro próximo lote... Que já está em produção... Certo? Hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Certo nada, eu preciso ter uma lista de no minimo 10 pq eu só posso pedir quantidade minima de 25 corpos. Se Deus quiser a gente alcança esses 10 e eu ja produzo outra remessa nas ferias. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Maio 2016 Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Parabéns Lipe , eu continuo com a opção de alumínio / baquelite. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 23 Maio 2016 Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Opa! To na lista! Confirmando, quero um alumínio com cabo preto, e, se não der, então o preto com cabo de madeira! Seiti 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 MP Seit, responde lá com seu CEP por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 23 Maio 2016 Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Parabéns Lipe. Conforme MP uma preta . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 23 Maio 2016 Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Lipe, eu quero de alumínio e baquelite, mas preciso de uma ideia sua para adaptar um termômetro. Alguma ideia? CEP: 37540-000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Obrigado Seu Zé. Galttar, lista de espera junto com o Paulo, OK? Na de alumínio pra adaptar um termômetro é só fazer um furo de 4mm na tampa, nada complicado. se alguém não tiver furadeira em casa pode me pedir q faço o furo na tampa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 23 Maio 2016 Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Epa! Na preta não dá pra furar? Ajuda que sou leigo nessas coisas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Ja vai furado Wagner, conforme a penultima foto. =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 23 Maio 2016 Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Ah, no próprio pegador da tampa? Que moderno!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Isso mesmo Wagner, no próprio puxador da tampa. Ideia da galera aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Maio 2016 Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Lipe, meus parabéns, como ficou legal, muito legal. Eu fico na lista da preta, o preto foi anodizado ? ou é outro processo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Adicionado, Gil. Cara é pintura com tinta de alta temperatura (600º), fiz camada tripla na parte inferior pra garantir. Obrigado pelos elogios. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Maio 2016 Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Ficou legal. Comparando com os 80 reais que me pediram pra reforçar a solda da minha Bonavita, o preço parece bom também. Se eu não tivesse comprado a Hario de 1,0l recentemente acho que até pediria uma sua, Parabéns pela iniciativa e bom proveito a todos que comprarem. Depois postem um vídeo (se já não tiver no tópico inicial). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 ainda não fiz o video pq estou sem café Cal.. Mas tentarei providenciar. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 23 Maio 2016 Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Vou querer uma de alumínio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Anotado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 23 Maio 2016 Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Pergunta besta... qual volume dela Lipe??? Acho que não encontrei esta info no tópico. E o peso aprox.??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Volume dela cheia, faltando 1 dedo pra derramar, é de 800ml. Peso dela?? Boa pergunta, vou pesar daqui 10 minutos e retoeno. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 23 Maio 2016 Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Lipe, como tá o estoque? Eu manifestei meu interesse logo depois do Careca, mas fiquei fora da lista... Eu queria uma de alumínio escovado com cabo de baquelite, a versão mais baratinha... mas se só tiver da Preta com cabo em madeira, tudo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Cabral, 165839858 mil desculpas cara, realmente não vi. Não se preocupe. Faço o seu acontecer de uma dorma ou de outra. Te mando o meu se for preciso. Mandando MP agr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas